CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Dixi

Péssimo calendário na minha opinião pois há a hipótese de na última jornada o Manchester facilitar a vida ao Basileia na Suíça.
É necessário não facilitar no início para não sofrer muito no fim.

subLiminar

Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2011, 19:32
Prefiro ter um colosso no grupo do que duas medianas.

Obviamente.
Ter 2 do nosso nível o ano passado custou-nos bem caro. Já nos vejo nos Oitavos de Final, a não ser que algo de muito surpreendente aconteça.

Existe alguma diferença entre ficar em 1º ou 2º lugar no Grupo? Nos Oitavos existe novo sorteio certo?

Di_SLB

Ir a Old Trafford ver um jogo é um dos meus sonhos. Com o Benfica então, era absolutamente fantástico. Infelizmente acho que não vai ser possível...
Pode ser que daqui a uns anos aconteça.

Di Nes

Citação de: Dudek em 25 de Agosto de 2011, 19:34
Su compañero Piqué le respondió: "Cuanta elegancia la de @Carles5puyol en la gala del sorteo de Champions".

Por último, Cesc Fàbregas también comentó el look: "El mejor vestido de toda la ceremonia del señor Puyol. !Impecable!".

Poco después Puyol dijo en Twitter: "He estado mirando todos los trajes q tengo... con el q me siento mejor es con el escudo del Barça en el corazón".

:2funny:

Dixi

Os suíços conseguiram um calendário muito favorável. Têm muitas influências na Uefa.

Rei

Zak

Citação de: bdm em 25 de Agosto de 2011, 19:31
Citação de: Songoku em 25 de Agosto de 2011, 19:27
O Benfica tem tudo para ganhar os 4 primeiros jogos.. Mas vamos lá ver a mentalidade do JJ.. Sinceramente, sonho com o 1º lugar..
voces estão mesmo confiantes que vamos ganhar ao Manchester, e mesmo ganhar os jogos fora... até parece que na nossa história recente é isso que tem acontecido...

O Benfica ganhou 14 os ultimos 16 em casa na Europa. E pelo caminho tivemos boas vitorias e exibicoes. Acredito que pelo menos um empate é muito possivel... mas acredito que a vitoria tb o é.

Com humildade mas vendo como o Benfica tem jogado na Europa esta epoca (que ainda agora comecou), acho que podemos lutar para 1o do grupo.

Mas claro, tb depende de como o JJ jogar fora de casa.

Zak

Citação de: subLiminar em 25 de Agosto de 2011, 19:37

Obviamente.
Ter 2 do nosso nível o ano passado custou-nos bem caro. Já nos vejo nos Oitavos de Final, a não ser que algo de muito surpreendente aconteça.

Existe alguma diferença entre ficar em 1º ou 2º lugar no Grupo? Nos Oitavos existe novo sorteio certo?

Os 1os dos grupos jogam com os 2os dos outros grupos.
Depois havera sorteio para ver com qual grupo calhamos.

bdm

Citação de: smjagol em 25 de Agosto de 2011, 19:35
O Benfica tem tudo para ganhar os 4 primeiros jogos.. Mas vamos lá ver a mentalidade do JJ.. Sinceramente, sonho com o 1º lugar..
voces estão mesmo confiantes que vamos ganhar ao Manchester, e mesmo ganhar os jogos fora... até parece que na nossa história recente é isso que tem acontecido...
se eu ñ acreditasse na minha equipa nem os jogos valia a pena ver...
ainda assim, eu prefiro ser um bocado mais cauteloso  :confused:

Puches

Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2011, 19:38

O Benfica ganhou 14 os ultimos 16 em casa na Europa. E pelo caminho tivemos boas vitorias e exibicoes. Acredito que pelo menos um empate é muito possivel... mas acredito que a vitoria tb o é.

Com humildade mas vendo como o Benfica tem jogado na Europa esta epoca (que ainda agora comecou), acho que podemos lutar para 1o do grupo.

Pelo menos, até ver, não há o perigo de tirar o lateral esquerdo e colocar um central.

janete94

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2011, 19:10
Não gozem com a liga romena. A Liga vagina é das ligas mais fodid@s do mundo.
LOOOOOOOOL

winteste

Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2011, 19:38

Desses 16, quantas equipas foram do calibre do MU?

subLiminar

Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2011, 19:41
Citação de: subLiminar em 25 de Agosto de 2011, 19:37

Obviamente.

Os 1os dos grupos jogam com os 2os dos outros grupos.
Depois havera sorteio para ver com qual grupo calhamos.

Já não vamos há tanto tempo aos Oitavos da Champions que já me tinha esquecido. Obrigado. :>

Andrew86

O SLB tem que ganhar o 1º jogo, que é em casa com o ManUdt..se assim for podemos pensar no 1º lugar.