Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JNF

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 23:07
Citação de: Thunderboy em 30 de Setembro de 2011, 23:06
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 23:05
Também não gosto nada de coisas antigas. "Se o Ramires sair, dois dias depois estará cá o seu substituto".

já chegou? :angel:

Finalmente com o Witsel, acho que chegou. Foram dois dias um bocado longos, mas também quem diz 2 dias diz 365, só por má fé se dirá o contrário.
largas horas têm 2 dias.

RicardoSR

Credibilidade diz ele :2funny: :2funny: :2funny:

O mais certo é o Benfica andar a dever dinheiro aos clubes a quem compra jogadores, qualquer dia chamam-nos de caloteiros e vai ser uma grande vergonha para a marca do clube >:(

Ouvi qualquer coisa de um clube dever dinheiro ao Standart por causa de uma venda de jogadores, mesmo sem pesquisar quase que aposto que foi este malandreco que ainda não deu um tusto pelo Witsel! :bah2:

Far(away)

Quem tiver que avançar para a presidência do Benfica, tem de saber que não pode entrar a matar contra Vieira. Pois isso matará quase à nascença qualquer candidatura.

Thunderboy

#224523
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 23:09
Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 23:08
Depois disto tudo, eis que...

"Não faço promessas aos sócios".

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto"
se ele é discreto, acho que somos todos discretos. :angel:
Ele que não faça 1 boa época que vai ver aonde vai parar. :coolsmiley:
Passa de homem discreto para homem esquecido. :2funny:

André Sousa

Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:09
Fez, o papel dele. Mas já não que não conseguem ver isso. O vosso ídolo da gestão, pintinho da costa, disse o mesmo, e fez o mesmo, inclusive, nesta época.

Se fosse só isso, estava tudo bem.

O problema, como tu podes ver, é que não é.

Miguel Gouveia


Paco Nassa

Hoje houve uma AG do Benfica.

AG essa que tinha mais ou menos 90 associados. Houve algumas intervenções interessantes, principalmente de um sócio critico com a direcção relativo ao "apagão", esse sócio infelizmente e apesar de ter estado bem na critica, esteve péssimamanete quando o Presidente a ia esclarecer, falando por cima e não deixando outra opção ao presidente senão a de se voltar a sentar. Eu que sou critico de algumas maneira de como LFV se dirige aos sócios em AG's, desta vez tenho de lhe dar razão, pq se alguem faz uma intervenção contra outra e essa outra ouve atentamente sem interromper tb tem de depois saber ouvir.

A questão mais pertinente desta AG é a seguinte. Onde estão os Benfiquistas? 90 pessoas numa AG de um clube como o Benfica, se num pequeno clube onde sou vogal tivemos uma AG de aprovação de orçamento com quase 70 associados é normal?

Onde estão Humberto Coelho, Bagão Felix, Fernando Seara, Moniz, Bruno Carvalho, entre outros que são sempre apresentados como pessoas que podm ocupar o cargo de presidente? Será que estas AG onde se discute o futuro do Benfica não interessam? So interessa quando são eleições e podem aparecer nas TV's?

Onde estão os jovens? Mais de metade dos associados que estavam na AG eram sócios de 50 votos (aqueles velhos que não sabem o que é o Benfica pq não vêm ao SB) e se havia 5 pessoas abaixo dos 30 anos era muito!

Onde está quem se preocupa com a vida do clube fora da Internet? Serão só aqueles "velhos" que se preocupam com o clube?

P.S. Peço desculpa de postar aqui, mas não vi topico sobre a AG, mas sobre estamos nos 30 1ºs de gerar receitas esse encontrei!

lopi75slb


Hanzo

Bola é que tinha uma lista engraçada...

T1n0_SLB

Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:09
Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 23:05
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:04
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 22:59
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 22:59
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 22:57
"Seremos mais fortes que o Real Madrid".

São estas tiradas demagogas e populistas que seriam de evitar nessa altura Tino. O problema é que muita gente acreditou e acredita religiosamente nisso.
Isso foi dito à quanto tempo?

No seu primeiro mandato.
Então para quê estar sempre a bater no ceguinho. Já lá vai à muito, ultrapassem essa fase. Se fosse hoje ou à pouco tempo, é que ficaria muito preocupado, significaria que não tinha aprendido nada com os erros.
Já agora, naquela altura precisávamos de muita motivação, vinhamos dos piores anos de sempre do benfica.

Queres uma mais recente?

" Não sai nenhum jogador abaixo da clásula de rescisão"
Fez, o papel dele. Mas já não que não conseguem ver isso. O vosso ídolo da gestão, pintinho da costa, disse o mesmo, e fez o mesmo, inclusive, nesta época.

Isso é que me entristece, por que raio achas que o pidolas é meu idolo? Ou não posso desgostar dos dois ao mesmo tempo?

fabioLupi

Citação de: lopi75slb em 30 de Setembro de 2011, 23:16
O benfica so tinha a calcada lol
Por acaso acho que nem isso tinha quando o vilarinho ganhou. Tinhamos uma equipa miserável, credibilidade nenhuma, receitas penhoradas para pagar passes dos jogadores (Poborsky uma vergonha). Ainda tenho alguma memória. E lembro-me perfeitamente, depois disto tudo, quanto sócios votaram no vale e azevedo aquando da eleição do vilarinho.

Hanzo

Paco, o grande problema sempre foi as AGs em termos de envolvimento dos associados no clube ser fraco e por vários motivos:
1) Desinteresse de boa parte
2) Existe uma clara "pressão" para afastar vozes incómodas
3) Não é o motivo de hoje, mas por vezes existem AGs que são marcadas em datas pouco abonatórias

redsun111

Relatório aprovado sem nenhum voto contra...

:whistle2:

T1n0_SLB

Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:20
Citação de: lopi75slb em 30 de Setembro de 2011, 23:16
O benfica so tinha a calcada lol
Por acaso acho que nem isso tinha quando o vilarinho ganhou. Tinhamos uma equipa miserável, credibilidade nenhuma, receitas penhoradas para pagar passes dos jogadores (Poborsky uma vergonha). Ainda tenho alguma memória. E lembro-me perfeitamente, depois disto tudo, quanto sócios votaram no vale e azevedo aquando da eleição do vilarinho.
tinhamos isto



4 campos relvados, 1 pelado, 1 pista de atletismo,
1 piscina, 2 pavilhões,  9 courts de ténis,
mais de 90 000 lugares sentados no estádio!!!

pedras da calçada!

fabioLupi

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 23:17
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:09
Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 23:05
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:04
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 22:59
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 22:59
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 22:57
"Seremos mais fortes que o Real Madrid".

São estas tiradas demagogas e populistas que seriam de evitar nessa altura Tino. O problema é que muita gente acreditou e acredita religiosamente nisso.
Isso foi dito à quanto tempo?

No seu primeiro mandato.
Então para quê estar sempre a bater no ceguinho. Já lá vai à muito, ultrapassem essa fase. Se fosse hoje ou à pouco tempo, é que ficaria muito preocupado, significaria que não tinha aprendido nada com os erros.
Já agora, naquela altura precisávamos de muita motivação, vinhamos dos piores anos de sempre do benfica.

Queres uma mais recente?

" Não sai nenhum jogador abaixo da clásula de rescisão"
Fez, o papel dele. Mas já não que não conseguem ver isso. O vosso ídolo da gestão, pintinho da costa, disse o mesmo, e fez o mesmo, inclusive, nesta época.

Isso é que me entristece, por que raio achas que o pidolas é meu idolo? Ou não posso desgostar dos dois ao mesmo tempo?
És dos pouco então.