CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Sousa_slb

É para ganhar.

Este ano não podemos falhar no inicio

Magnusson9

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: Logo lá estarei com o meu Namorado a apoiar o GLORIOSO!

parras_bs

Benfica é uma doença que me corre nas veias! Que ninguem ouse tentar encontrar a cura, porque está morto no dia seguinte!

Amo-te Benfica!

Temos de entrar forte crlh!
Vamos ganhar!

Universo Benfica

Restam quinhentos bilhetes dos mais caros

Os bilhetes para o jogo com o Benfica voaram rapidamente, restando pouco mais de 500, mas dos preços mais caros (45 e 65 euros). Os valores parecem não ter assustado quem ontem se abeirava das bilheteiras do Estádio Cidade de Barcelos. Seja como for, para começar, a receita deixa qualquer dirigente satisfeito. António Fiusa até falou ontem de "sorte grande". A lotação, sublinhe-se, é de 12 mil lugares, num recinto que oferece boas condições, não só para os que vão ver o jogo como também para quem trabalha. E disso, António Fiusa tem um enorme orgulho.

parras_bs

Citação de: Universo Benfica em 12 de Agosto de 2011, 04:01
Restam quinhentos bilhetes dos mais caros

Os bilhetes para o jogo com o Benfica voaram rapidamente, restando pouco mais de 500, mas dos preços mais caros (45 e 65 euros). Os valores parecem não ter assustado quem ontem se abeirava das bilheteiras do Estádio Cidade de Barcelos. Seja como for, para começar, a receita deixa qualquer dirigente satisfeito. António Fiusa até falou ontem de "sorte grande". A lotação, sublinhe-se, é de 12 mil lugares, num recinto que oferece boas condições, não só para os que vão ver o jogo como também para quem trabalha. E disso, António Fiusa tem um enorme orgulho.

Chulos

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2011, 03:48
Citação de: Universo Benfica em 12 de Agosto de 2011, 03:32
Citação de: Safe em 12 de Agosto de 2011, 03:11
quem são os convocados?
Ainda nada se sabe.

sabe-se quem NÃO foi convocado :p
segundo onojo:

Benfica

Artur; Rúben Amorim, Jardel, Garay e Emerson; Javi Garcia e Witsel; Gaitán, Aimar e Nolito; Saviola

Outros convocados: Eduardo, Maxi Pereira, Miguel Vítor, Matic, Enzo Pérez, Bruno César, Cardozo e Jara

FreddyAduFan

o estádio do Gil leva 12mil? nada mal, pensei que fosse daqueles pequenitos (quer dizer...é, mas pronto, sabem o que quero dizer).

parras_bs

Lembro me do Bieira ter dito no final da epoca passado que este ano o pensamento seria "o próximo jogo é uma final"! Espero ver esse pensamento reforçado em campo!

Mostra a tua Raça, o teu Querer e Ambição! Nós só queremos o BENFICA Campeão!

parras_bs

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2011, 04:08
o estádio do Gil leva 12mil? nada mal, pensei que fosse daqueles pequenitos (quer dizer...é, mas pronto, sabem o que quero dizer).

tambem pensei, go genero 5-6 mil

12mil não está nada mal

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: parras_bs em 12 de Agosto de 2011, 04:09
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2011, 04:08

tambem pensei, go genero 5-6 mil

12mil não está nada mal
se não me engano é um estádio novo... deve ter no maximo 5 anos acho eu!

PORTUGUESE_GIANTS

tive a confirmar e afinal já foi em 2004 (o tempo passa rápido) para quem tiver curiosidade http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=921 é bem engraçadinho!