LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

redpopy

Citação de: João Alves em 14 de Setembro de 2011, 08:06
Olá amigos, sou novo user e este é o meu primeiro post.

Para começar apresento-Me: João Alves, 24 anos, Vila Verde (Braga). Sou um dos típicos adeptos do Benfica nortenhos, de Braga, e que realmente sofre cá no norte com os pequeninos antis. Espero que este ano o meu Benfica me dê motivos para gritar "Campeões!" em plena Avenida Central de Braga, onde fui quase apedrejado no último campeonato que ganhamos.
Sou estudante universitário (estou a tirar Ciências da Comunicação na Católica em Braga) e como hobbie ou part-time sou dj em várias discotecas no norte do país.

Quanto ao tópico em si só tenho a dizer o seguinte:

Vamos comê-los. 5-0.

Abraços!  :drunk: :bandeiraslb2:
Mai nada.

Bela Guttmann

angimfm

Parece que o estádio vai mesmo encher! Os sectores da Coca-Cola 3 superior já estão praticamente esgotados...

Para ganhar meu Benfica! Forçaaaa!!!!  :slb2:

nightcrowler

que seja um dia épico!! daqueles que fica na memória.

vão lá estar hoje o meu pai, e grandes amigos meus de infância. tenho pena de não poder ir.

acho que os benfiquistas MERECEM um dia em grande, daqueles que fique na história.
ganhar hoje ao manchester united é meio caminho andado para ter uma excelente casa contra a académica e ganhar esse jogo.

FORÇA BENFICA

van33

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Setembro de 2011, 08:51
É hoje crl!! Força rapazes! Força Benfica!
4-3 FT

1-0 cardozo
1-1 rooney (pen)
1-2 luisao (p.b)
2-2 gaitan INTERVALO
2-3 rooney
3-3 witsel
4-3 luisao

mrfalcon

SLB_SOCIO

Acima de tudo que a equipa faça um jogo conseguido, onde predomine a inteligência e com um resultado positivo.

Não estou crente, mas acredito. FORÇA BENFICA!!!  :slb2:

_kossak_

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2011, 09:09
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Setembro de 2011, 08:51
É hoje crl!! Força rapazes! Força Benfica!
4-3 FT

1-0 cardozo
1-1 rooney (pen)
1-2 luisao (p.b)
2-2 gaitan INTERVALO
2-3 rooney
3-3 witsel
4-3 luisao

E o meu coração crl?

GTtdi_SLB

Para começar apresento-Me: João Alves, 24 anos, Vila Verde (Braga). Sou um dos típicos adeptos do Benfica nortenhos, de Braga, e que realmente sofre cá no norte com os pequeninos antis. Espero que este ano o meu Benfica me dê motivos para gritar "Campeões!" em plena Avenida Central de Braga, onde fui quase apedrejado no último campeonato que ganhamos.
Sou estudante universitário (estou a tirar Ciências da Comunicação na Católica em Braga) e como hobbie ou part-time sou dj em várias discotecas no norte do país.

Vamos comê-los. 5-0.

Sê bem vindo João, és dos poucos que vi apresentarem-se aqui no forum.
Espero que possas contribuir para um fórum saudável e que esta tua aparição não seja apenas pontual. Cá esperamos pelas tuas opiniões experiências.

mrfalcon

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Setembro de 2011, 09:25

Vamos comê-los. 5-0.

Sê bem vindo João, és dos poucos que vi apresentarem-se aqui no forum.
Espero que possas contribuir para um fórum saudável e que esta tua aparição não seja apenas pontual. Cá esperamos pelas tuas opiniões experiências.

Bem-vindo João e faço minhas as palavras do GTtdi_SLB.

Eu também tenho uma costela minhota do meu pai... Ele é de Encourados, Barcelos! Sei bem a paixão dessas gentes pelo Benfica!

bootscity

malta, quem tem red pass e foi pagar  jogo ao multibanco, este fica carregado no red pass ou é preciso ir levantar algum bilhete?

redsun111

Para ser um jogo épico é preciso jogar com inteligência, sem medos e com audácia.