Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Podem ser 13 jogadores...

Ou seja 12 mais o Ferreirinho (ou então este ser emprestado).

VodkaBoy

ja foram buscar o Seth a saudade???

faneca_slb4ever

Citação de: VodkaBoy em 12 de Agosto de 2011, 11:10
Não. Ainda não é oficial.

Mercurio_10

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2011, 11:10
Podem ser 13 jogadores...

Ou seja 12 mais o Ferreirinho (ou então este ser emprestado).

Era o melhor para ele.

No Ginásio, ainda por cima sem americanos, ele poderia jogar bastante.

fmb

Citação de: Dandy em 12 de Agosto de 2011, 11:07
Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2011, 10:50
O quê???? Que contratação fabulosa....  :bow2: :bow2: :bow2: Ainda por cima por 3 anos. Muitos parabéns aos responsáveis do Basket do Benfica... era a contratação mais desejada por todos os adeptos.

ABola fala em plantel fechado... não fica a faltar, claramente, um 5??? Se bem que acho estranho termos tantos 4's no plantel. Seth, Heshimu e Gentry é muita coisa para uma posição. Será que o Seth vem para ser 5???

A Bola não fala em plantel fechado...
Realmente, tens razão. Lendo bem a notícia, eles falam em "última contratação" como sendo a mais recente e não por ser o último a chegar. Boa notícia... óptima se desse para termos outro regresso ao Benfica. Falo do do Frisby, obviamente!!!  :ashamed:

michelfafe

grande contratação e não será estranho se o poste que falta seja o Terrell..esperem  para ver, embora eu pessoalmente preferisse o Frisby.

Fly 13

Enorme contratação! Welcome back Seth!

nokas7

Digo eu que o termo, "última contratação" poderá perfeitamente querer dizer, a mais recente contratação..

Doliboa is the Man!!! :metal:

VodkaBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2011, 11:12
Citação de: VodkaBoy em 12 de Agosto de 2011, 11:10
Não. Ainda não é oficial.
Ok...
aguardemos entao pela confirmacao oficial.

Dandy

Havendo orçamento... podem ser 13 jogadores, perfeitamente. A exemplo das boas equipas europeias.

Ao longo de uma época de basquetebol há sempre lesões. Além disso, há exclusões por faltas. Daí ser impensável enfrentar a competição com somente um poste puro. Ainda para mais quando o Évora já passou a barreira das 3 décadas.
   Irá chegar outro poste, naturalmente.

Quanto ao Seth, não quero ser desmancha-prazeres, fico feliz com a contratação mas espero que chegue inteiro.
   Ou seja, sem lesões, com fome (Hungry like the Wolf) e com garra (Eye of the Tiger).

Também gostaria de chamar a atenção para o seguinte.
   A confirmarem-se as contratações por triénios (Betinho e Doliboa), verifica-se uma mudança no paradigma basquetebolístico do Benfica. Na última década, pelo menos, em que os vínculos eram sempre época a época.

nokas7

Acordei com esta notícia, até saltei logo da cama.. ;D :ashamed:

Covenant

Com Doliboa e Betinho não podemos dizer que nos estamos a mexer mal nas contratações. Pena a escolha do treinador, que poderia ter sido bem melhor.

Mas temos tudo para atacar o Campeonato.

nokas7

A confirmar-se "isto tudo", creio que nem "um" Carlos Lisboa pode "estragar" esta equipa..

tmfernandes

Mercurio_10

Citação de: michelfafe em 12 de Agosto de 2011, 11:18
grande contratação e não será estranho se o poste que falta seja o Terrell..esperem  para ver, embora eu pessoalmente preferisse o Frisby.

Ouvi dizer que o Terrell vai para França. Pessoalmente, reconhecendo-lhe algumas qualidades, não é um jogador que aprecie por aí além.