Artur Moraes

Guarda-redes, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Diaboli

Il Capitano

Boa sorte Artur.

Da minha parte vais ter todo o meu apoio.

SimpSLB

No facebook deles, os bracarenses são uns atrasados mentais, dass... A época passada tirou-lhes o cérebro e meteu um saco de areia lá, só pode... Sair do Braga  para o Benfica é a mesma coisa que sair do Leiria para o Braga... Mas no Leiria não aziam e não são ingratos, no Praga são... Enfim, na próxima época vão descer à terra...

TheRunner

Força Artur, tens tudo para ser titular no Benfica (claro que também é por não haver melhor...).

Benfiquismo

Boa Sorte
Que sejas muito FELIZ
:slb2:

força Benfica

bem vindo ao MAIOR CLUBE DO MUNDO!

força ARTUR!

DastanPT

Quero deixar bem claro que sou contra esta contratação... mesmo que ele venha para garantir pontos... para mim continuava com o Roberto.

joao_manike

Tal como já disse aqui uma vez, para mim, o Artur é um gajo coeso e seguro, que seria um excelente suplente de um eventualmente titular do Benfica e uma razoável primeira opção.

É seguro, tem presença e comunicação, mas para quem pensa que vai ser um gajo de defesas impossíveis, tire o cavalinho da chuva. É apenas um bom GR, que pelo preço que é, é um excelente negócio.

TERO

Bem-vindo ao nosso clube Artur!

Este keeper tem uma caracteística que aprecio num keeper: Sereno.

Pelo que vejo, dificilmente sofrerá dois frangos num jogo.

Quanto a qualidades técnicas, Roberto é melhor.

Penso que esta contratação também deve ser para fazer concorrência séria a Roberto, caso o Benfica ainda pense em manter o espanhol

GamaUno

Bem vindo ao Assadouro.......

Antes de falarem mal, devem dar a oportunidade ao homem para mostrar, no Benfica, os seus atributos........Ele agora, é dos nossos.
Tem uma coisa que gosto : Pelo menos aparentemente, transmite CONFIANÇA á equipa....coisa que (infelizmente) faltou a epoca passada.

Marafado

Que sejas muito feliz no Benfica.

É claramente uma melhoria em relação à época passada.

Ainda assim, espero que o Benfica contrate mais um guarda redes.

pablogringo

Citação de: SLBJJ7 em 21 de Maio de 2011, 09:06
Quero deixar bem claro que sou contra esta contratação... mesmo que ele venha para garantir pontos... para mim continuava com o Roberto.

?!?!?! sou eu que não estou a entender bem a tua afirmação ou.....
.... preferes o Roberto, mesmo que isso  signifique perder pontos ?!?!?

... já não percebo nada... então o objectivo não será não perder pontos ?!

Amsterdam

Citação de: TERO em 21 de Maio de 2011, 09:32

Penso que esta contratação também deve ser para fazer concorrência séria a Roberto, caso o Benfica ainda pense em manter o espanhol

:)

estava a esperar para ver o que dizias...

Abraco

TERO

Citação de: Amsterdam em 21 de Maio de 2011, 09:51
Citação de: TERO em 21 de Maio de 2011, 09:32

:)

estava a esperar para ver o que dizias...

Abraco

Allô Dutsch!

:drunk:

Que achaste desta fichaje?

pablogringo

Caros Benfiquistas também sou dos que não ve em Artur um grande GR...
No entanto tem duas qualidades importantes...

1º É muito sereno... e aguenta bem a pressão.
2º É bastante forte no jogo aéreo. Pelo menos na pequena área e nas suas redondezas seguras as bolas com grande segurança. Nesse aspecto será muito superior a qualquer um dos já jogam no nosso Benfica.

Arrisco-me a dizer que apesar de não o achar um Grande GR, será o melhor no actual plantel. Para mim não é o suficiente.... mas se calhar é o possível.

Força Artur
Força BENFICA