Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redsun111

Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:33
Citação de: redsun111 em 05 de Outubro de 2011, 00:23
Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:21
Citação de: paulobento2155 em 05 de Outubro de 2011, 00:19
Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:16
Citação de: paulobento2155 em 05 de Outubro de 2011, 00:06
so falta guilherme aguiar pa liga  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

A liga deixa de ter qualquer relevância a partir de janeiro, entendam isso.

concerteza ainda serve para alguma coisa, senao pode se acabar com ela entao

Deve servir para calendarizar jogos e pouco mais, o PODER do futebol português passa integralmente para a federação.

a questão da negociação coletiva dos diretos televisivos passa-se aqui.

Acreditas numa negociação colectiva ? Não acho isso viável nos próximos 5 anos. Mais, caso o Benfica feche brevemente um contrato de 40M/época dificilmente haverá negociação colectiva. E explico-te porquê, os clubes menores verão nesse "negócio slb" uma hipótese de também eles fazerem contratos milionários (à sua escala obviamente) com esse operador novo.

Mas mesmo que um dia cheguemos a essa negociação colectiva, o Benfica terá sempre o peso da sua marca salvaguardado.

Espero que não acontença nos próximos 10 anos, embora reconheça que vá haver pressões nesse sentido, sobretudo se se confirmar a proposta superior a 40Me que se fala do Pais do Amaral. A inveja é tramada, e a vontade de Porto e Sportingse igualarem nestas receitas ao Benfica também, nem que isso signifique o Benfica perder parte dessas receitas extra a favor dos clubes pequenos.

Thunderztorm

Citação de: Wake Up em 05 de Outubro de 2011, 00:42
Citação de: Thunderztorm em 05 de Outubro de 2011, 00:28
Citação de: leather em 05 de Outubro de 2011, 00:27
Citação de: Vieri em 05 de Outubro de 2011, 00:22
Citação de: quinjeajero em 05 de Outubro de 2011, 00:07
Ver o presidente do meu clube, um homem que se diz defensor da verdade desportiva, apoiar para a liga e agora para a federação um homem que foi apanhado nas escutas relativas ao apito dourado, mete-me um bocado de nojo. Devia meter mais, mas do rei sol, já nada me admira. É pouca vergonha à descarada já.


Mas o Vieira também foi "apanhado" nas escutas. Isso só por si é irrelevante.
A minha questão é: O Gomes foi apanhado a encomendar fruta ou meias de leite para árbitros ou noutro género de trafulhices?
É que se não foi, não faz muito sentido repetir que foi apanhado nas escutas do apito dourado, como se isso fosse crime...

Foi apanhado a dizer ao Araújo que podia receber os bilhetes das deusas, junto da sad.
Ou seja, ele estava 100% dentro da trafulhice que o FCP fazia/faz.

Mais, enquanto seccionosta de basquete, deu/mandou dar, um arraial de porrada a um jogador que se recusava a assinar a rescisão. Chega?

e enquanto presidente da liga de basket foi denunciado por 2x por insultar e ameaçar arbitros nos jogos do seu clube
Ele chegou a ser pres. da liga de basket? Essa não sabia. Só um anjinho incompetente acredita num homem com este passado.

chegou e foi corrido apos varios escandalos

PésDeCoentrão

Citação de: RAFL em 05 de Outubro de 2011, 00:40
Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:38
Quando se souberem os nomes para a arbitragem e disciplina veremos quem foi comido por quem.
já vimos na liga.....fomos nós comidos....para variar

Estamos a falar duma mudança drástica, esses organismos terão plenos poderes e serão independentes (o presidente da fpf não manda nada ali), à partida parece uma óptima oportunidade para apostarmos forte na verdade desportiva. Mais ainda se - e como tu dizes - tivermos percebido como funcionaram esses departamentos no pós- ricardo costa.

Até ver, prefiro aguardar pelo anúncio desses nomes para perceber se o Benfica está a cometer um erro estratégico brutak ou simplesmente acautelou as verdadeiras cadeiras do poder em troca de um apoio público a um personagem que não terá o poder decisório que já teve.

RedJohn

http://www.youtube.com/watch?v=Q3GtAehIN4A&feature=player_embedded

Está aqui a escuta do Fernado Gomes no Apito Dourado, a partir dos 3:20.
"Meta a factura das deusas nas despesas do restaurante."

redsun111

Citação de: Thunderztorm em 05 de Outubro de 2011, 00:41
Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:38
Quando se souberem os nomes para a arbitragem e disciplina veremos quem foi comido por quem.

nem é preciso esperar pra ver, o ano 2010/11 demonstrou e bem como soms n´so quem andamos a comer os outros ::)

O vitor pereira também não fez grande serviço no ano passado, face às vergonhas que assistimos.
Entre ele e outro qq não sei a diferença que se poderia ver. Embora ache V.Pereira uma pessoa séria.

RAFL

Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:45
Citação de: RAFL em 05 de Outubro de 2011, 00:40
Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:38
Quando se souberem os nomes para a arbitragem e disciplina veremos quem foi comido por quem.
já vimos na liga.....fomos nós comidos....para variar

Estamos a falar duma mudança drástica, esses organismos terão plenos poderes e serão independentes (o presidente da fpf não manda nada ali), à partida parece uma óptima oportunidade para apostarmos forte na verdade desportiva. Mais ainda se - e como tu dizes - tivermos percebido como funcionaram esses departamentos no pós- ricardo costa.

Até ver, prefiro aguardar pelo anúncio desses nomes para perceber se o Benfica está a cometer um erro estratégico brutak ou simplesmente acautelou as verdadeiras cadeiras do poder em troca de um apoio público a um personagem que não terá o poder decisório que já teve.
é igual à liga, o actual conselho disciplina e conselho de arbitragem tb são "independentes" e os nomes que o corruto gomes vai indicar são os q já estão actualmente na liga ou ainda piores, aposto num carlos calheiros ou martins dos santos para a arbritagem.....ou mesmo um tal de pinto da costa ....

admiro a tua esperança, mas como já deves ter lido em paginas anteriores, fernando gomes, foi, é e será sempre corrupto e tentará favorecer o porto o máximo q puder

leather

O Vítor Pereira parece ser sério, tem um quadro de árbitros, maus, alguns corruptos e que na sua maioria subiu de categoria com favores... Pouco melhor pode fazer.

Acresce, que o Porto quer lá pôr um ladrão do pior: Paulo Costa!

Espero que quer o Benfica, quer outros clubes, percebam quem é que pode dominar a arbitragem e trazer de volta ompior dos anos80...

Fabricio_Miguel

o vitor pereira é um incompetente de 1ª :bah2:
já quando era árbitro era igual.


Stanic

Citação de: RAFL em 05 de Outubro de 2011, 00:51
Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:45
Citação de: RAFL em 05 de Outubro de 2011, 00:40
Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:38
Quando se souberem os nomes para a arbitragem e disciplina veremos quem foi comido por quem.
já vimos na liga.....fomos nós comidos....para variar

Estamos a falar duma mudança drástica, esses organismos terão plenos poderes e serão independentes (o presidente da fpf não manda nada ali), à partida parece uma óptima oportunidade para apostarmos forte na verdade desportiva. Mais ainda se - e como tu dizes - tivermos percebido como funcionaram esses departamentos no pós- ricardo costa.

Até ver, prefiro aguardar pelo anúncio desses nomes para perceber se o Benfica está a cometer um erro estratégico brutak ou simplesmente acautelou as verdadeiras cadeiras do poder em troca de um apoio público a um personagem que não terá o poder decisório que já teve.
é igual à liga, o actual conselho disciplina e conselho de arbitragem tb são "independentes" e os nomes que o corruto gomes vai indicar são os q já estão actualmente na liga ou ainda piores, aposto num carlos calheiros ou martins dos santos para a arbritagem.....ou mesmo um tal de pinto da costa ....

admiro a tua esperança, mas como já deves ter lido em paginas anteriores, fernando gomes, foi, é e será sempre corrupto e tentará favorecer o porto o máximo q puder
O Garrido já anda nos bastidores há bastante tempo a trabalhar para meter na arbitragem o paulo costa.

PésDeCoentrão

Citação de: RAFL em 05 de Outubro de 2011, 00:51
Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:45
Citação de: RAFL em 05 de Outubro de 2011, 00:40
Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:38
Quando se souberem os nomes para a arbitragem e disciplina veremos quem foi comido por quem.
já vimos na liga.....fomos nós comidos....para variar

Estamos a falar duma mudança drástica, esses organismos terão plenos poderes e serão independentes (o presidente da fpf não manda nada ali), à partida parece uma óptima oportunidade para apostarmos forte na verdade desportiva. Mais ainda se - e como tu dizes - tivermos percebido como funcionaram esses departamentos no pós- ricardo costa.

Até ver, prefiro aguardar pelo anúncio desses nomes para perceber se o Benfica está a cometer um erro estratégico brutak ou simplesmente acautelou as verdadeiras cadeiras do poder em troca de um apoio público a um personagem que não terá o poder decisório que já teve.
é igual à liga, o actual conselho disciplina e conselho de arbitragem tb são "independentes" e os nomes que o corruto gomes vai indicar são os q já estão actualmente na liga ou ainda piores, aposto num carlos calheiros ou martins dos santos para a arbritagem.....ou mesmo um tal de pinto da costa ....

admiro a tua esperança, mas como já deves ter lido em paginas anteriores, fernando gomes, foi, é e será sempre corrupto e tentará favorecer o porto o máximo q puder

Estou-me a cagar para o nandinho, o erro do Benfica foi apoiá-lo para a liga (na minha opinião, não porque o rui alves fosse melhor - horrível igualmente) mas agora o nandinho estará de mãos e pés atados. Mais, tenho a certeza que as pessoas que estarão nesses órgãos decisórios (arbitragem e disciplina) não serão as mesmas, garantidamente. Mais, esses órgãos, na liga, tinham sempre recurso atrás de recurso e era aí que os corruptos manipulavam a seu bel-prazer, isso vai deixar de existir, a arbitragem e disciplina terão poder absoluto e definitivo, quer isto dizer que se acabam os labirintos escuros dos "recursos".

redsun111

Citação de: Fabricio_Miguel em 05 de Outubro de 2011, 00:55
o vitor pereira é um incompetente de 1ª :bah2:
já quando era árbitro era igual.

Frente a um ladrão (Paulo Costa) eu prefiro o incompetente, que pelo menos erra para os vários lados....

PésDeCoentrão

Citação de: Wake Up em 05 de Outubro de 2011, 00:56
Citação de: RAFL em 05 de Outubro de 2011, 00:51
Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:45
Citação de: RAFL em 05 de Outubro de 2011, 00:40
Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:38
Quando se souberem os nomes para a arbitragem e disciplina veremos quem foi comido por quem.
já vimos na liga.....fomos nós comidos....para variar

Estamos a falar duma mudança drástica, esses organismos terão plenos poderes e serão independentes (o presidente da fpf não manda nada ali), à partida parece uma óptima oportunidade para apostarmos forte na verdade desportiva. Mais ainda se - e como tu dizes - tivermos percebido como funcionaram esses departamentos no pós- ricardo costa.

Até ver, prefiro aguardar pelo anúncio desses nomes para perceber se o Benfica está a cometer um erro estratégico brutak ou simplesmente acautelou as verdadeiras cadeiras do poder em troca de um apoio público a um personagem que não terá o poder decisório que já teve.
é igual à liga, o actual conselho disciplina e conselho de arbitragem tb são "independentes" e os nomes que o corruto gomes vai indicar são os q já estão actualmente na liga ou ainda piores, aposto num carlos calheiros ou martins dos santos para a arbritagem.....ou mesmo um tal de pinto da costa ....

admiro a tua esperança, mas como já deves ter lido em paginas anteriores, fernando gomes, foi, é e será sempre corrupto e tentará favorecer o porto o máximo q puder
O Garrido já anda nos bastidores há bastante tempo a trabalhar para meter na arbitragem o paulo costa.

Ora aí está, mas teve pouca sorte. Brevemente vamos poder confirmar isso.

Fabricio_Miguel

Citação de: redsun111 em 05 de Outubro de 2011, 00:58
Citação de: Fabricio_Miguel em 05 de Outubro de 2011, 00:55
o vitor pereira é um incompetente de 1ª :bah2:
já quando era árbitro era igual.

Frente a um ladrão (Paulo Costa) eu prefiro o incompetente, que pelo menos erra para os vários lados....
lá isso tou contigo :)

AG

Citação de: Fabricio_Miguel em 05 de Outubro de 2011, 00:55
o vitor pereira é um incompetente de 1ª :bah2:
já quando era árbitro era igual.
Foi o melhor árbitro português que vi - ok, não é lá muito abonatório, mas pronto