Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

Van Hooijdonk

Arranjam sempre qualquer coisa para embirrar... ;D

Mestre30

Citação de: pica_foices em 02 de Junho de 2011, 00:36
o que é importante na pré epoca é ganhar forma... fazer alguns testes com equipas defíceis... mas tb ganhar moral.. e ânimo... veja-se a ultima época... e ganhar ao touluse mesmo que seja uma equipa mais fraca dá mais ânimo do que empatar ou perder com um real ou chelsea....

ja temos outros jogos mais dificeis no planeamento da epoca
O0

bystander

fui investigar, e já descobri porque é o toulouse....

Name: Stadium Municipal (Refurbishment & Extension)
Tenant: Toulouse FC
Extension: 35,575 --> 40/43,000 seats (33 suites)
Opening: 2014
Architects: Cardete & Huet
Cost: €54M (100% public: Local Authorities)
Rainwater collection system

(Euro 2016 candidate City)

:metal:

mobes

Mete isso em mais tópicos...

Já agora lê a parte em que diz Cost: €54M e... 100% public: Local Authorities. Mas sim, percebo a piada. Vou esperar pelo Bial para dizer que és mentiroso.

bystander

Citação de: mobes em 02 de Junho de 2011, 09:49
Mete isso em mais tópicos...

Já agora lê a parte em que diz Cost: €54M e... 100% public: Local Authorities. Mas sim, percebo a piada. Vou esperar pelo Bial para dizer que és mentiroso.

ainda bem que teve o efeito desejado contigo....
a info só está nos tópicos correctos para ela, este e o do salvador do slb.....

Djamb3

Para jogo de apresentação quer-se é festa, o Toulouse chega perfeitamente. Agora queria era perceber quando vao ser jogados os particulares que temos em espera.

Ah e não iria haver uma digressão a África no fim desta época? Lembro-me de terem falado nisso quando lá fomos

DE1993

Jogo dia 13, dois entre o 15 e 17 e mais um no dia 20. Parece que não aprendemos com a época passada.

força Benfica

o ano passado foi o monaco este ano é o toulouse onde esta o problema?

God LetKo

Agora fiquei na duvida se vou ver a apresentação ou a Eusébio Cup....

Só vou ter dinheiro para um, portanto vou ter de decidir.

okultoSLB

qual é o problema do Toulouse? Ano passado foi o Monaco e entao!? voces gostam mm de implicar com tudo.

LFVL

A emprestar um jogador por dia... chegamos à pré-época ainda com uma dezena deles por resolver... vamos lá trabalhar mais rápido srs. directores...

mojo_j0jo

Citação de: God LetKo em 02 de Junho de 2011, 12:23

eu tambem só vou ter dinheiro para ir ver um jogo por essa altura(infelizmente, q por mim estava la´sempre), por isso devo decidir para ir ver o jogo da champions, q deve bater ai numa data perto dessas

FR

Porque não fazemos um torneio com equipas feitas só por jogadores nossos?

sportbilly

Citação de: God LetKo em 02 de Junho de 2011, 12:23

em principio o jogo de apresentação é de borla para os red pass

LFVL

Dos juniores que sobem já se sabe alguma coisa... quem assina contrato... quem é despachado...