Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Sparrow

Citação de: Eric Cartman em 04 de Agosto de 2011, 13:24
Citação de: Gog em 04 de Agosto de 2011, 13:18
Citação de: Eric Cartman em 04 de Agosto de 2011, 13:14
Não jogámos um caralho, empatámos contra uma equipa que 80% dos benfiquistas não sabe pronunciar, que não joga NADA, mas o importante foi atingido:

O gajo mais odiado, não jogou. E isso sim, é importante para estes cabecinhas.

Presumo que cá jogamos então?

De qualquer forma acho que tinhamos obrigação de ter ganho!

Melhor que lá! E muito! Estivemos mais de meia hora a jogar contra 10!

Gosto de ver quando a preocupação maior é defender o ídolo, nem que para isso seja necessário falar mal da equipa.

Claro que lá o Benfica teve uma exibição muito mais consistente que na Luz. E jogar contra 10 não é justificação, pois até achei a pior fase do Benfica.

Podemos dizer ou achar que a melhoria exibicional não está ligado à ausência do Cardozo...mas por exemplo à inclusão do Witsel...mais tempo de trabalho...enfim, uma série de argumentos.

Mas a vontade de mostrar que o Cardozo é imprescindivel é tanta...

Eric Cartman

Citação de: Sparrow em 04 de Agosto de 2011, 13:28
Citação de: Eric Cartman em 04 de Agosto de 2011, 13:24
Citação de: Gog em 04 de Agosto de 2011, 13:18
Não jogámos um caralho, empatámos contra uma equipa que 80% dos benfiquistas não sabe pronunciar, que não joga NADA, mas o importante foi atingido:

Presumo que cá jogamos então?

De qualquer forma acho que tinhamos obrigação de ter ganho!

Melhor que lá! E muito! Estivemos mais de meia hora a jogar contra 10!

Gosto de ver quando a preocupação maior é defender o ídolo, nem que para isso seja necessário falar mal da equipa.

Claro que lá o Benfica teve uma exibição muito mais consistente que na Luz. E jogar contra 10 não é justificação, pois até achei a pior fase do Benfica.

Podemos dizer ou achar que a melhoria exibicional não está ligado à ausência do Cardozo...mas por exemplo à inclusão do Witsel...mais tempo de trabalho...enfim, uma série de argumentos.

Mas a vontade de mostrar que o Cardozo é imprescindivel é tanta...

Isso que tu disseste: nada a ver com o que eu disse.

Blitz

Ridículo.
Compreendo porque veio da pessoa que, às vezes, parece gostar mais do Sport Lisboa e Cardozo que do Sport Lisboa e Benfica.

Far(away)

Cardozo vai ficar!

sammer

Eric Cartman

Citação de: Blitz em 04 de Agosto de 2011, 13:31

Ridículo.
Compreendo porque veio da pessoa que, às vezes, parece gostar mais do Sport Lisboa e Cardozo que do Sport Lisboa e Benfica.

Essa merda é insultuosa. Eu sei que este tópico é como a venda de bebidas a menores de 18 anos, é proibido, mas faz-se e quem manda está-se a cagar, mas essa merda até faz o sangue ferver!

Mas qual Cardozo pá!? Mas jogámos alguma coisa?

Apetece-me tanto mandar-vos...

pcnunes

Ridículo.
as aparências iludem, então quando o ambiente é o que costuma ser neste tópico, ainda mais podem iludir...

Fragaxez

vender cardozo??? eu vendia o cardozo e o saviola e trazia um avançado a serio!!!!!! n precisamos de PL......

Red Men

Se Cardozo tivesse jogado, teriamos goleado.

Há duvidas...???

Muitos não as tem, eu também não, mas por razões diferentes, achando inclusivé que o resultado, com outro Onze poderia ser diferente... para pior.

Enfim...

Eric Cartman

Mas olhem... ontem não jogou... e cá em cima anda.

Caga em vocês todos em importância, até nas vossas vidas.

Inté!

pcnunes

Citação de: Eric Cartman em 04 de Agosto de 2011, 13:33

Ridículo.

Essa merda é insultuosa. Eu sei que este tópico é como a venda de bebidas a menores de 18 anos, é proibido, mas faz-se e quem manda está-se a cagar, mas essa merda até faz o sangue ferver!

Mas qual Cardozo pá!? Mas jogámos alguma coisa?

Apetece-me tanto mandar-vos...
esquecendo a parte do Cardozo:

não controlámos o jogo?
era o que, principalmente, se impunha fazer na Turquia.
Jogámos de forma muito inteligente...tendo apenas pena que não tenhamos ganho, porque tivémos oportunidades até para golear.

Agora, não se pode comparar o 1.º jogo na luz em que tinhamos obrigação de ganhar, e apenas jogámos melhor na 2.ª parte, com o jogo de ontem, em que tinhamos obrigação de controlar o resultado, o adversário, e a nós próprio, sendo inteligentes como fomos

Far(away)

O homem nao jogou, mas o tópico sempre cá em cima!