Quais as tuas expectativas para a temporada 2012/2013?

sbremoved_33753

Citação de: chharlie em 25 de Maio de 2011, 00:42
as minha expectativas sao baixas para depois nao andar com o melao que ando agora que esta merda pesa

Sinto-me assim precisamente... :-X

ptl

entrar na liga dos campeoes, dar luta no campeonato, e ganhar 1 das taças...

helmar

Ainda bem que anda toda a gente a pensar que vamos ficar de 3º para baixo.
Já que quando toda a gente anda com o Rei na barriga, acabamos por fazer péssimas figuras.

Em relação as minhas, tudo vai depender do plantel que vamos acabar por fazer (contratações/vendas/dispensas).
Também vai ser muito importante saber se o JJ vai saber aprender com os erros, diga-se que aqui está o meu maior medo, e espero também que os jogadores tenham mais "ganas" de limpar a triste imagem desta época.

Acima de tudo, acho que pode ser vantajoso para nós, o facto de as espectativas não serem elevadissimas como na época passada.

ptl

espero é k este ano o rui costa proteja mais o plantel, k fechem td à volta da equipa... chega de espetaculos e de campeoes de pre epoca... :slb2: :slb2: :slb2:

flip69

Da maneira que estou, a única coisa que espero é que me surpreendam, que me fdam bem no fim do campeonato e que me façam engolir toda esta descrença que me vai na alma, até agora, pela ordem das coisas acho muito difícil isso acontecer.

Menino do Côro

O Benfica tem sempre a obrigação de lutar para vencer todas as provas, especialmente o campeonato nacional. Tem de haver cultura de exigência, começando nos adeptos. Se nos conformamos com 2º e 3º lugares estamos a caminho de nos tornarmos um clube pequeno.

Por isso, o que eu exijo no mínimo enquanto benfiquista para 2011/12 é o campeonato nacional.

Claro que, realisticamente falando e atendendo a quem manda no clube, penso que nos vamos espalhar à grande (estilo 2007/08) mas a priori é preciso ter sempre a fasquia alta, de acordo com os pergaminhos do clube.

ricardoshearer

Na minha opinião vai ser mais do mesmo...votei D

Festivus

Prefiro esperar até o mercado fechar mas não antevejo uma grande época.

Ramiro Lopes

Por mais fraca que seja a estrutura do futebol, não consigo encarar o campeonato sem pensar na possibilidade de o vencer.

NicolasTeixeira

seja pro que for, entro sempre para ganhar..e o Benfica tem que ser assim

Tapion

Pode ser que com mais humildade o trabalho seja feito da melhor maneira. Mas mais humildade não significa falta de ambição, o Benfica tem que ser ambicioso... mas tem que se trabalhar com garra e sentido

Calvinehobbes

pode ser bem mais positivo as expectativas estarem em baixo, pode ser que assim a equipa tenha mais tranquilidade para abordar a pre epoca...

tambem ha um factor que contribui para isso, a epoca ainda ter acabado à pouco tempo e os nomes que foram divulgados ainda não serem sonantes quando começarem,a aparecer nomes, vem logo a euforia

BenficaCAMPEAO

As minhas expectativas são sempre iguais: ganhar o campeonato e se possivel mais qq coisa. Mas se à 5ª jornada ja tiverem voado 9 pontos da maneira cm voaram esta ...

Zaratustra

da minha parte a atitude é sempre a mesma, quotas pagas e tentar ir a luz algumas vezes por epoca, em 2012 vou passar o primeiro semestre do ano em lisboa portanto tou a pensar comprar o redpass para ir ver bons jogos incluindo os quartos da champions league ;D