Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

coyote5

Mais uma vez andam a gozar com a nossa cara. O Paulo tinha chegado na epoca passada com  muita desconfinaça e apesar de ter feito uma fase regular perfeita...não ganhou nada! Nem uma taçinha..não me fodam se é para continuar vai ser mais um ano a seco!

O Andre ganhou a champions do futsal e foi corrido, este não ganha nada e fica! Parabens vieira! O futsal está como tu gostas, finalmente! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

fudim flan

é meu vizinho.já lhe chamei incompetente mil vezes.grande lagartao.

Fake Blood

Citação de: fudim flan em 29 de Junho de 2011, 21:22
é meu vizinho.já lhe chamei incompetente mil vezes.grande lagartao.
és o maior.

Messi87

Entrevista ao treinador de futsal
Paulo Fernandes: "Temos capacidade de fazer mais e melhor"

Finalizada a época de Futsal é tempo de balanços e de delinear o futuro. Paulo Fernandes assume os erros da temporada e explica porque se pode e deve estar confiante para o que aí vem.

A temporada já terminou, por isso mesmo a pergunta impõe-se: que balanço faz desta época?
É difícil... Acabámos todos esta época de uma forma triste. É importante que as pessoas saibam que nós o reconhecemos e que assumimos a responsabilidade de uma época para esquecer, uma época em que, apesar de estarmos em todas as decisões, em todos os jogos decisivos, claudicámos. Já fizemos um estudo exaustivo daquilo que aconteceu, detectámos os erros, já informámos a direcção... Agora acreditamos que, colmatando esses erros, o Benfica tem tudo para continuar na senda dos êxitos.

Tendo em conta o balanço feito, que mudanças vamos encontrar na próxima época?
Aquilo que tem de ser trabalhado em relação à próxima temporada é só a mentalidade. A qualidade de trabalho existe e foi visível, o desempenho dos atletas foi bom, vimos que houve um trabalho colectivo, todos os atletas jogaram praticamente o mesmo tempo, o Benfica não esteve dependente de ninguém esta época. O plantel tem muita qualidade em relação aos adversários, temos capacidade de fazer mais e melhor.

E com que sentimento vão encarar o futuro?
Com a obrigatoriedade de reconquistar todos os títulos e assumindo essa pressão. Porque, não é nenhuma frase feita, quem vestir esta camisola, quem entrar nesta instituição, o hábito tem de ser ganhar, ganhar e ganhar.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_jornalfutsalpfernandesent_020711_81369.asp

quinjeajero

Citação de: Messi87 em 02 de Julho de 2011, 10:12

Finalizada a época de Futsal é tempo de balanços e de delinear o futuro. Paulo Fernandes assume os erros da temporada e explica porque se pode e deve estar confiante para o que aí vem.

A temporada já terminou, por isso mesmo a pergunta impõe-se: que balanço faz desta época?
É difícil... Acabámos todos esta época de uma forma triste. É importante que as pessoas saibam que nós o reconhecemos e que assumimos a responsabilidade de uma época para esquecer, uma época em que, apesar de estarmos em todas as decisões, em todos os jogos decisivos, claudicámos. Já fizemos um estudo exaustivo daquilo que aconteceu, detectámos os erros, já informámos a direcção... Agora acreditamos que, colmatando esses erros, o Benfica tem tudo para continuar na senda dos êxitos.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_jornalfutsalpfernandesent_020711_81369.asp

Engraçado, eu acho que é fácil, foi uma miséria.

Rendufas

Ninjaslb07

Citação de: Messi87 em 02 de Julho de 2011, 10:12

Tendo em conta o balanço feito, que mudanças vamos encontrar na próxima época?
Aquilo que tem de ser trabalhado em relação à próxima temporada é só a mentalidade. A qualidade de trabalho existe e foi visível, o desempenho dos atletas foi bom, vimos que houve um trabalho colectivo, todos os atletas jogaram praticamente o mesmo tempo, o Benfica não esteve dependente de ninguém esta época. O plantel tem muita qualidade em relação aos adversários, temos capacidade de fazer mais e melhor.

E com que sentimento vão encarar o futuro?
Com a obrigatoriedade de reconquistar todos os títulos e assumindo essa pressão. Porque, não é nenhuma frase feita, quem vestir esta camisola, quem entrar nesta instituição, o hábito tem de ser ganhar, ganhar e ganhar.

Jogaram todos o mesmo tempo?!! Mas foi por isso que depois de estar a ganhar 3-1 e 4-2 mesmo nos ultimos momentos da primeira final e 3-0 no terceiro, tem a ver com tempos de jogo? Já sei quer agradar a gregos e troianos. Se calhar foi por isso que o Campeão da Europa foi mandado embora, porque não estava ali para agradar a todos mes sim para ser campeão. Uma equipa experiente como esta sempre consegiu segurar boas vantagens e agora não consegue com o mestre da tactica!!!

Pedro Neto

Ronald1nh0

Tenho pena que uma secção que primou pelas conquistas e pela qualidade, tenha ido buscar este artista e insista no erro. JAS V.2.0.

quinjeajero

Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Julho de 2011, 20:22
Tenho pena que uma secção que primou pelas conquistas e pela qualidade, tenha ido buscar este artista e insista no erro. JAS V.2.0.

Comparado com este o JAS era um mestre da táctica, essa é que é a parte mais assustadora...

Ivano_Balic

Entre Paulo Fernandes e o José António Silva não existe diferença nenhuma, ambos são perdedores.

quinjeajero

Citação de: Ivano_Balic em 02 de Julho de 2011, 22:02
Entre Paulo Fernandes e o José António Silva não existe diferença nenhuma, ambos são perdedores.

Há uma diferença clara, o JAS era péssimo mas ainda ganhou troféus, este... nem vale a pena.

Ninjaslb07

Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2011, 19:56
"Vamos levantar a cabeça..."
«Época para esquecer» Acho que devia ser para lembrar e não repetir.
«O benfica não dependeu de ninguém esta época» Ricardinho? O Ricardinho jogou 6 anos no benfica mister, quer dizer que sem o Ricardinho nao se ganhava? Cheira-me a desculpa...
«Mudar a mentalidade» Qual mentalidade? A de ganhadora? Essa não é para mudar!!!

JAlexis_36

Citação de: Ninjaslb07 em 03 de Julho de 2011, 11:02
«O benfica não dependeu de ninguém esta época» Ricardinho? O Ricardinho jogou 6 anos no benfica mister, quer dizer que sem o Ricardinho nao se ganhava? Cheira-me a desculpa...
«Mudar a mentalidade» Qual mentalidade? A de ganhadora? Essa não é para mudar!!!
só te vejo falar mal, numa altura da época que se pede união aparecem sempre os profetas da desgraça, candidata-te a um lugar na direcção e resolve os problemas, se sabes como resolver tudo é esse o caminho a seguir, tens respostas para todos os problemas... avança não venhas só falar mal!

Ninjaslb07

Citação de: JAlexis_36 em 03 de Julho de 2011, 14:49
Citação de: Ninjaslb07 em 03 de Julho de 2011, 11:02
só te vejo falar mal, numa altura da época que se pede união aparecem sempre os profetas da desgraça, candidata-te a um lugar na direcção e resolve os problemas, se sabes como resolver tudo é esse o caminho a seguir, tens respostas para todos os problemas... avança não venhas só falar mal!

Não avanço para dirigente nem para treinadora porque não tenho jeito nem para uma coisa nem para a outra.... Mas explica onde estou a falar mal? Só estou a dizer o que penso e não gosto que me atirem com areia para os olhos. Pagos as cotas e tenho direito a dizer o que penso e o que penso é que alguma coisa esta mal e ninguém faz nada! O Paulo Fernandes é o mestre e chegou aqui e não ganhou nada, queres que esteja contente? Ele vai ficar para o ano e quando jogarmos vou puxar pela equipa. Agora se não gosto do que está acontecer no futsal não gosto!!!