Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

Citação de: Chefe em 24 de Maio de 2011, 17:19
O que eu acho que afectou, foi o facto de não fazer um passe a mais de 2 metros.

Sim, a bola ser redonda afectava-o bastante.

Jeremy

Acho que o pior foi mesmo comprar o Roberto por 8,5 M e que jogou meia epoca no clube do fundo da tabela. E o Yebda que acaba 3 numa equipa qua vai a LdC so vai sair por 3M...

Madiria

Citação de: Jeremy em 24 de Maio de 2011, 17:43
Acho que o pior foi mesmo comprar o Roberto por 8,5 M e que jogou meia epoca no clube do fundo da tabela. E o Yebda que acaba 3 numa equipa qua vai a LdC so vai sair por 3M...
Mas o pior é que não é só o Roberto.

Fomos buscar um gajo que tinha feito uma temporada boa no Racing, depois passou outra encostado no Real Madrid... 4M€ (Balboa)
Fomos buscar dois juniores do Real, um para os nossos juniores outro para emprestar e fala-se que custaram 5M€ (se bem que o noticiado até foi 3 + 6 )
Vamos buscar um defesa à 4 divisão do Brasil, 1 M€. O Roberto pelo preço que já sabemos. O proprio Javi Garcia, que tinha feito uma época de Osasuna, na seguinte esteve sem calçar quase no Real Madrid e tivemos que dar 7 M€.

Qualquer bademeco que se fala que estamos interessados é sempre 5, 6, 7... M€. E não conseguimos vender um jogador em condições?!

Tristeza... 

Jeremy

Citação de: Madiria em 24 de Maio de 2011, 17:55
Mas o pior é que não é só o Roberto.

Fomos buscar um gajo que tinha feito uma temporada boa no Racing, depois passou outra encostado no Real Madrid... 4M€ (Balboa)
Fomos buscar dois juniores do Real, um para os nossos juniores outro para emprestar e fala-se que custaram 5M€ (se bem que o noticiado até foi 3 + 6 )
Vamos buscar um defesa à 4 divisão do Brasil, 1 M€. O Roberto pelo preço que já sabemos. O proprio Javi Garcia, que tinha feito uma época de Osasuna, na seguinte esteve sem calçar quase no Real Madrid e tivemos que dar 7 M€.

Qualquer bademeco que se fala que estamos interessados é sempre 5, 6, 7... M€. E não conseguimos vender um jogador em condições?!

Tristeza... 
Isso é o problema. Era bom vender os jogadores que nao fazem parte do plantel e comprar jogadores para o plantel que lutam para ser titulares ja e nao para emprestar

gustavoF

Citação de: Revi em 24 de Maio de 2011, 14:25
Citação de: gustavoF em 24 de Maio de 2011, 14:06
Que faz esta besta ainda ligado ao clube

Besta pq?

enfim.

Eu nao tenho memoria curta, nao deves ter visto as declaracoes que fez ainda ah pouco tempo.

Jeremy

Eu acho que com a chegada do Denilson (Arsenal) e do Inler (Udinese), o Yebda nao fica la

tacuaracardozo

ora nem mais, 3 milhoes por um jogador que foi considerado inclusivamente o melhor reforço do calcio por um jornal? tudo bem, etá obvio que não o é, mas mostrou futebol e qualidade. acabou em 3º lugar. como pode sair por 3M???

EPluribusUnum

2,2... melhor que nada.

Até nunca.

JNF

Bom jogador que vai ser estupidamente dispensado.

lcferreira

Citação de: Madiria em 24 de Maio de 2011, 17:32
Epá nós a negociar somos os maiores...

Vamos tentar contratar um caramelo, que está a dar nas vista num campeonato competitivo como o uruguaio, mexicano ou um paulistão qualquer, com meia duzia de jogos e é sempre de 5 M€ para cima. Vamos buscar um suplente que faz um ou dois jogos pela sua equipa e quando muito está emprestado a uma mediana da liga da sua equipa e é logo mais uns milhoes valentes. Vamos buscar juniores para os nossos juniores ou para emprestar e lá se vai mais de uma mão cheia de M€.

Quando temos um gajo a jogar regularmente na equipa revelação da liga italiana, que fica em terceiro lugar só atrás dos rivais de Milão e esse mesmo gajo é considerado até por um jornal como a contratação do ano dessa liga e tem mais clubes interessados, nós só o conseguimos vender por uns miseros 2M€ e uns trocos.

Que put@ de negociadores...

Mas o mais engraçado é que se levantam ainda vozes depois destas tristezas todas, a defender estes belissimos negociadores.... Mandando até bocaquinhas a quem critica, insinuando que quem critica que não percebe nada disto, pois se percebe-se o nosso país não estaria em crise...

Posto isso, só me resta dizer.... é preciso ter-se lata!

Mas tu achas que alguém pegava neste cepo por mais de 2M€?

JNF

"este cepo" foi eleito melhor reforço do ano em Itália.

dignidadeehonra

Citação de: lcferreira em 24 de Maio de 2011, 18:39
Citação de: Madiria em 24 de Maio de 2011, 17:32
Epá nós a negociar somos os maiores...

Vamos tentar contratar um caramelo, que está a dar nas vista num campeonato competitivo como o uruguaio, mexicano ou um paulistão qualquer, com meia duzia de jogos e é sempre de 5 M€ para cima. Vamos buscar um suplente que faz um ou dois jogos pela sua equipa e quando muito está emprestado a uma mediana da liga da sua equipa e é logo mais uns milhoes valentes. Vamos buscar juniores para os nossos juniores ou para emprestar e lá se vai mais de uma mão cheia de M€.

Quando temos um gajo a jogar regularmente na equipa revelação da liga italiana, que fica em terceiro lugar só atrás dos rivais de Milão e esse mesmo gajo é considerado até por um jornal como a contratação do ano dessa liga e tem mais clubes interessados, nós só o conseguimos vender por uns miseros 2M€ e uns trocos.

Que put@ de negociadores...

Mas o mais engraçado é que se levantam ainda vozes depois destas tristezas todas, a defender estes belissimos negociadores.... Mandando até bocaquinhas a quem critica, insinuando que quem critica que não percebe nada disto, pois se percebe-se o nosso país não estaria em crise...

Posto isso, só me resta dizer.... é preciso ter-se lata!

Mas tu achas que alguém pegava neste cepo por mais de 2M€?

Este cepo foi considerado a melhor contratação da serie A este ano... E ser titular grande parte da epoca numa equipa que fica em 3º no campeonato italiano e vai a champions e num meio campo que tem jogadores como gargano, hamsik ou blasi por exemplo nao é facil...

BrunoMaia

Citação de: mistersilva74 em 06 de Março de 2009, 21:15
O Benfica deve vender apenas um jogador por época por forma a equilibrar as finanças. O Yebda, por muito que eu até goste do rapaz, não é um jogador fora de série que valha 10 milhões tendo em conta a posição a que joga. Por isso, aparecendo uma proposta nessa ordem por ele ou David Luiz em tempos de vacas magras era de aceitar!
Mas repito, não podemos vender mais de um jogador por época. E também não nos esqueçamos que Yebda tem 24 anos. Não é propriamente um talento acabado de formar... por isso 10 milhões dá que pensar.

Fui buscar este comentário à 2 anos atrás.. Engraçado que tudo muda..

lcferreira

Citação de: JNF em 24 de Maio de 2011, 18:43
"este cepo" foi eleito melhor reforço do ano em Itália.

E?

Não me levem a mal, mas o Suazo também era o melhor estrangeiro a actuar na Itália e para mim não vale 1/10 daquilo que dele se dizia, trapalhão e nada decisivo, aliás, tem-se visto por onde anda.

lcferreira

Citação de: dignidadeehonra em 24 de Maio de 2011, 18:45
Este cepo foi considerado a melhor contratação da serie A este ano... E ser titular grande parte da epoca numa equipa que fica em 3º no campeonato italiano e vai a champions e num meio campo que tem jogadores como gargano, hamsik ou blasi por exemplo nao é facil...

Amigo, eu não vou discutir mais o assunto, para mim não vale mais, o Busquets também joga num meio campo de luxo e eu acho-o uma merda de jogador.
Eu por exemplo também não gosto do Thiago Mota e acho que joga num meio campo de luxo com o Sneijder, Stankovic e Cambiasso... opiniões