CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Crente

#540
Citação de: Tiago#30 em 22 de Maio de 2011, 22:40
A 3° pré é bastante acessível já a 4° parece me complicado.

Ou então não percebi quem nos pode calhar na 4°.

4.ª pré-eliminatória (não campeões)

Certos como cabeça-de-série
Bayern München (Alemanha)                118,887
Arsenal (Inglaterra)                     108,157 +
Villarreal (Espanha)                      70,408 +

Em dúvida
Udinese (Itália)                          27,110
3.º classificado (França)        50,735 - 92,735   (Olympique Lyonnais 92,735; Paris Saint-Germain 50,735)
Apurado da 3.ª pré-eliminatória (não campeões) 
Apurado da 3.ª pré-eliminatória (não campeões)
Apurado da 3.ª pré-eliminatória (não campeões)
Apurado da 3.ª pré-eliminatória (não campeões)
Apurado da 3.ª pré-eliminatória (não campeões)

fmb

Citação de: idefi em 22 de Maio de 2011, 22:49
Citação de: fmb em 22 de Maio de 2011, 22:45
Crente... convêm torcer pelo Lyon para a semana para não corrermos o risco de apanhar o PSG no play-off, certo??? A Udinese já é certo que será não-cabeça de série no play-off, não é??? 

Se não for o PSG, podemos ter o Villarreal nesse caso
Nunca apanharíamos o Villarreal...

fmb

Num possível play-off evitaremos sempre o Bayern, o Arsenal, o Villarreal e o Lyon(duvido que percam o 3º lugar para o PSG). Não nos podemos queixar da sorte...

Hocuspocus

Se não somos capazes de vender uma Udinese, um D. Kiev ou um Rubin Kazan, então não vamos fazer nada à Champions.

Tiago#30

Se percebi bem, o Benfica será cabeça de série se passar à 4° pré?

Depois depende do ranking de cada equipa para saber que adversários podem calhar sendo que a Udinese faz parte do lote, é isso?

idefi

Citação de: fmb em 22 de Maio de 2011, 22:50
Citação de: idefi em 22 de Maio de 2011, 22:49
Citação de: fmb em 22 de Maio de 2011, 22:45
Crente... convêm torcer pelo Lyon para a semana para não corrermos o risco de apanhar o PSG no play-off, certo??? A Udinese já é certo que será não-cabeça de série no play-off, não é??? 

Se não for o PSG, podemos ter o Villarreal nesse caso
Nunca apanharíamos o Villarreal...

Ah yeah sorry....

Crente

Parece-me que seria melhor evitar PSG...

Mas ainda não sei o que pode calhar se não forem eles. Quase de certeza serão equipas que, como nós, passarão a 3.ª pré-eliminatória, mais a Udinese.

Tiago#30

Separam se os campeões dos não campeões na pré?

Interessante.


Crente

Citação de: Tiago#30 em 22 de Maio de 2011, 22:54
Se percebi bem, o Benfica será cabeça de série se passar à 4° pré?

Depois depende do ranking de cada equipa para saber que adversários podem calhar sendo que a Udinese faz parte do lote, é isso?

Sim. É isso mesmo.

MALU15

Citação de: Hocuspocus em 22 de Maio de 2011, 22:53
Se não somos capazes de vender uma Udinese, um D. Kiev ou um Rubin Kazan, então não vamos fazer nada à Champions.
Atenção que a Udinese tem uma excelente equipa. Hoje não venceu o Milan, porque os postes não quiseram. è evidente que os jogos em Julho/Agosto são sempre uma lotaria porque as equipas não têm ainda um apuro de forma.

fmb

Citação de: Hocuspocus em 22 de Maio de 2011, 22:53
Se não somos capazes de vender uma Udinese, um D. Kiev ou um Rubin Kazan, então não vamos fazer nada à Champions.
Ora nem mais... são as equipas mais complicadas que nos podem calhar e se não as eliminarmos, acham que vale a pena ir à Champions???
Temos mais do que obrigação de estar na fase de grupos da Champions 2011/2012.

ps: Se o PSG fôr 3º classificado... é trocar o Dynamo pelo PSG nos nossos possíveis adversários. Isto contando que na 3ª pré-eliminatória os "favoritos fazem o seu trabalho"!!!

Crente

Citação de: Tiago#30 em 22 de Maio de 2011, 22:56
Separam se os campeões dos não campeões na pré?

Interessante.

Foi uma das inovações do Platini. Tornou mais complicado para o 2.º classificado chegar à fase de grupos, pois já não aparecem equipas "fáceis" como austríacos, checos, etc...

Este novo formato garante 5 campeões de países abaixo do 13.º lugar.

Tiago#30

Obrigado pela actualização!

Como no ano passado o Benfica entrava directamente, nem me preocupei com essas mudanças.

Como a vida muda num instante... ::)

MALU15

Citação de: Crente em 22 de Maio de 2011, 23:01
Citação de: Tiago#30 em 22 de Maio de 2011, 22:56
Separam se os campeões dos não campeões na pré?

Interessante.

Foi uma das inovações do Platini. Tornou mais complicado para o 2.º classificado chegar à fase de grupos, pois já não aparecem equipas "fáceis" como austríacos, checos, etc...

Este novo formato garante 5 campeões de países abaixo do 13.º lugar.
Assim tambem se alarga o universo geográfico dos países envolvidos e as consequentes receitas publicitárias das transmissões televisivas.