Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

linus

era par nao ver o jogo hoje mas para ver o REI ARTUR vou ver

sn1perhawk

Não observei os jogos do Braga , por isso não tenho opinião formada a seu respeito.

Seja como for, quem para o proximo ano invergar o manto sagrado terá o meu apoio.

Força Benfica , carrega

God LetKo

Detesto a forma como ele tenta evitar dar cantos , largando os remates para zonas proibidas...

A corrigir urgentemente se assinar.

Karel Alinho

Se hj espetas um frango começas bem

Red Bullet

Mto triste com esta contratação, tem a favor o facto de as expectativas em relação a ele serem mínimas, logo a pressão ser mto menor qdo comparada com a q teve Roberto.

Red Bullet

Qdo penso q tivemos o titular do B.Munique e foi tratado a pontapé, só me apetece dar cabeçadas na parede...

mojo_j0jo

Citação de: Red Bullet em 18 de Maio de 2011, 19:12
Qdo penso q tivemos o titular do B.Munique e foi tratado a pontapé, só me apetece dar cabeçadas na parede...

gr esse q desde q é senior foi sempre titular na sua carreira, mas mal chegou ao Benfica foi logo encostado

slipper

Red_Fraction

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Maio de 2011, 19:20
Citação de: Red Bullet em 18 de Maio de 2011, 19:12

gr esse q desde q é senior foi sempre titular na sua carreira, mas mal chegou ao Benfica foi logo encostado
E esteve em 2 finais da Champions...

Lost_88

BOA SORTE!

BEM VAIS PRECISAR..

rui_mpg

Na altura que ele estava cá não me lembro de o defenderem do banco.

SimpSLB

Força Rei Artur, que me comeces a calar já hoje...

Trapattoni

Força Ai...é hoje que deves defender tudo!

BENFIKA

Vamos lá ver como aguenta a pressão hoje.

Americano69

Excelente pontapé de baliza, dos melhores que vi até hoje