Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

sardao

Carta fora do baralho

Festivus

Eu já oiço falar do Adu desde praí de 2004 quando me registei num fórum generalsita com bastantes secções incluíndo uam de Futebol e lembor-me de ver utilizadores Americanos a tcerem elogios ao Freddy Adu do género "Vai ser um dos melhores do mundo!"

Quando comprei o FIFA 2005 nesse ano peguei no benfica após 2/3 épocas no modo de carriera e comprei o Aud barato ao DC United tendo ele paneas uns 18 anso na altura, evoluí e tornou-se o meu melhor médio.

Chega 2007 e vejo nas notícas "Adu no Benfica" e fiquei um pocuo entusiasmado com a contratação dele, nos dias seguinted Americanos com quem eu falava na Internet não me paravam de dizer maravilhas do Adu e de facto foi dos muito pocuso jogadrs que mais goste de ver no Benfica essa época paesar de só ter tido feito uma mão-cheia de jogos como suplente.

Pena que ele aparentemente não tenha impressionado muito nos restantes clubes por onde passou mas se foi dos melhores jogadores dos EUA contra o México deve ter alguma qualidade, não me importava que o Benfica o chamasse de volta para esta temporada para disputar uns jogos, afinal de contas ele no Benfica nunca desiludiu e os adeptos estavam a ganhar carinho por ele. Nem que seja uns jogos na Taça da Liga gostava que lhe dessem uma oportunidade, mesmo que não se torne um titular ao menos pode-se tornar num suplente útil por muitos anos e sempre podemos usá-lo para vender camisolas nos EUA.

pedroslb18

Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2011, 17:11
Gostava de saber o que é que este tem a mais que o Éder Luiz ou o Felipe Bastos...

Se esses não têm 2ª oportunidade porque haveria este de ter?

O Eder Luiz já falhou com a camisola do Benfica.

4ever Red Devil

Porque este é uma oportunidade única de estabelecer o clube nos Estados Unidos.

Acho de um amadorismo tremendo não aproveitar todo o mediatismo que este jogador já teve e em parte ainda tem. Ninguém pede para ser titular.
Mas tem potencial para integrar o plantel e pode dar retorno financeiro fora de campo como nenhum outro.

Mas agora talvez seja tarde, e também não há vontade do Benfica em que isso aconteça.

kitnoce

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Julho de 2011, 05:55
Porque este é uma oportunidade única de estabelecer o clube nos Estados Unidos.

Acho de um amadorismo tremendo não aproveitar todo o mediatismo que este jogador já teve e em parte ainda tem. Ninguém pede para ser titular.
Mas tem potencial para integrar o plantel e pode dar retorno financeiro fora de campo como nenhum outro.

Mas agora talvez seja tarde, e também não há vontade do Benfica em que isso aconteça.

Ocupar uma vaga de estrangeira com um jogador que não conta ? Não serà precisamente isso a evitar para não termos uma segunda linha merdosa como no ano passado ?

lonstrup

quem aguentou tantas épocas o Nuno Gomes podia perfeitamente aguentar uma ou duas do Adu.

Phant

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2011, 08:46
quem aguentou tantas épocas o Nuno Gomes podia perfeitamente aguentar uma ou duas do Adu.

Incendiário. :2funny:

Bola7

Citação de: Phant em 01 de Julho de 2011, 09:22

Incendiário. :2funny:
corram com este infiltrado...

Tbosspt

LOL

Gonzalex

É mais, quem aguentou o Menezes e o Balboa, aguenta o Adu uma época ou duas

Phant

Digo já que ficaria bastante contente se o Adu fizesse a pré-temporada. :)

Trezeguet

Citação de: Phant em 01 de Julho de 2011, 09:50
eu tambem e fosse prai num Nantes mais contente ficava

Phant

Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2011, 09:51
Citação de: Phant em 01 de Julho de 2011, 09:50
eu tambem e fosse prai num Nantes mais contente ficava

:tonge:

Rikhart

Por vezes é bom viver um pouco na fantasia, mas fds, continuarem a pedir para a pré-época um jogador que tem números destes:

2008–2009   → AS Monaco (loan)   9   (0)
2009   → Belenenses (loan)   3   (0)
2010   → Aris (loan)   9   (1)
2011   → Çaykur Rizespor (loan)   11   (4)

Estão brincando? Esqueçam... 
Nós inclusivamente temos um jogador que nem se sabe se fica no plantel, que tem números assim:
2010/11   IIH +   Belenenses      26(1)   11   2265      -
2009/10   IIH +   Carregado      26(3)   10   2300      -
2008/09   IIH +   Estoril        13(8)   3   1169
Que se chama Miguel Rosa...

Este adu é jogador de brincadeirinha, amigos.

Americano69

Citação de: Rikhart em 01 de Julho de 2011, 10:06
Por vezes é bom viver um pouco na fantasia, mas fds, continuarem a pedir para a pré-época um jogador que tem números destes:

2008–2009   → AS Monaco (loan)   9   (0)
2009   → Belenenses (loan)   3   (0)
2010   → Aris (loan)   9   (1)
2011   → Çaykur Rizespor (loan)   11   (4)

Estão brincando? Esqueçam... 
Nós inclusivamente temos um jogador que nem se sabe se fica no plantel, que tem números assim:
2010/11   IIH +   Belenenses      26(1)   11   2265      -
2009/10   IIH +   Carregado      26(3)   10   2300      -
2008/09   IIH +   Estoril        13(8)   3   1169
Que se chama Miguel Rosa...

Este adu é jogador de brincadeirinha, amigos.

No teu caso até percebo que não gostes dele, este já tem os vídeos todos preparados, limita o teu brilho.