Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

este gajo jofa em q posição mesmo???

é q vejo tantos jogadores do meio campo para a frente, q não sei onde eles encaixam todos

quinjeajero

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Julho de 2011, 13:13
este gajo jofa em q posição mesmo???

é q vejo tantos jogadores do meio campo para a frente, q não sei onde eles encaixam todos

na direita do meio campo
a médio centro
ou a 10

Tacuara7

Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2011, 12:50
Quando se falou na 1 ra vez deste gajo, vem um familiar dele ou empresário ou lá o que é dizer:
- Benfica é bom, mas ele é jogador para Liga Inglesa ou Espanhola...
Vem ele logo de seguida, afirmar as mesmas pretensões...

Passado umas semanas ele com a maior das arrogancias:
- Já sei do interesse á muito....como quem diz , nao me abala muito...

Ontem vem um antigo treinador lagarto dizer que o Benfica é trampolim para ele....ele de seguida noutros jornais diz "Benfica é bom para mim, para continuar a progredir..."

Ok...eu pensava que era o Benfica que devia achar jogador X bom para representar a camisola...

Ao fim disto tudo, quase toda a gente continua desejoso de o cá ver quando este teve um comportamento idêntico áquele escocês o caralh do Rangers que se dizia bom demais para o Benfica....

lovenkrands, esse craque dinamarquês :bah2:

quinjeajero

Citação de: Tacuara7 em 10 de Julho de 2011, 13:30
Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2011, 12:50
Quando se falou na 1 ra vez deste gajo, vem um familiar dele ou empresário ou lá o que é dizer:
- Benfica é bom, mas ele é jogador para Liga Inglesa ou Espanhola...
Vem ele logo de seguida, afirmar as mesmas pretensões...

Passado umas semanas ele com a maior das arrogancias:
- Já sei do interesse á muito....como quem diz , nao me abala muito...

Ontem vem um antigo treinador lagarto dizer que o Benfica é trampolim para ele....ele de seguida noutros jornais diz "Benfica é bom para mim, para continuar a progredir..."

Ok...eu pensava que era o Benfica que devia achar jogador X bom para representar a camisola...

Ao fim disto tudo, quase toda a gente continua desejoso de o cá ver quando este teve um comportamento idêntico áquele escocês o caralh do Rangers que se dizia bom demais para o Benfica....

lovenkrands, esse craque dinamarquês :bah2:

E ainda bem que não veio, tem feito uma carreira brilhante entretanto, ou então não. Quanto ao Witsel, por essa mesma ordem de ideias não tinha vindo o Di Maria, o Ramires e até este ano o Bruno César. O Benfica é grande e é a nossa paixão, como tal temos uma visão romântica do clube, jogadores estrangeiros muito mais facilmente se deixam seduzir por clubes com outro poderio financeiro e ligas mais competitivas. Acaba por ser normal. Agora este jogador é craque, se tivermos a hipótese de o ir buscar, acho parvo não ir só porque nós não éramos inicialmente a sua primeira opção.

L3GEND

É um fantástico jogador, adorava que viesse, mas por outro lado se já estou confuso com tantos jogadores bons para as posições de meio-campo, se vier o Witsel ainda menos espaço outros jogadores vão ter.

O que quero mesmo é que venha um bom DE. Isso é que é preciso.

Mr.Costa

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Julho de 2011, 12:24
Citação de: Mr. 1904 em 10 de Julho de 2011, 12:11
Ontem era quase nosso, até estava mais adiantado que o Danilo.
Hoje nem proposta fizemos e quem está mais próximo de vir é o brasileiro.
Sempre as mesmas novelas, infelizmente é o que vende.

temos de conseguir bons reforços, no caso, um bom reforço, vamos ver o que conseguimos, mas parece-me que qualquer destes poderáser um bom reforço e é isso que queremos...

epah....

JackDonaghy

Em que posição jogaria este gajo no Benfica?

sardao

Citação de: JackDonaghy em 10 de Julho de 2011, 14:34

Posição sentado (nos Recaro)  :tomates:

Meddler

Lado direito do losando, podendo, ou não, relegar o Enzo para o banco.

Kampz

Citação de: Meddler em 10 de Julho de 2011, 14:42

Exacto, lado direito do losango. Podendo jogar nas outras 3 posições do meio-campo se necessário.

JJ SLB

Esta novela tem tudo para dar numa daquelas cenas que acabam nos andrades.
OK, podem escrever que é histeria ou calimerice mas o "acordo preso por detalhes", "assina amanhã", "vem-não vem-é blá blá-talvez venha, talvez não-está quase" ...

Com tanta conversa na CS, a SAD já devia ter desmentido ou então já devia estar fechado.
Estão mesmo a pedi-las: as contratações anunciam-se depois de acordadas, não devem ser novelas tão públicas como esta.

JackDonaghy

Portanto há a possibilidade de termos daqui a 24 horas uma posição ocupada por Enzo Perez e Witsel, quando há outra ocupada por Cesar Peixoto, Fábio Faria e Carole?

YIIIIIIIIIIKES!

Meddler

Citação de: Kampz em 10 de Julho de 2011, 14:44
Citação de: Meddler em 10 de Julho de 2011, 14:42

Exacto, lado direito do losango. Podendo jogar nas outras 3 posições do meio-campo se necessário.

Sim. O Witsel é muito versátil. Faz bem todas as posições do meio campo e ainda pode dar uma perninha como segundo avançado.

Eu continuo a defender com unhas e dentes a sua contratação.

Zak

Quero acreditar que nas "shadows" disto tudo se esta a negociar um LE de top.
Nao fazia sentido se assim nao fosse.

Keiroxes

Citação de: JackDonaghy em 10 de Julho de 2011, 14:57
Portanto há a possibilidade de termos daqui a 24 horas uma posição ocupada por Enzo Perez e Witsel, quando há outra ocupada por Cesar Peixoto, Fábio Faria e Carole?

YIIIIIIIIIIKES!

É isto que é preocupante e alarmante, continuamos com um plantel desequilibrado, esperemos que seja pra corrigir rapidamente....