Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

vinsanity

33 em Espanha é mais 92 em Portugal

Pkmagiko

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Julho de 2011, 21:11
Citação de: Pkmagiko em 25 de Julho de 2011, 21:10
Não foi inscrito ?  :huh:
pode ser até amanha. O benfica ja tinha mandado a lista antes da contratação O0

Cheguei a ficar :huh: , thank's ! :)

Pkmagiko

vermelhao dos santos

Citação de: Pkmagiko em 25 de Julho de 2011, 21:10
Não foi inscrito ?  :huh:
O Maxi foi inscrito mas não vai jogar a primeira mão

BC

O.Guerreiro.Da.Luz

Boas noites,

Por vezes não vos percebo pessoal! Então vocês querem que um jogador que começou esta semana a treinar que esteja apto para um jogo com esta exigência competitiva?

Eu sei que ele é o campeão europeu e mundial em título, mas não exagerem. Aliás, eu já tenho as minhas dúvidas quanto à utilização do Emerson na defesa do Benfica, não pelo aspecto físico, mas sim táctico, relativamente à quilo que foi preparado (ou não) na pré-época encarnada.

Notar que Emerson já vinha com pré-época da equipa francesa, enquanto o Capdevilla veio de férias.

No futebol profissional, a forma física é muitíssimo importante, sobretudo a este nível, onde os jogadores para ganharem têm muitas vezes de dar os 101%.

O Guerreiro da Luz

person10

o cap acho que vinha da pre epoca do vilareal...e senao metermos o emersson ou o cap...metemos fabio faria?MEDOOOOO

Manso28

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Julho de 2011, 22:17
Boas noites,

Por vezes não vos percebo pessoal! Então vocês querem que um jogador que começou esta semana a treinar que esteja apto para um jogo com esta exigência competitiva?

Eu sei que ele é o campeão europeu e mundial em título, mas não exagerem. Aliás, eu já tenho as minhas dúvidas quanto à utilização do Emerson na defesa do Benfica, não pelo aspecto físico, mas sim táctico, relativamente à quilo que foi preparado (ou não) na pré-época encarnada.

Notar que Emerson já vinha com pré-época da equipa francesa, enquanto o Capdevilla veio de férias.

No futebol profissional, a forma física é muitíssimo importante, sobretudo a este nível, onde os jogadores para ganharem têm muitas vezes de dar os 101%.

O Guerreiro da Luz

O Cap não veio de férias, esteve em estágio tb.

van33

ainda vai ser dispensado :rir:

vinsanity

Citação de: van33 em 25 de Julho de 2011, 22:35
ainda vai ser dispensado :rir:

Deste Benfica, já nada me surpreende

Rikhart

Este gajo ou o emerson será que se adaptavam bem a lateral direito? Só mesmo para safar esta 4ª feira. Dava jeito, agora é a doer, não me venham cá com o almeida.

ivanslb1990

o cap nao ta la lista pa esta kuarta feira nao e?

osgama

Citação de: ivanslb1990 em 25 de Julho de 2011, 22:42

ainda nao

Red Guns

Citação de: ivanslb1990 em 25 de Julho de 2011, 22:42
Não está mas vai estar...  O0