Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Francescoli

A partir de hoje não me verão mais a fazer comentários acerca de roubo de que possamos ser vitimas nos jogos do campeonato ou referencias a qualquer apito que se calhar nem dourado era...

A partir de hoje, qualquer benfiquista que se preze tem VERGONHA de abrir mais a boca sobre esse tema e se qualquer daqueles atrasados mentais (e peço desculpa a pessoas que tenham qualquer atraso intelectual) que pulula na BTV o fizer, vai contar com, pelo menos, um email meu sobre o assunto.

A partir de hoje, a luta é feita por nós, adeptos a sério!!! Sócios, não sócios, todos contamos.

O que vai valendo é que temos uma PUTA de uma equipa e se não ganharmos este campeonato é porque fomos demasiado "incompetentes"...

Viva o BENFICA (o verdadeiro, não esta amostra...)!!!!

Far(away)

Citação de: Francescoli em 04 de Outubro de 2011, 22:20
A partir de hoje não me verão mais a fazer comentários acerca de roubo de que possamos ser vitimas nos jogos do campeonato ou referencias a qualquer apito que se calhar nem dourado era...

A partir de hoje, qualquer benfiquista que se preze tem VERGONHA de abrir mais a boca sobre esse tema e se qualquer daqueles atrasados mentais (e peço desculpa a pessoas que tenham qualquer atraso intelectual) que pulula na BTV o fizer, vai contar com, pelo menos, um email meu sobre o assunto.

A partir de hoje, a luta é feita por nós, adeptos a sério!!! Sócios, não sócios, todos contamos.

O que vai valendo é que temos uma PUTA de uma equipa e se não ganharmos este campeonato é porque fomos demasiado "incompetentes"...

Viva o BENFICA (o verdadeiro, não esta amostra...)!!!!

:metal: :metal: :metal:

nokas7

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 22:18
Eu se exteriorizar tudo aquilo que sinto serei amarelado?

Não sei.. Experimenta.. ;D

Far(away)

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 22:20
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 22:19
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 22:18
Eu se exteriorizar tudo aquilo que sinto serei amarelado?

O Edu está aí doidinho para expulsar pessoal, põe-te a pau.

O gajo é pior que o Xistra a mostrar cartões.
Nesse caso "Adoro-te Vieira"....

Sabes bem o que é melhor para a tua saudinha. ^-^

Slb23

Citação de: nokas7 em 04 de Outubro de 2011, 22:21
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 22:18
Eu se exteriorizar tudo aquilo que sinto serei amarelado?

Não sei.. Experimenta.. ;D
Empresta-me a tua conta então ;D

rocky

Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 22:19
Citação de: rocky em 04 de Outubro de 2011, 22:15
Citação de: Slb-Ag em 04 de Outubro de 2011, 22:11
L.F.V. tem legitimidade para fazer o que quiser. Em Outubro de 2012 haverá eleições.
Em Outubro ? entao as ultimas eleiçoes nao foram em Maio ou Junho ?

As últimas foram adiadas, com a queda da direcção. Não houve nenhuma alteração nos estatutos nesse sentido, logo continuaram a ser nos mês de Outubro.
Fez alteraçoes naquilo que lhe interessava , e no que devia fazer nao fez , acho mal as eleiçoes serem durante a competiçao , deviam ser antes da pré época

Slb23

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 22:21
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 22:20
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 22:19
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 22:18
Eu se exteriorizar tudo aquilo que sinto serei amarelado?

O Edu está aí doidinho para expulsar pessoal, põe-te a pau.

O gajo é pior que o Xistra a mostrar cartões.
Nesse caso "Adoro-te Vieira"....

Sabes bem o que é melhor para a tua saudinha. ^-^
Não quero problemas com o Xistra cá do forum eh eh eh embora com o Pica fosse bem pior pois ele trancava-me logo

Far(away)

A data das eleições ainda não foi alterada?

Era das primeiras coisas a fazer mal fosse eleito, e até agora, nickles :confused:

Slb23

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 22:23
A data das eleições ainda não foi alterada?

Era das primeiras coisas a fazer mal fosse eleito, e até agora, nickles :confused:
Mas isso é só no próximo mandato ;D


Far(away)

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 22:24
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 22:23
A data das eleições ainda não foi alterada?

Era das primeiras coisas a fazer mal fosse eleito, e até agora, nickles :confused:
Mas isso é só no próximo mandato ;D

:police:

andrebond

Citação de: Francescoli em 04 de Outubro de 2011, 22:20
A partir de hoje não me verão mais a fazer comentários acerca de roubo de que possamos ser vitimas nos jogos do campeonato ou referencias a qualquer apito que se calhar nem dourado era...

A partir de hoje, qualquer benfiquista que se preze tem VERGONHA de abrir mais a boca sobre esse tema e se qualquer daqueles atrasados mentais (e peço desculpa a pessoas que tenham qualquer atraso intelectual) que pulula na BTV o fizer, vai contar com, pelo menos, um email meu sobre o assunto.

A partir de hoje, a luta é feita por nós, adeptos a sério!!! Sócios, não sócios, todos contamos.

O que vai valendo é que temos uma PUTA de uma equipa e se não ganharmos este campeonato é porque fomos demasiado "incompetentes"...

Viva o BENFICA (o verdadeiro, não esta amostra...)!!!!

Isto não legitima roubo nem falcatruas. Não é por o povo de Felgueiras votar na Fátima que passa a ser bem feita para o povo ser roubado ou que este deixe ter direito de não ser roubado. Nessa conversa não entro.

O que é curioso é ver que muitos dizem que a conversa dos roubos são só desculpas e manobras de diversão, para depois afirmarem que este apoio significa hipotecar as nossas hipóteses nos próximos anos.

Andy

vamos ver os reais intentos desta manobra. Lembrem-se que neste mundo podre chamado futebol, todas as jogadas possuem duplo ou até triplo sentido.

Slb23

Citação de: Andy em 04 de Outubro de 2011, 22:30
vamos ver os reais intentos desta manobra. Lembrem-se que neste mundo podre chamado futebol, todas as jogadas possuem duplo ou até triplo sentido.

Tás a querer dizer que em vez de sermos fodidos 1 vez vamos ser fodidos 2 ou 3?

Edu

#225644
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 22:18
Eu se exteriorizar tudo aquilo que sinto serei amarelado?
Existe mais que tempo para se reflectir naquilo que se escreve, antes de se enviar um post. Para além disso, ainda existem mais formas de se criticar ou defender algo, sem que seja necessário recorrer-se a insultos/faltas de respeito.

Contente com isto não deve estar a maioria dos adeptos/sócios do Benfica. Se uns conseguem trocar ideias e opiniões sem entrar pelo campo das ofensas, porque é que os outros não o conseguem? Quem não se sabe comportar, deve ser punido.

Ora respondendo directamente à tua pergunta, és. Por isso peço-te que não o faças. No café, com os amigos, "vingas-te" :)