Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Não vou dizer que o Carole é fraco ou que não tem potencial mas de facto não acrescentou nada à equipa quando jogou.

nikas

Para estreia até esteve bem.
Nota-se que não é tosco. precisa de ganhar confiança e entrosamento.

Ainda assim o Carole neste momento era 10x Melhor.

Red skin

Citação de: pec em 20 de Julho de 2011, 22:43
Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2011, 22:41
Citação de: pec em 20 de Julho de 2011, 22:38
Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2011, 22:35
Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2011, 22:33
Repito: O Carole fazia menos do que ele?

E comparar um dos melhores laterais direitos do mundo (MAXI) com o Emerson... epá
O Carole é muito fraco! N viste os jogos dele o ano passado!

Tudo é comparável... aliás nem comparei o valor, mas o estilo... mas sei q devo escrever de uma forma mais simples neste fórum... culpa minha!

Que exagero porra o Carole cumpriu muito bem nos jogos que fez a época passada e é preciso lembrar que a maioria dos jogos foi com os suplentes todos..

Eu para mim continuo na mesma, ou vinha o Capdevilla ou o Emerson, vir os dois e emprestar o Carole é um desperdício para mim.

Cumpriu? Epah... ele foi muitas vezes papado por extremos de equipas q lutam para n descer... ofensivamente nunca acrescentou nada à equipa... só por ser jovem e francês? mais vale cair em graça do q ser engraçado... cada vez acredito mais nisso!

Então que extremos é que o paparam assim tão facilmente diz-me lá?

O único jogo que ele fez com os titulares foi contra o Paços salvo erro, quando tás a jogar com Rodericks,Menezes e Kardecs torna-se tudo um bocadinho mais complicado.

Todos os q jogaram na altura contra ele... as falhas n tiveram a ver com problemas de entrosamento... nada disso, apenas com falta de estofo e qualidade!
Sinceramente... se o Capdevila se lesionasse, confiavas no Carole para jogar a titular contra o Porto? é q o rapaz n mostrou sequer metade do q o saudoso Diogo Luís :P

skiD

..Tem de fazer mais..

MB_caniggia

Fly 13

Citação de: skiD em 20 de Julho de 2011, 22:46
..Tem de fazer mais..
Também tens que fazer mais... que tal esperar?

ForçadoBloqueio

Grande surpresa....pela positiva! Nem tudo podia ser mau... :)

Os únicos erros cometeu-os no final da partida quando estava visivelmente em défice físico.

BlankFile

Vi o jogo ao vivo. Cheguei agora mesmo do Estádio e gostei da prestação do jogador. Confesso que o acompanhei especialmente, sempre atento ás suas movimentações em campo por se tratar de um jogador novo e a defender esteve muito bem. Sempre concentrado, tentando jogar na antecipação ao atacante que marcava e que aparecia na sua zona de acção. Não arriscou muito no ataque é verdade, mas isso é normal, por não se tratar a meu ver de um lateral muito ofensivo, ou mais cuidadoso quando sobe no terreno por assim dizer. No geral gostei da sua exibição e para quem chegou hoje não está nada mal, mesmo nada mal...

ivodaniello

Vou dizer efectivamente o que achei deste jogador. Sem vislumbrar, obviamente com 1/2 dia de Benfica, não se podia esperar mais.

Fez-me lembrar um outro jogador, também vindo do campeonato francês, Manuel dos Santos.

Pareceu-me certinho, forte fisicamente, interventivo, tanto atacava como ia à frente. Não será certamente um nome a ficar na história do Benfica, mas acho que poderá ser muito util ao clube, vem de um campeonato competitivo, uma certa experiência na Europa e será um excelente back-up para um jogador experiente como o Capdevilla, que não terá certamente o fulgor para conseguir fazer 35 a 40 jogos numa época.

pec

Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2011, 22:46
Citação de: pec em 20 de Julho de 2011, 22:43
Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2011, 22:41
Citação de: pec em 20 de Julho de 2011, 22:38
Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2011, 22:35
Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2011, 22:33
Repito: O Carole fazia menos do que ele?

E comparar um dos melhores laterais direitos do mundo (MAXI) com o Emerson... epá
O Carole é muito fraco! N viste os jogos dele o ano passado!

Tudo é comparável... aliás nem comparei o valor, mas o estilo... mas sei q devo escrever de uma forma mais simples neste fórum... culpa minha!

Que exagero porra o Carole cumpriu muito bem nos jogos que fez a época passada e é preciso lembrar que a maioria dos jogos foi com os suplentes todos..

Eu para mim continuo na mesma, ou vinha o Capdevilla ou o Emerson, vir os dois e emprestar o Carole é um desperdício para mim.

Cumpriu? Epah... ele foi muitas vezes papado por extremos de equipas q lutam para n descer... ofensivamente nunca acrescentou nada à equipa... só por ser jovem e francês? mais vale cair em graça do q ser engraçado... cada vez acredito mais nisso!

Então que extremos é que o paparam assim tão facilmente diz-me lá?

O único jogo que ele fez com os titulares foi contra o Paços salvo erro, quando tás a jogar com Rodericks,Menezes e Kardecs torna-se tudo um bocadinho mais complicado.

Todos os q jogaram na altura contra ele... as falhas n tiveram a ver com problemas de entrosamento... nada disso, apenas com falta de estofo e qualidade!
Sinceramente... se o Capdevila se lesionasse, confiavas no Carole para jogar a titular contra o Porto? é q o rapaz n mostrou sequer metade do q o saudoso Diogo Luís :P

Na época em que fomos campeões não jogamos com o Luis Filipe a titular contra o Porto? Os porcos não jogaram com um Sereno a lateral contra nós? Desde que o resto da equipa esteja forte há sempre espaço para jogadores menos vistosos.

Ó amigo eu até entendo o que estás a dizer, para mim o Carole tem qualidade mais que suficiente para ser suplente pelo menos no Benfica.. se formos a ver assim também não temos nenhum suplente a nível do Aimar ou Luisão..

Shoky

É do género do Dos Santos, de facto.

Eu gostava bastante do Dos Santos.

JM21

kid bengala

Vou aguardar, hoje também diga-se a verdade não foi verdadeiramente testado a defender, cumpriu.

Anti-morcão

É verdade que foi o primeiro jogo e não sabia sequer o nome dos colegas, mas em 4 ou 5 lances deixou muito a desejar.

Oxalá tenha sido o nervosismo da estreia. :confused:

MB_caniggia

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 22:50
É do género do Dos Santos, de facto.

Eu gostava bastante do Dos Santos.
Epa disse exactamente isso aqui em casa mal o vi a jogar.
Também sempre gostei do Dos Santos