CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

BC

Citação de: jocapeixoto em 23 de Setembro de 2011, 22:15
O empate é pior para nós ou para o Porto?
Na minha óptica de ver as coisas, e nos meus 21 anos de vida é melhor para o Benfica.

4ever Red Devil

Citação de: BC em 23 de Setembro de 2011, 22:24
Citação de: jocapeixoto em 23 de Setembro de 2011, 22:15
O empate é pior para nós ou para o Porto?
Na minha óptica de ver as coisas, e nos meus 21 anos de vida é melhor para o Benfica.

Claramente. Estamos na corrida.

evorici

Valeu pelo resultado..a exibiçao foi fraquita. a primeira parte foi ridiculo, falta de atitude.

obrigado vitor, por entregares o meio campo ao nosso benfica

Universo Benfica

«Não foram possíveis os três pontos» – Emerson

«Quero agradecer os adeptos por terem vindo. O jogo foi bem disputado e as equipas a tentarem pela vitória. Nós queríamos os três pontos, mas não foi possível».

«Não foi um bom resultado. Podia ser melhor, mas ainda tem muito campeonato à nossa frente».

Niggalhao

Não se pode admitir um golo como o segundos dos filhos da puta.

Pedro Pena

aquaris

luis.live

Estavam na China, um Sportinguista, um Portista e um Benfiquista, a beber na praça. Só que na China isso é proibido. Foram apanhados em flagrante. Presos, foram enviados ao Mandarim para receberem a sentença.

O Mandarim deu-lhes uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição. Só que como estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, cada prisioneiro tinha direito a um pedido:

- Sportinguista, qual é o teu desejo, desde que não seja escapar da punição?

- Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas!

- Que assim seja! E levou as chicotadas com o  travesseiro nas costas. Lá pela décima chicotada, o travesseiro cedeu e o Sportinguista levou 10 chicotadas. 

-Agora é a tua vez Portista! Qual é o teu desejo?

Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas! E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada, os travesseiros cederam e o Portista levou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz por levar menos do que o Sportinguista! 

Chegou então a vez do Benfiquista .

- Ora, ora, você é Benfiquista! Bom gosto! Como eu gosto muito de vocês, terá direito a 2 pedidos!!

- Bem, eu queria levar 100 chicotadas...

-100 ? Espantoso! Ainda por cima é corajoso!! O seu pedido será realizado!!
E então, qual é o outro pedido?-

- Amarrem o Portista às minhas costas!!

|OnE|

Citação de: Palmeirinha em 23 de Setembro de 2011, 22:15
é so p perguntar se alguem viu o hulk por aí...
Olha p'o chão. Deve andar por lá como o resto da equipa.

flavioslb

vou dizer isto mais uma vez: FAZER FAIR-PLAY COM ESTES CABRÕES É O MAIOR ERRO QUE PODEMOS COMETER! (ainda por cima, estávamos a perder)

pguerreiro

Citação de: Niggalhao em 23 de Setembro de 2011, 22:25
Não se pode admitir um golo como o segundos dos filhos da puta.
Não está em fora-de-jogo? A linha da SportTV veio segundos antes do passe.

Tacuara7

Que nojentos de merda, Fucile, Guarin, Beiças e companhia, e o árbitro a apitar tudo, minha nossa...

O meu pai que é adepto do sporting soltou um "Bem feita FDP" após o 2º golo, devia ao que estava a assistir em campo.

força Benfica

que se foda jogar bem nestes jogos.. o importante era nao perder,ganhar era brutal um empate ja nem é mau... VAMOS BENFICA! RUMO AO TITULO!

aqueles que andaram no forum durante o jogo a insultar isto ou aquilo do nosso clube e a nao acreditar mais que iam conseguir o empate.. chupem.

AMO-TE BENFICA!

tiffosi

o porco pereira tirou o guarin, deu-nos o meio campo de bandeja .
Gostei muito do benfica da 2 parte, CARDOZO é cada vez mais um GRANDE GRANDE finalizador

Safe

Um dia perguntaram a Bella Gutman o que era a Mistica do BENFICA!
O SRº respondeu:
"Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Imcomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!
É esta a mistica do BENFICA!"