Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Karel Alinho

Tenho pouco tempo para ver notícias de Portugal e, infelizmente, do Benfica, mas quando tenho só vejo m***a......
.....Depois das declarações desta semana e com este apoio "inequívoco" a Fernando Gomes, só falta amanhã aparecer a mostrar o cartão da quadrilha da qual foi sócio durante 24 anos.


Slb23

Citação de: Edu em 04 de Outubro de 2011, 22:31
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 22:18
Eu se exteriorizar tudo aquilo que sinto serei amarelado?
Existe mais que tempo para se reflectir naquilo que se escreve, antes de se enviar um post. Para além disso, ainda existem mais formas de se criticar ou defender algo, sem que seja necessário recorrer-se a insultos/faltas de respeito.

Contente com isto não deve estar a maioria dos adeptos/sócios do Benfica. Se uns conseguem trocar ideias e opiniões sem entrar pelo campo das ofensas, porque é que os outros não o conseguem? Quem não se sabe comportar, deve ser punido por isso.

Por isso, respondendo directamente à tua pergunta. És, por isso peço-te que não o faças. No café, com os amigos, "vingas-te" :)
Eu não digo mesmo aquilo que me vai na alma por respeito a vós da moderação. Compreendo e respeito a vossa por isso deste lados poeis estar descansados e até estava na brinca ao perguntar. Já estou na fase em que até já me estou a rir disto...

Edu

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 22:33
Eu não digo mesmo aquilo que me vai na alma por respeito a vós da moderação. Compreendo e respeito a vossa por isso deste lados poeis estar descansados e até estava na brinca ao perguntar. Já estou na fase em que até já me estou a rir disto...
Eu sei, só aproveitei para passar a mensagem ;D

Slb23

Citação de: Edu em 04 de Outubro de 2011, 22:35
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 22:33
Eu não digo mesmo aquilo que me vai na alma por respeito a vós da moderação. Compreendo e respeito a vossa por isso deste lados poeis estar descansados e até estava na brinca ao perguntar. Já estou na fase em que até já me estou a rir disto...
Eu sei, só aproveitei para passar a mensagem ;D
Aproveitador ;D

Fabricio_Miguel

Citação de: andrebond em 04 de Outubro de 2011, 22:29
Citação de: Francescoli em 04 de Outubro de 2011, 22:20
A partir de hoje não me verão mais a fazer comentários acerca de roubo de que possamos ser vitimas nos jogos do campeonato ou referencias a qualquer apito que se calhar nem dourado era...

A partir de hoje, qualquer benfiquista que se preze tem VERGONHA de abrir mais a boca sobre esse tema e se qualquer daqueles atrasados mentais (e peço desculpa a pessoas que tenham qualquer atraso intelectual) que pulula na BTV o fizer, vai contar com, pelo menos, um email meu sobre o assunto.

A partir de hoje, a luta é feita por nós, adeptos a sério!!! Sócios, não sócios, todos contamos.

O que vai valendo é que temos uma PUTA de uma equipa e se não ganharmos este campeonato é porque fomos demasiado "incompetentes"...

Viva o BENFICA (o verdadeiro, não esta amostra...)!!!!

Isto não legitima roubo nem falcatruas. Não é por o povo de Felgueiras votar na Fátima que passa a ser bem feita para o povo ser roubado ou que este deixe ter direito de não ser roubado. Nessa conversa não entro.

O que é curioso é ver que muitos dizem que a conversa dos roubos são só desculpas e manobras de diversão, para depois afirmarem que este apoio significa hipotecar as nossas hipóteses nos próximos anos.
aí.....é como na madeira:votaram nele,agora aguentem-se.

T1n0_SLB

Só tenho uma palvra a dizer, genil presidente, genial!

Slb23


j.j.

Não compreendo as ultimas opções do presidente do benfica, em relação às eleições para a liga e para a federação. Com as alterações que se irão processar após a eleição para a FPF, com a passagem da arbitragem para a sua alçada, assim como o orgão disciplinar, colocar alguém que fez/faz parte da pandilha que tomou conta do futebol português nos ultimos 30 anos como "regente mor" da sociedade, não é dar um tiro nos pés, é dar um tiro na cabeça e hipotecar o futuro do Benfica nos próximos anos. Espero sinceramente estar enganado nesta opinião, como NÃO estava enganado na altura em que se despediu Toni e se colocou um cão de fila (A.Jorge) a comandar a equipa do Benfica. Foi o descalabro que se viu e que demorou anos a limpar...

T1n0_SLB


Citação de: Pedrinho84 em 04 de Outubro de 2011, 20:52
Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Outubro de 2011, 20:46
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Outubro de 2011, 20:43
O Benfica agora é um clube corrupto?

Indirectamete, apoiando um criminoso, sim.

Então, sendo assim, os benfiquistas são todos corruptos... a não ser que haja benfiquistas que não apoiam o Benfica.


Vieira não é Benfiquista!





Fake Blood


Fabricio_Miguel