Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Il Capitano

Citação de: Red_Fraction em 19 de Maio de 2011, 10:11
Oblak, Moreira e Artur  :estrelas:

Estão a tentar que fiquemos ainda pior?  :tomates:

Pois. Parece mesmo que vai ser isso.

Bela Guttmann

Tem de vir o Isaksson* se queremos, pelo menos, dar alguma luta ao porco...

*• Tem 29 anos, o preço nunca será impeditivo.
• Em dezembro poderá assinar por outro clube.
• O PSV ficou fora da champions.

Ruud

Em 2004/05 foi Moreira, Quim e Yannick. Na época passada foi Moreira, Quim, Júlio César/Moretto.

Para o ano parece que vai ser Artur, Moreira e Oblak.

Trapattoni

Citação de: Ruud Gullit em 19 de Maio de 2011, 10:31
Em 2004/05 foi Moreira, Quim e Yannick. Na época passada foi Moreira, Quim, Júlio César/Moretto.

E desses o Yannick nunca chegou a jogar

Trezeguet

Citação de: Trapattoni em 19 de Maio de 2011, 10:34

jogou com o Anderlecth

Trapattoni

Citação de: Trezeguet em 19 de Maio de 2011, 10:35

jogou com o Anderlecth
Falando na liga...
Esse foi o primeiro e último jogo dele

Ruud

Ruud

Citação de: Trapattoni em 19 de Maio de 2011, 10:36
Citação de: Trezeguet em 19 de Maio de 2011, 10:35

jogou com o Anderlecth
Falando na liga...
Esse foi o primeiro e último jogo dele

Exactamente.

PAslb

Citação de: Bela Guttmann em 19 de Maio de 2011, 10:26

Eu gosto muito do Isaksson, era o meu preferido, é um excelente Gr, com experiência, seria óptimo. Se fosse Presidente do Benfica, ía contratá-lo.
O Artur é uma boa compra, mas se calhar para 2º Gr. É sóbrio e tem características para poder ser um bom Gr, mas tenho dúvidas que seja o Gr que o Benfica precisa, falta-lhe experiência em jogar em grandes clubes, em clubes com mais pressão.

Bela Guttmann

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2011, 10:45
Citação de: Bela Guttmann em 19 de Maio de 2011, 10:26

Eu gosto muito do Isaksson, era o meu preferido, é um excelente Gr, com experiência, seria óptimo. Se fosse Presidente do Benfica, ía contratá-lo.
O Artur é uma boa compra, mas se calhar para 2º Gr. É sóbrio e tem características para poder ser um bom Gr, mas tenho dúvidas que seja o Gr que o Benfica precisa, falta-lhe experiência em jogar em grandes clubes, em clubes com mais pressão.
Só falta saber a vontade do jogador, é pedir ao Matts e ao Schwarz que tratem disso :)
Metade do salário do Saviola deve chegar.

Zaratustra

nao quero o isaksson nem pra limpar o rego do ass, para vir o isaksson prefiro o artur

Rikhart

Porque não chamam frango ao golo que este meco levou do falcona? Já vi chamarem frangos a coisas parecidas, tanto ao roberto como julio cesar.

bgardo

Citação de: Rikhart em 19 de Maio de 2011, 11:10
Porque não chamam frango ao golo que este meco levou do falcona? Já vi chamarem frangos a coisas parecidas, tanto ao roberto como julio cesar.

pois qualquer falha da defesa se tornou habito chamar 'frango' do roberto. este ano foi so o roberto que esteve mal...nem foi um meio campo que poucas vezes controlou o jogo, nem foi as falhas defensivas dos centrais lentos, nem foi mais nada senao o roberto. eu cheguei a ouvir um benfiquista dizer que a culpa dos outros 2 gr nao estarem ao melhor nivel ser do roberto pq no treino nao dava luta...enfim

R€ny

Citação de: Rikhart em 19 de Maio de 2011, 11:10

Porque só chama frango aquele golo (ou a outro do género) quem for diminuído intelectualmente...
E e pessoal não gosta de ficar com rótulos...

;)

Tommytukamoto

Braga goalkeeper Artur has quelled suggestions that he will leave for Benfica in the summer.
The 30-year-old ended up on the losing side in the final of the Europa League on Wednesday evening as Porto defeated Braga 1-0 in Dublin.
However, Artur says that he is happy playing for his current club despite Portuguese giants Benfica's reported interest in him.
"No, I am not going to Benfica," he said, according to A Bola. "I play for Braga, I have to honour this shirt. I gave my best in the final and I do not think of anything else."
With regards to the goal that Radamel Falcao scored a minute before the half-time interval, Artur sighed: "It is difficult [to defend against Falcao]. Inside the penalty area against a player like Falcao with as much space and time he had, it becomes very complicated."
This was Braga's first ever appearance in the final of a European club competition.

goal.com

:-X