David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Vavá_SLB

podia fazer parte dos titulares no jogo da taça... ao lado do matic

henrique_1904

Citação de: joao_manike em 04 de Outubro de 2011, 18:43
Btw, off-topic, Zeboda, vieste cá à Trofa este Domingo ver o Trofense x Belenenses? Vocês eram meia dúzia ..  :2funny: :2funny:
Ena tantos... :2funny:

Nem todos podem ter uma massa associativa como a do "grande Sporting". :coolsmiley:

noreplay

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 19:00
Não me parece que seja um jogo contra o Portimonense que irá definir isso, sobre a confiança do Saviola.

Foi principalmente o último jogo, mas o jogo da taça é um bom jogo para dar continuidade.

Para além de que o jogo da taça não vai ser muito fácil para fazer uma revolução no 11, se der para poupar os jogadores das selecções sul americanas e Witsel já é mto bom.

Almada

Não vejo quem possa ser retirado para jogar regularmente como precisa.
O empréstimo em Janeiro será a melhor solução.
Guimarães, para reencontrar Rui Vitória não seria mau, ou Servete onde está João Alves.

joao_manike

Se for para o João Alves o colocar a jogar no meio campo, de preferência a 8 ou a 10, Servette é uma boa opção. Não sei em que sistema joga o Servette, mas do muito pouco que vi tenho ideia de ser uma espécie de 4-2-3-1, 4-3-3.

Mas a partir do momento que vi o Oceano meter um meio campo com André Santos, David Simão e Castro, e meter o DS a fazer cobertura o jogo todo e a liberdade criativa ser toda dada ao Castro, fiquei assim wtf :confused:

Jogar a 8, tudo bem, mas com liberdade para pegar no jogo, e dar show.

cris_gomes

empréstimo obrigatório...

Tr - 17

Pena ficar meia-época sem jogar..

Eu queria muito ver a aposta nos jogadores da formação, mas parece que só ficou para cumprir essa promessa.

É pena.. Insere-se num lote de jogadores que têm a vida bastante difícil no Benfica, e que sem jogarem dificilmente serão alternativas no plantel.

noreplay

Citação de: Almada em 05 de Outubro de 2011, 12:30
Não vejo quem possa ser retirado para jogar regularmente como precisa.
O empréstimo em Janeiro será a melhor solução.
Guimarães, para reencontrar Rui Vitória não seria mau, ou Servete onde está João Alves.

No Servette é para esquecer, no Vitória corre o risco de não ser titular de caras, uma boa opção caso fosse para ser titular de caras era Leicester, ele precisa de jogar num campeonato com mtas jornadas e com muito contacto, para colmatar este tempo todo que vai ficar inactivo.

darkwolf

Jovem de qualidade que merecia mais.

PB

Espero que lhe seja dada uma oportunidade. No fundo, aquilo que todos os jogadores com qualidade necessitam... "a oportunidade".

quinjeajero

Citação de: cris_gomes em 05 de Outubro de 2011, 13:36

Exacto, aqui só está a estagnar, tem qualidade para se tornar um jogador muito interessante, mas tem que jogar.

noreplay

Citação de: quinjeajero em 05 de Outubro de 2011, 18:19
Citação de: cris_gomes em 05 de Outubro de 2011, 13:36

Exacto, aqui só está a estagnar, tem qualidade para se tornar um jogador muito interessante, mas tem que jogar.

Mas era óbvio que ficar no plantel era uma péssima opção para ele para os outros 3.

lonstrup

agora contra o portimonense era interessante dar a hipotese a alguns miudos de ganharem minutos, de sentirem a camisola. sabendo que o jogo não é facil, mas capitalizando a vontade desses mesmos miudos.

noreplay

Citação de: lonstrup em 05 de Outubro de 2011, 20:37
agora contra o portimonense era interessante dar a hipotese a alguns miudos de ganharem minutos, de sentirem a camisola. sabendo que o jogo não é facil, mas capitalizando a vontade desses mesmos miudos.

No 11 inicial por mim jogava apenas o Rodrigo, podendo eventualmente entrar o Simão, Nelson e Matic para os lugares de Aimar, Saviola e Javi. Isto no caso de estarmos com vantagem segura.

Gugans

nao e para emprestar nada...deve ficar aqui este ano para trabalhar com o jj e assimilar os processos do Benfica! Se tem qualidade, vai ter a sua oportunidade mais cedo ou mais tarde!  Tem que entender que o Benfica esta  recheado de bons jogadores e nao e facil ser um Hugo Leal ou M.Fernandes neste momento.