Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Têm a certeza que isso dos 29 anos não foi no gozo?

pcnunes

Ainda não tinha comentado esta contratacao, vai dai tropecei neste topico e estou convicto que foi uma excelente contratacao...diria mesmo, ideal no pos Coentrao.

_Benfiquista_

Citação de: Sequel em 25 de Julho de 2011, 20:58
Citação de: EPluribusUnum em 25 de Julho de 2011, 20:55
33 anos em Espanha equivale a 29 em Portugal? E em Itália, equivaleria a quantos? :confused:

19
A brincar a brincar...veja-se o caso do Maldini ehehhe

BC

Citação de: winteste em 25 de Julho de 2011, 20:29
Citação de: BC em 25 de Julho de 2011, 20:21
Luisão - Garay - Fábio Faria - Miguel Vítor.

Estás bem enganado em quem é o 4 central. E além disso há Roderick (não para esta eliminatória).

E porque falo de Faria, Roderick e Miguel? Porque para mim, tirando Roderick que é super fraco, os outros 2 são melhores que Jardel. Aliás, neste pré-época mostraram isso. E eu sou suspeito, porque nem gosto do Faria.
Isso não está por ordem pois não? É que pelos minutos de jogo, percebeu-se que o JJ gostou do Miguel Vitor.
Não winteste... meti ao lembrar-me dos nomes, eheh.

Pkmagiko

Não foi inscrito ?  :huh:

red_eyes_mafia

Citação de: Pkmagiko em 25 de Julho de 2011, 21:10
Não foi inscrito ?  :huh:
pode ser até amanha. O benfica ja tinha mandado a lista antes da contratação O0

vinsanity

33 em Espanha é mais 92 em Portugal

Pkmagiko

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Julho de 2011, 21:11
Citação de: Pkmagiko em 25 de Julho de 2011, 21:10
Não foi inscrito ?  :huh:
pode ser até amanha. O benfica ja tinha mandado a lista antes da contratação O0

Cheguei a ficar :huh: , thank's ! :)


Pkmagiko


vermelhao dos santos

Citação de: Pkmagiko em 25 de Julho de 2011, 21:10
Não foi inscrito ?  :huh:
O Maxi foi inscrito mas não vai jogar a primeira mão

BC


O.Guerreiro.Da.Luz

Boas noites,

Por vezes não vos percebo pessoal! Então vocês querem que um jogador que começou esta semana a treinar que esteja apto para um jogo com esta exigência competitiva?

Eu sei que ele é o campeão europeu e mundial em título, mas não exagerem. Aliás, eu já tenho as minhas dúvidas quanto à utilização do Emerson na defesa do Benfica, não pelo aspecto físico, mas sim táctico, relativamente à quilo que foi preparado (ou não) na pré-época encarnada.

Notar que Emerson já vinha com pré-época da equipa francesa, enquanto o Capdevilla veio de férias.

No futebol profissional, a forma física é muitíssimo importante, sobretudo a este nível, onde os jogadores para ganharem têm muitas vezes de dar os 101%.

O Guerreiro da Luz

person10

o cap acho que vinha da pre epoca do vilareal...e senao metermos o emersson ou o cap...metemos fabio faria?MEDOOOOO

Manso28

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Julho de 2011, 22:17
Boas noites,

Por vezes não vos percebo pessoal! Então vocês querem que um jogador que começou esta semana a treinar que esteja apto para um jogo com esta exigência competitiva?

Eu sei que ele é o campeão europeu e mundial em título, mas não exagerem. Aliás, eu já tenho as minhas dúvidas quanto à utilização do Emerson na defesa do Benfica, não pelo aspecto físico, mas sim táctico, relativamente à quilo que foi preparado (ou não) na pré-época encarnada.

Notar que Emerson já vinha com pré-época da equipa francesa, enquanto o Capdevilla veio de férias.

No futebol profissional, a forma física é muitíssimo importante, sobretudo a este nível, onde os jogadores para ganharem têm muitas vezes de dar os 101%.

O Guerreiro da Luz

O Cap não veio de férias, esteve em estágio tb.