CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Americano69

Depois deste sorteio, duma selecção treinada por Ilídio Vale ser vice-campeão do mundo, e do Sporting ganhar um jogo com golos do André Santos e do Evaldo, só posso concluir que Deus é Português.

nightcrowler

não vai ser fácil ganhar na suiça nem na roménia, mas na luz acho que vai ser até bastante tranquilo fazer 6 pontos. acho que contra estes 2 equipas, fazemos pelo menos 7 pontos no pior cenário. pelo menos, temos mais que obrigação de fazer isso.

contra o manchester, ganhar na luz, e em manchester levar no pelo.

devemos acabar com 9 a 13 pontos, o que já seria provavelmente o nosso record na fase grupo da liga campeões.

Zak

FDX já ganhamos €9.3M na Champions ??
Isso dever ser já com os €7M da fase de grupos.

Temos possibilidades de ganhar mais ai uns 10M no minimo.

Good money.

Zak

Citação de: nightcrowler em 26 de Agosto de 2011, 10:12
não vai ser fácil ganhar na suiça nem na roménia, mas na luz acho que vai ser até bastante tranquilo fazer 6 pontos. acho que contra estes 2 equipas, fazemos pelo menos 7 pontos no pior cenário. pelo menos, temos mais que obrigação de fazer isso.

devemos acabar com 9 a 13 pontos, o que já seria provavelmente o nosso record na fase grupo da liga campeões.

Fdx espero nao levar muito no pelo em Manchester.
Nao me esta nada a apetecer sair de lá com 3 ou 4 batatas no bucho.

isaias

Passar à fase seguinte deverá ser objectivo único, o que passará por ganhar os jogos em casa e fazer o maior número possível de pontos no exterior. Não creio que seja uma tarefa tão difícil.
Sem benquerenças conseguiremos.

andrebond

Objectivo: chegar ao último jogo em casa como o Otelul já qualificados.

van33

Citação de: Zak em 26 de Agosto de 2011, 10:15
Citação de: nightcrowler em 26 de Agosto de 2011, 10:12

Fdx espero nao levar muito no pelo em Manchester.
Nao me esta nada a apetecer sair de lá com 3 ou 4 batatas no bucho.
epá se o Benfica ganhar o 1º jogo sai desta fase com 15/16 pontos sem correr muito

joaopedropj

Temos a obrigação de passar este grupo na Champions... Penso que não vale a pena fazermos cenários, há sempre surpresas... Manchester é o claro favorito. O Benfica o principal candidato ao 2º lugar. De qualquer maneira tanto na Luz como em Inglaterra penso que poderemos discutir o resultado e até pontuar... Convém sermos muito humildes e jogarmos a 100% contra as outras duas equipas para não sermos surpreendidos! Estou confiante na passagem e espero que possamos lutar até pelo primeiro lugar no Grupo! Carrega Benfica

Ferreiro da Floresta

Citação de: g13 em 26 de Agosto de 2011, 09:05
Citação de: zevitor em 26 de Agosto de 2011, 09:01
Citação de: the.lowlight em 26 de Agosto de 2011, 07:07
O Benfica joga em casa? Vocês tem ideia do apoio que o Basileia tem? São adeptos fanáticos...

sim???

tambem nos!

Sim mas eles nao sao o psg que deixam vender assim os bilhetes todos no maximo vamos ter a beira de 6 mil adeptos

E eu espero ser um deles

tambem eu!

Red Eyes

Off-topic

Alguém sabe onde posso ver o resumo dos jogos do playoff da Champions que passou na quarta à noite na RTP1?
:slb2: :slb2: :slb2:

pec

Mas queres mesmo os resumos da RTP ou uns resumos quaisquer? :P

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44250.msg1071283311#msg1071283311

Estão aí resumos.. cortesia do enorme Ruud Gullit que nos disponibiliza sempre os resumos de todas as competições :)

nightcrowler

Citação de: joaopedropj em 26 de Agosto de 2011, 10:46
Temos a obrigação de passar este grupo na Champions... Penso que não vale a pena fazermos cenários, há sempre surpresas... Manchester é o claro favorito. O Benfica o principal candidato ao 2º lugar. De qualquer maneira tanto na Luz como em Inglaterra penso que poderemos discutir o resultado e até pontuar... Convém sermos muito humildes e jogarmos a 100% contra as outras duas equipas para não sermos surpreendidos! Estou confiante na passagem e espero que possamos lutar até pelo primeiro lugar no Grupo! Carrega Benfica
nota-se logo que é um gajo de moimenta!
boas palavras!

vê se comentas mais vezes!
um grande abraço!

Red Eyes

Citação de: pec em 26 de Agosto de 2011, 11:06
Mas queres mesmo os resumos da RTP ou uns resumos quaisquer? :P

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44250.msg1071283311#msg1071283311

Estão aí resumos.. cortesia do enorme Ruud Gullit que nos disponibiliza sempre os resumos de todas as competições :)

Obrigado. Serve perfeitamente.

osanto

Já comprei dois bilhetes de avião para Manchester pela TAP, 150 euros cada.

Espero já ir com a classificação garantida :)

Para meu azar vou de férias e volto no dia do jogo com o Manchester em casa... infelizmente já depois do jogo... é importante começar com uma vitoria.

Serdeira23

Citação de: the.lowlight em 26 de Agosto de 2011, 07:07
O Benfica joga em casa? Vocês tem ideia do apoio que o Basileia tem? São adeptos fanáticos...

Isto é verdade! Os adeptos do Basel não são os tipicos suiços civilizados. São bastante fanáticos! E não vão deixar que os bilhetes sejam vendidos como quando vamos a Paris.
Mesmo assim,acredito que possamos ter um bom apoio em Basel.