RedPass - Regras na 1ª página

VPaneira7

130 + quotizaçao + 77 euros camisola + quotas modalidades, facam la as contas para o proximo ano. Ridiculos.

Vitor Abreu

Se comprar pela net demora quanto tempo a chegar? E o pagamento sera por debito directo?

Sparrow

Aquilo dos camarotes é actualizado? É que na época passada não vi essa informação. Tenho ideia que é relativo à altura da inauguração do estádio.

xMAXx

será a 1ª vez que compras? a compra na net o pagamento penso que será sempre por referencia multibanco ou por cartão de crédito,quanto ao tempo de demora,não sei bem,talvez 1 a 2 semanas...

Vitor Abreu

Sim vai ser a primeira vez. Como quero para a Sagres piso 0 so arranjo lugar dia 7 de Julho quando acabarem as renovaçoes. O jogo de apresentaçao vai ser dia 20 e por isso estava com medo de nao chegar a tempo do jogo de apresentaçao. Mas sempre e melhor do que ir para as filas.

Partizan

O jogo de apresentação também está incluído desta vez?

xMAXx

mas se não tiveres o teu redpass até lá,se não estou em erro,podes usar o cartão de sócio para entrares...

xMAXx

isso já não sei,não li nada sobre isso

Иo Иame Boy

Citação de: Partizan em 20 de Junho de 2011, 12:29
O jogo de apresentação também está incluído desta vez?

sim.

VodkaBoy

Vao dar uma bandeira aos cativos?
Nao sei para que, se depois nao as permitem na bancada...

RED_RUM

Os lugares disponíveis que estão no site são já a contar com as mudanças e renovações?

Shoodle

Citação de: RED_RUM em 20 de Junho de 2011, 12:48
Os lugares disponíveis que estão no site são já a contar com as mudanças e renovações?

Duvido mas liga para a Linha Benfica a confirmar.

sportbilly

Citação de: Shoodle em 20 de Junho de 2011, 16:48
Citação de: RED_RUM em 20 de Junho de 2011, 12:48

Duvido mas liga para a Linha Benfica a confirmar.
Não.Eu estou à espera que me mandem a carta ou por telemóvel para eu renovar o meu,só apartir de 7 de julho é que os lugares e renovações comprados são os que aparecerem no site.

ricardo_areias

Para quem compra redpass pela 1ª vez como eu o pagamento tem que ser feito com cartão visa/maestro (credito), o redpass inclui 15 jogos para a liga portuguesa mais o jogo de apresentação!

Os lugares que aparecem ate ao dia 7 de Julho são os que estão disponíveis, a partir do dia 8 muitas ficarão livres resultante da não renovação do seu redpass por alguns sócios!

o que fiz foi o seguinte comprei um num lugar que achei bom, mas ainda tenho a possibilidade de no dia 8 de Julho trocar para um melhor que possa ficar livre, liguei para a linha Benfica para me informar e disseram me que podia comprar agora (comprei o meu sábado) e no dia de trocas com um simples telefonema trocar para um lugar que tenha ficado livre

:flagglorioso: