Enzo Pérez

Médio, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

aasp

Citação de: Troglodite em 06 de Junho de 2011, 13:03
Salvio vem!!  :bandeiraslb2:

Enzo é um grande jogador, tem um potencial fantástico. Mas neste momento faz mais sentido gastar 10M€ no Salvio do que 10M€ no Enzo.
São 15, não são 10.

Ludwig van

Diferentes seriam sempre. O problema é que jogariam na mesma posição, logo faz sentido comparar.

Eu acho que faz mais falta ele do que o Salvio. Já para não falar que a vir será sempre por valores bem inferiores aos pedidos pelo Toto.

Batistuta

Isso não se faz. Então dão esperança à malta que vem um cromo novo agradável e depois afinal o Salvio fica?

É muito feio!

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Junho de 2011, 13:01
Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2011, 12:51

Apesar de gostar muito do Sálvio, e achar que tem um futuro muito auspicioso, Enzo Pérez é na minha opinião mais jogador que o Toto!
Eu acho que acima de tudo, são jogadores muito diferentes.

E são de facto.

Salvio um extremo típico, Enzo um médio mais de equilíbrios.

Isto para mim claro.

PAslb

Citação de: Ludwig van em 06 de Junho de 2011, 13:05
Diferentes seriam sempre. O problema é que jogariam na mesma posição, logo faz sentido comparar.

Eu acho que faz mais falta ele do que o Salvio. Já para não falar que a vir será sempre por valores bem inferiores aos pedidos pelo Toto.
Eu não conheço bem o jogador, mas gastar 15M€ mais 1 ordenado altíssimo no Sálvio, é para mim, um enorme erro. Se tivessemos bons prospectores, o Benfica já teria encontrado o substituto à altura do Salvio.

NN_SLB

Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2011, 13:07

Apesar de gostar muito do Sálvio, e achar que tem um futuro muito auspicioso, Enzo Pérez é na minha opinião mais jogador que o Toto!

E são de facto.

Isto para mim claro.

Eu acho que o Perez e´ relativamente parecido com o Lucho, nao?

Far(away)

Citação de: NN_SLB em 06 de Junho de 2011, 13:13

E são de facto.

Isto para mim claro.

Não acho. O Lucho é bem mais criativo e tecnicamente superior.

Vejo o Enzo perfeito para fazer o papel que o Ramires fazia, nunca veria o Lucho fazer isso, seria assassinar o seu futebol.

Batistuta

Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2011, 13:12

Eu não conheço bem o jogador, mas gastar 15M€ mais 1 ordenado altíssimo no Sálvio, é para mim, um enorme erro. Se tivessemos bons prospectores, o Benfica já teria encontrado o substituto à altura do Salvio.

O Salvio vale tanto 15M, como o Fábio vale 30M.

PAslb

Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2011, 13:15
Citação de: NN_SLB em 06 de Junho de 2011, 13:13

E são de facto.

Isto para mim claro.

Não acho. O Lucho é bem mais criativo e tecnicamente superior.

Vejo o Enzo perfeito para fazer o papel que o Ramires fazia, nunca veria o Lucho fazer isso, seria assassinar o seu futebol.
Pelo pouco que conheço do Perez, é jogador de jogar mais a descair para o extremo e para jogar mas à frente do que o Lucho.

iSLBenfica

O Salvio está quase fechado ... mas ninguém disse que era para o Benfica. Já ouvi rumores por aí a falar dos suinos

PAslb

Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2011, 13:16
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2011, 13:12

O Salvio vale tanto 15M, como o Fábio vale 30M.
Para mim, o Coentrão vale mais de 30M e o Salvio não vale mais de 10M. Sem clubismos.

PAslb

Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2011, 13:19
O Salvio está quase fechado ... mas ninguém disse que era para o Benfica. Já ouvi rumores por aí a falar dos suinos
Para os porcos não vai, poderá ir para a Fiorentina.

iSLBenfica

Se não vier para nós que então vá para Itália. Mas tenho uma duvida, o Benfica tendo uma parte da percentagem do Salvio não tem de ter conhecimento de qualquer negócio que esteja a ser efectuado com o jogador?

PAslb

Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2011, 13:29
Se não vier para nós que então vá para Itália. Mas tenho uma duvida, o Benfica tendo uma parte da percentagem do Salvio não tem de ter conhecimento de qualquer negócio que esteja a ser efectuado com o jogador?
Não, basta que lhe paguem o valor correspondente à sua percentagem no passe.

iSLBenfica

Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2011, 13:33
Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2011, 13:29
Não, basta que lhe paguem o valor correspondente à sua percentagem no passe.

Então se for pelos tais 15 milhões ainda lucramos uns euritos.