Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2011, 02:22
Já agora onde é que viste isso?

Aqui.

E Tapion, até considero normal. É que o Salvio custa 15 milhões, o Enzo vem por 1/3 do preço. Isto caso se confirme, claro.

uther20

Não conheço o jogador, gosta de defender ou só de pressionar?

Rolha_L_Rum

adidas

Estou com um bocado de receio do plantel para a proxima epoca... r. amorim é dado a lesões, urreta é uma incognita neste momento, Nolito vem duma realidade bem diferente, Gaitán é assim p'ró inconstante...

BC

A vir o Enzo Peréz, fica a faltar...

Coentrão - Canella, Ansaldi... e até eu já meto... Guardado.
Cardozo - Ruiz, Santiago García...
C. Luisão - Garay

Agora, Senhor Presidente não se esqueça de a meio da pré-época vender Aimar, Saviola, Javi García, Maxi Pereira só para foder isto tudo...  :-X

E o Enzo ainda não cá está...

Tapion

Citação de: André Sousa em 07 de Junho de 2011, 02:24
Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2011, 02:22
Já agora onde é que viste isso?

Aqui.

E Tapion, até considero normal. É que o Salvio custa 15 milhões, o Enzo vem por 1/3 do preço. Isto caso se confirme, claro.

A qualidade paga-se. O Enzo no que toca a atacar e no 1 para 1 não me parece um substituto do Salvio..agora se me falarem tacticamente que ataca e defende aí já não sei o suficiente dele.

ASMor

para o jogo fazer capa... costumam ser bem informados, já n deve fugir

PB

Rolha_L_Rum

Citação de: BC em 07 de Junho de 2011, 02:26
A vir o Enzo Peréz, fica a faltar...

Coentrão - Canella, Ansaldi... e até eu já meto... Guardado.
Cardozo - Ruiz, Santiago García...
C. Luisão - Garay

Agora, Senhor Presidente não se esqueça de a meio da pré-época vender Aimar, Saviola, Javi García, Maxi Pereira só para foder isto tudo...  :-X

E o Enzo ainda não cá está...

Dedé em vez do Garay...

André Sousa

Claro que pagas. Agora, o Salvio não vale os 15 milhões que o Cerrezo pede. Além disso, no estado em que estamos a nível de finanças, havia de ser bonito dar 15 milhões por alguém.

São jogadores diferentes, e até podia haver lugar a uma contratação de um jogador com características semelhantes ao Salvio. Mesmo assim, temos Nico, Nolito e Urreta.

S-Line

eu como muitos sabem vejo o campeonato argentino ... sobre este rapaz.ok...é bom jogador dava imenso jeito te-lo mas nao o trocava pelo salvio.
e mais : nao tem nada a ver com salvio. nada.

Far(away)

Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2011, 02:29
eu como muitos sabem vejo o campeonato argentino ... sobre este rapaz.ok...é bom jogador dava imenso jeito te-lo mas nao o trocava pelo salvio.
e mais : nao tem nada a ver com salvio. nada.

Eu gosto muito do Salvio.

Agora faz mais falta ao Benfica um jogador com as características do Enzo, do que propriamente um extremo típico como é Salvio.

Van Hooijdonk

Calvinehobbes

Far, qual foi o outro jogador que abriste como topico que veio?

Far(away)

Citação de: Calvinehobbes em 07 de Junho de 2011, 02:32
Far, qual foi o outro jogador que abriste como topico que veio?

Bruno César.