Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Bernardo.8

Alguém me sabe dar com certezas o preço dos autocarros para o percurso Londres --> Manchester. Comboios pelo que vi, não compensa.

jase25

nokas7

Citação de: BC em 31 de Agosto de 2011, 23:10
Vou a Manchester ver o Benfica.

Porto - Londres ida e volta 42 euros bilhete de avião. Depois apanho em Londres comboio/autocarro até Manchester ida e volta cerca de 40 euros.

É pelo Benfica...

A resposta está aqui Berna.. :)

BC

Citação de: Bernardo.8 em 01 de Setembro de 2011, 01:09
Alguém me sabe dar com certezas o preço dos autocarros para o percurso Londres --> Manchester. Comboios pelo que vi, não compensa.
Bem... posso estar muito errado, mas é mais ou menos 10 - 20 euros. Mas onde o percurso é muito mais lento e leva-se mais tempo. Mas sem certezas é entre 10 - 20 euros.

BC

Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 01:10
Citação de: BC em 31 de Agosto de 2011, 23:10
Vou a Manchester ver o Benfica.

Porto - Londres ida e volta 42 euros bilhete de avião. Depois apanho em Londres comboio/autocarro até Manchester ida e volta cerca de 40 euros.

É pelo Benfica...

A resposta está aqui Berna.. :)
Aqui está errado Nokas... :) eheh
O comboio sim é cerca de 40 euros, e o autocarro é para aí 20 euros. Sem certezas.

Isto foram números que me deram, pela pessoa que tratou da minha viagem.

Gerrard

Citação de: Bernardo.8 em 01 de Setembro de 2011, 01:09

http://www.nationalexpress.com/coach/index.cfm

nokas7

BC

Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 01:14
Ryanair, Porto-Londres já está a 125 euros.. :disgust:
Meus ricos 42 euros... bem como é que é possível!!!
É tudo a comprar para esses dias...

nokas7

Citação de: BC em 01 de Setembro de 2011, 01:15
Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 01:14
Ryanair, Porto-Londres já está a 125 euros.. :disgust:
Meus ricos 42 euros... bem como é que é possível!!!
É tudo a comprar para esses dias...

Eu vi logo a 29 euros no dia do sorteio e dias seguintes, não marquei porque não sabia informação relativamente a comboios/autocarros entre Londres e Manchester e estava a espera de me informar melhor e marcar, qual não é o meu espanto que agora fui ver os voos e já estavam a 125 euros..

Gerrard

Espreita para Liverpool nokas, ou Porto-Madrid-Manchester.

Bernardo.8

Thanks, Gerrard.   ;)

@BC/Nokas Pois, já subiu bastante.. Resta ver se a opção Faro -> Liverpool se mantém viável.

nokas7

Citação de: Gerrard em 01 de Setembro de 2011, 01:18

Já me falaram para fazer Faro-Liverpool mas isso para mim é um pouco ridículo, fazer o país todo para ir apanhar o voo lá baixo..

Gerrard

Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 01:21
Citação de: Gerrard em 01 de Setembro de 2011, 01:18

Já me falaram para fazer Faro-Liverpool mas isso para mim é um pouco ridículo, fazer o país todo para ir apanhar o voo lá baixo..

Mais vale espreitares Santiago de Compostela.

nokas7

A minha situação é a seguinte, ainda não é certo que possa ir ao jogo porque ainda faltam 3 meses, depende de muita coisa, logo queria marcar um voo barato e depois fazia o resto lá de transportes.. Resumindo, vi Porto-Londres a 29 euros e isso marcava na boa porque se não pudesse ir, também não perdia assim tanto, no entanto, como disse queria ter mais informações sobre os comboios/autocarros para fazer Londres-Manchester e entretanto a ryanair já subiu para 125 euros.. Agora só marco se arranjar outro voo a preço acessível, tipo, até 50 euros, seja ele para onde for, desde que depois dê para ir para Manchester de transportes.. Já vi voos, a 100 e tal euros, ou a 200 euros directamente para Manchester, se tivesse a certeza que podia ir, marcava na boa, sem qualquer problema, agora assim, não quero estar a meter tanto dinheiro nisto..

Acho que me fiz entender.. :crazy2: