Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

kitnoce

Citação de: drogba em 15 de Junho de 2011, 12:27
Este é que devia ser colocado como Imortal, e deviam tirar o David Luiz dessa categoria, esse gajo chega ao CHelsea e poe-se a dizer que veio para um grande clube.. lol ele ja estava num grande clube!! fiquei logo lixado

"erro" de tradução...

Raoul Duke

Na minha opinião deveria ter sido oferecida a renovação ao NG mesmo dizendo as intenções do treinador. Se o jogador não aceitasse e quisesse jogar mais uma época poderia sempre não renovar e ir para outro sítio onde pudesse jogar. Não seria a primeira glória a deixar o clube para jogar noutro sítio em final de carreira.

Vejam o caso do Solskjaer no Man Utd., teve lesionado não sei quanto tempo, sempre ligado ao clube e ficou como adjunto e depois treinador dos reservas.

A mim não me chocaria pagar o salário do Nuno Gomes mais um ano mesmo não jogando. Preocupa-me mais todos os salários que andamos a pagar aos que não o merecem.

Mas mais chocante nem é a não renovação com o jogador. É a forma amadora como tudo se faz no nosso Benfica.

Иo Иame Boy

OBRIGADO CAPITÃO, ESPERO QUE SEJA UM ATE JÁ!!!

Sirgor

Citação de: fil85 em 15 de Junho de 2011, 12:23
Citação de: Sirgor em 15 de Junho de 2011, 12:20
Citação de: Cosme Campeão em 15 de Junho de 2011, 00:46
Citação de: Sirgor em 14 de Junho de 2011, 23:22
Faz-me uma impressão do caraças como a malta descarta assim jogadores que são lendas do clube.Tratam-nos com uma frieza como se fossem malta acabada de chegar.

A mim faz-me impressão,e não me revejo nem um bocadinho nesta forma de estar,mas,cada um sabe de si.
Lenda???
lol

Se o 10º melhor marcador de sempre do Benfica não o é...então paciência.

Tenho muita pena do estado do Benfiquismo.

Que exagero..onde é que o Nuno Gomes é uma lenda??Só ganhou 2 campeonatos e em nenhum foi decisivo...volto a frisar que não se devem despachar jogadores e sobretudo o capitão desta maneira, mas já não serve para o plantel, a nivel desportivo claro..

É uma lenda,1º,pela pessoa que sempre demonstrou ser.

2º,porque conseguiu feito histórico num Benfica de merda,jogou nos piores Benfica de sempre,com equipas de merda,direcções de merda e técnicos de merda,ainda assim chegou ao top 10 dos melhores de sempre no que a golos diz respeito.

Dou-lhe ainda mais valor por singrar num Benfica lamacento.
-------------------------------------------------------------------------------------

A forma como se tratam pessoas que honraram o símbolo que trazem ao peito,e se encolhe os ombros a um Benfica cheio de gente duvidosa,repugna-me...mas não me espanta,afinal,somos do clube onde o Nuno sempre foi a Maria Amélia,o Paneira um fdp vendido,e o Toni um bêbado de merda.

Chelas

mais um simbolo mal tratado , enfim um obrigado por tudo Nuno e espero que brilhes mais um ano seja em portugal ou la fora

andre__pereira

O Benfica fica mais pobre. Obrigado por tudo Nuno!
Volta sempre.

tugafabio90

obrigado por tudo Nuno Gomes, espero que voltes um dia para mandar os infiltrados todos na direccao po caralho!!!

fil85

Citação de: J.P. em 15 de Junho de 2011, 12:27
Obrigado Nuno! Tudo de bom!

PS: a este ritmo qualquer dia somos apenas um clube de Melgarejos e Leos Kanus...

Desde que marquem golos ou que defendam bem e que sejam sempre campeões, por mim venham eles entao!!

jase25

Para mim, a questão nem é a saída como opção técnica, que até sou capaz de entender, embora me faça confusão renovarmos com jogadores que nem calçam e andarmos a pagar balúrdios a jogadores emprestados. E podia continuar.

A questão é como se tratam as pessoas... e neste caso não é uma pessoa qualquer, é um estandarte do benfiquismo.

É uma vergonha.

rui_mpg

Sempre gostei muito do Nuno Gomos, enfim é triste vê-lo sair assim. Mas percebo a sua saída pois quer jogar mais e no benfica vê entrar cepos constantemente em frente dele nos jogos, também me sentiria desiludido. Obrigado por tudo Nuno.

.:VMPT:.

Citação de: Freire em 15 de Junho de 2011, 12:08
Como apenas cancelei a quota após ter pago a deste mes, vou abrir uma excepcao e opinar. Lembro-me de 1 golo decisivo que deu um titulo, supertaça contra setubal. Digam ai outros sff.

Golo contra o Nacional na vitoria por 1 - 0 na Madeira que nos catapultou para o titulo de 2004/2005.... Golo contra a Olhanense que fez com que entrássemos contra o Porto com 1 Ponto de Vantagem.... Golos ao estrela que nos levou à final da taça de 2004.... Se quiseres mais, pergunta a outro Benfiquista....

JNF

"ao atleta não lhe foi proposto nenhum cargo em concreto", avança a Antena 1.

slb4ever33

Nesta casa só se trata bem o que vem de fora e é coxo todos os dias como ele era dos mais fieis é óbvio que é para tratar de qualquer maneira.
Obrigada por tudo, compreendo que não queira voltar ao Benfica nem cá ficar até sermos presididos por um sócio dos dois maiores rivais do nosso clube.

carrega

Adeus Nuno. Obrigado por tudo :bow2:

YapeQdm

Mas porque que no Benfica critica-se por tudo e por nada.?? Nuno Gomes foi um grande estandarte da mistica benfiquista mas já não era muito util futebolisticamente a nivel dum benfica europeu que queremos. Foi lhe proposto um cargo na direcção ele não aceitou porque prefere jogar mais uma epoca qual o mal.??? Querem exemplos.?? Raul Gonzalez, Fernando Hierro, Josep Guardiola, até o nosso próprio Eusebio não acabou a carreira no Benfica.
Deixem-se la da critica por acompanhamento da manada..