Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

lcferreira

Citação de: Joga Bonito em 09 de Junho de 2011, 20:23
Citação de: lcferreira em 09 de Junho de 2011, 18:31
Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2011, 17:27
Temos o exemplo do caso do Paul Scholes e do Gary Neville no Man United.

Cedo o Fergusson disse que o clube não iria renovar, e estes puseram termo à carreira.

No caso do Nuno Gomes, o Jesus quando abordou a questão Nuno Gomes foi sempre com floreados, fechando a porta com uma mão, mas deixando entreaberta com outra. E a própria direcção a mesma coisa. Já em 2009 o Nuno Gomes começou a pré-época sem contrato.

Engraçado que me recordo de 2 entrevistas em Março do Fergusson querer renovar contrato com os 2, e que no dia da despedida do Neville disse que gostava que o Scholes não se retirasse porque contava com ele, mas lá não é como cá, eles sabem que chegaram ao fim e decidiram sair em grande, o Nuninho das revistas pensa diferente e o Benfica não é asilo, se quer continuar a jogar, que se faça à vida porque no Benfica como jogador deixou de fazer falta.

Nuninho das revistas... Juizinho... Juizinho!

Tiago, juizinho devias ter tu, o Benfica não tem de ceder a caprichos, não sei absolutamente nada sobre a situação e não é pelo que vem escrito nos jornais ou pelo que OS PALHAÇOS dos joaquins disseram que vou ter opinião formada, aqui nesta casa difamam-se as pessoas por antecipação mesmo não sabendo de nada sem ser pela pasquinagem, depois ainda se vêm queixar que os jornais são isto e aquilo, e que a ERC isto e aqueloutro, palhaçada já vi muita dentro do Benfica e tu sabe-lo muito bem, o Nuno é um jogador igual aos outros, da mesma forma que eu sou um empregado igual aos meus colegas na emprersa onde trabalho, o que muda são as funções de cada um.
Essa das revistas saiu, o chavalo é do Jet8

_Benfiquista_

Acho que não era pedir muito à Direcção para lhe renovar por mais um ano e terminaria assim a carreira por cá...fazia ainda os 400 jogos com alguma sorte com a Nossa Camisola...ficaria ele satisfeito e nós também.Mas enfim...

lcferreira

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Junho de 2011, 20:49
Acho que não era pedir muito à Direcção para lhe renovar por mais um ano e terminaria assim a carreira por cá...fazia ainda os 400 jogos com alguma sorte com a Nossa Camisola...ficaria ele satisfeito e nós também.Mas enfim...

Não concordo, isso é colocar os interesses do Nuno Gomes que me merece toda a consideração enquanto profissional acima dos interesses da instituição Sport Lisboa e Benfica.

Eu tenho mais de 35 anos de sócio, cativo desde 1982, será que é pedir muito passar a ir à bola de borla? Ou é o Nuno Gomes que me vai pagar o RedPass se eu tiver dificuldades este ano para o fazer?

_Benfiquista_

Citação de: lcferreira em 09 de Junho de 2011, 20:52

Não concordo, isso é colocar os interesses do Nuno Gomes que me merece toda a consideração enquanto profissional acima dos interesses da instituição Sport Lisboa e Benfica.

Eu tenho mais de 35 anos de sócio, cativo desde 1982, será que é pedir muito passar a ir à bola de borla?
Entendo perfeitamente onde queres chegar.

Mas eu apesar de tudo ainda acho que o Nuno nos seria muito útil,porque ainda mantem a qualidade técnica e depois como balurte da Mística dento do balneário.Não era uma questão de caprichos,porque não temos de ceder a ninguem,mas de justiça a meu ver,apenas.

lcferreira

Como disse, não concordo e ficou demonstrado que o Nuno Gomes já deixou de ser útil para o treinador.

Desculpa não entrar nessa de mística, cada um sente a mística à sua maneira, a mística é feita de vitórias e aí o Nuno Gomes tem muito pouco para passar.

orlando77

principalmente é importante que ele fique satisfeito... pois isso, por si só, já deixa metade dos benfiquistas satisfeitos...
agora o facto de ele ser menos um no plantel... isso apenas deixa insatisfeitos a outra metade dos benfiquistas...
é a eterna discussão... e só terminará quando alguém tiver a capacidade de colocar um ponto final nesta novela...

fudim flan

para o nivél de exigencia que a maioria do pessoal tem do benfica,exigindo a saida do saviola e do cardozo,proponho uma dupla mantorras com nuno gomes...este sim o benfica da era moderna.

_Benfiquista_

É complicado..é um assunto delicado.Cada um com a sua opinião  O0

orlando77

Citação de: fudim flan em 09 de Junho de 2011, 21:01
para o nivél de exigencia que a maioria do pessoal tem do benfica,exigindo a saida do saviola e do cardozo,proponho uma dupla mantorras com nuno gomes...este sim o benfica da era moderna.
concordo plenamente...
o mantorras e o ng... são os dois jogadores que nos últimos tempos... mais benfiquistas levavam ao histerismo no estádio da luz...
não interessam resultados... basta que eles estejam a aquecer ou a alongar... e a loucura é (quase) total...
é complicado perceber o que é muitos benfiquistas querem... mas ainda bem que pensamos todos de maneira diferente... senão não tinha qualquer piada...

uma coisa é certa... temos muito a cultura de defender o coitadinho... isso sem dúvida...

coitadinho do mantorras... que afinal até ainda vai dar uns toques lá para africa...
coitadinho do ng... que apesar de quase nada ter acrescentado à história do BENFICA.... nós estamos muito preocupados com o seu presente e futuro...

temos muito que mudar em termos de mentalidade... não é só a direcção...

drogba

Acho que estao a deturpar o que se passa realmente, pelo que vejo toda a gente aqui concorda com a saida dele, acham sim que deveria ter sido tratada de outra forma mais digna e com mais respeito pelo atleta que sempre respeitou o clube.
não deveria ter tomado conhecimento da decisão do benfica atraves dos jornais..

so isso

Joga Bonito

O McCarthy está sempre a bombar neste tópico. Calhou que o atleta que dá nome ao tópico tem muito mais carácter que o super-ídolo do McCarthy: o ex-25...

Jorge.P_

O meu Pai diz que ouviu falar no Sperding como hipótese...  :huh:  :rir:

Não sei onde...

VPaneira7

A ficar só com um contrato por objetivos, como acontece com o Aurelio no Liverpool, mais do que isso difícil, muito difícil. Gosto do Nuno, como pessoa, e como jogador que foi, mas já não e, infelizmente. Para dirigente nunca, pela simples razão que não quero ver mais um gajo que tenho em consideração a desiludir-me.

Boa sorte, se for para os de la de cima, ou para os daqui do lado, que duvido muitíssimo, estimo que se...

EPluribusUnum

Citação de: Jorge.P_ em 09 de Junho de 2011, 22:00
O meu Pai diz que ouviu falar no Sperding como hipótese...  :huh:  :rir:

Não sei onde...

Faltou-lhe o resto... Sporting de Braga.

superman_forever

Tenho muita estima por ele
Gostava que ficasse mais um ano, mas se for embora so tenho de lhe desejar felicidades