LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

Keiroxes

Pelo que ouvi ontem o jj a falar, parece-me que vamos jogar pra trazer o empate deste jogo, o que não é mau, mas é das tais coisas que se pensam mas não se dizem, eu achar que se passarmos em segundo num grupo que tem o MU é bom é uma coisa, agora o jj vir dizer isso quando pode perfeitamente lutar pelo 1ºlugar é outra, pareceu-me umas declarações infelizes e com bastante falta de ambição, no Benfica deve-se ter sempre o pensamento na vitória em tdos os jogos, este jj passou de ganhar a champions para passar em segundo já é bom,lool.

rocky

Estranho , vamos jogar outra vez uma terça feira , pensava que era jornada sim , jornada nao

Fabricio_Miguel

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Setembro de 2011, 00:30
Citação de: Fabricio_Miguel em 28 de Setembro de 2011, 00:21
Citação de: T1n0_SLB em 28 de Setembro de 2011, 00:07
Ganhar!

PS: Esqueçam uma possivel invasão, não vai haver!
porquê?

O Basilea tem adeptos suficientes para encher o estádio e deixar o Benfica só com as areas reservadas para o Benfica. No jogo com os Galaticos do Otelul estiveram 30126 espectadores nas bancadas contra o Benfica deverá estar mais e o estádio tem capacidade para 38512.
ah mas eu sei disso...pensei é que não iriam muitos adeptos do benfica àquele estádio  ::)
eles enchem o estádio na boa.
aliás,nós enchemos o estádio do psg porque as claques deles estavam em boicote (e muitos adeptos "normais também").só as claques deles ocupavam os topos do Parc.
vê como foi contra o borussia o ano passado.

tb havia mais alemães que franceses :estrelas:

Rei

Citação de: Keiroxes em 28 de Setembro de 2011, 13:10
Pelo que ouvi ontem o jj a falar, parece-me que vamos jogar pra trazer o empate deste jogo, o que não é mau, mas é das tais coisas que se pensam mas não se dizem, eu achar que se passarmos em segundo num grupo que tem o MU é bom é uma coisa, agora o jj vir dizer isso quando pode perfeitamente lutar pelo 1ºlugar é outra, pareceu-me umas declarações infelizes e com bastante falta de ambição, no Benfica deve-se ter sempre o pensamento na vitória em tdos os jogos, este jj passou de ganhar a champions para passar em segundo já é bom,lool.

Foste tu que inventas-te isso certo? Estou surpreendido, estamos a inovar.

iSLBenfica

Jogar para o empate? É para ganhar a porra do jogo
Importante passo para o 1º lugar do grupo

Keiroxes

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2011, 13:20
Citação de: Keiroxes em 28 de Setembro de 2011, 13:10

Foste tu que inventas-te isso certo? Estou surpreendido, estamos a inovar.

Eu não invento nada, inventores já nós temos que chegue e sobre.

magoslb

Se o JJ começasse com bazófia estilo o ano passado: somos superiores e vamos lá partir aquilo tudo, é que estava bem, não é?
Tem sido uma das coisas que tenho apreciado, o "downgrading" da bazófia. Assim, o adversário encara as declarações com se tivéssemos o maior dos cuidados ao jogar com eles, não lhes dando motivo para se sentirem picados e mostrarem que são melhores.

Vitor Abreu

Lembro-me de há 2 semanas dizerem que o Basileia e o Otelul eram equipas fraquíssimas e que ganhávamos facilmente os 4 jogos contra eles. Hoje, só porque eles empataram em Old Trafford estão todos borrados. De certeza que não são tão maus nem tão bons como os pintámos.

PB

Trezeguet

MiTica

Trezeguet

PB

pica_foices

Jorge Jesus não é responsável pela vossa imaginação.. :P

não se esqueçam disso