Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulobento2155

Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:16
Citação de: paulobento2155 em 05 de Outubro de 2011, 00:06
so falta guilherme aguiar pa liga  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

A liga deixa de ter qualquer relevância a partir de janeiro, entendam isso.

concerteza ainda serve para alguma coisa, senao pode se acabar com ela entao


PésDeCoentrão

Citação de: paulobento2155 em 05 de Outubro de 2011, 00:19
Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:16
Citação de: paulobento2155 em 05 de Outubro de 2011, 00:06
so falta guilherme aguiar pa liga  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

A liga deixa de ter qualquer relevância a partir de janeiro, entendam isso.

concerteza ainda serve para alguma coisa, senao pode se acabar com ela entao

Deve servir para calendarizar jogos e pouco mais, o PODER do futebol português passa integralmente para a federação.

Vieri

Citação de: quinjeajero em 05 de Outubro de 2011, 00:07
Ver o presidente do meu clube, um homem que se diz defensor da verdade desportiva, apoiar para a liga e agora para a federação um homem que foi apanhado nas escutas relativas ao apito dourado, mete-me um bocado de nojo. Devia meter mais, mas do rei sol, já nada me admira. É pouca vergonha à descarada já.


Mas o Vieira também foi "apanhado" nas escutas. Isso só por si é irrelevante.
A minha questão é: O Gomes foi apanhado a encomendar fruta ou meias de leite para árbitros ou noutro género de trafulhices?
É que se não foi, não faz muito sentido repetir que foi apanhado nas escutas do apito dourado, como se isso fosse crime...

redsun111

Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:21
Citação de: paulobento2155 em 05 de Outubro de 2011, 00:19
Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:16
Citação de: paulobento2155 em 05 de Outubro de 2011, 00:06
so falta guilherme aguiar pa liga  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

A liga deixa de ter qualquer relevância a partir de janeiro, entendam isso.

concerteza ainda serve para alguma coisa, senao pode se acabar com ela entao

Deve servir para calendarizar jogos e pouco mais, o PODER do futebol português passa integralmente para a federação.

a questão da negociação coletiva dos diretos televisivos passa-se aqui.

RAFL

não compreendo como cai 2 vezes no mesmo erro......como é possivel apoiar o braço direito do corrupto? 2 vezes?

leather

Citação de: Vieri em 05 de Outubro de 2011, 00:22
Citação de: quinjeajero em 05 de Outubro de 2011, 00:07
Ver o presidente do meu clube, um homem que se diz defensor da verdade desportiva, apoiar para a liga e agora para a federação um homem que foi apanhado nas escutas relativas ao apito dourado, mete-me um bocado de nojo. Devia meter mais, mas do rei sol, já nada me admira. É pouca vergonha à descarada já.


Mas o Vieira também foi "apanhado" nas escutas. Isso só por si é irrelevante.
A minha questão é: O Gomes foi apanhado a encomendar fruta ou meias de leite para árbitros ou noutro género de trafulhices?
É que se não foi, não faz muito sentido repetir que foi apanhado nas escutas do apito dourado, como se isso fosse crime...

Foi apanhado a dizer ao Araújo que podia receber os bilhetes das deusas, junto da sad.
Ou seja, ele estava 100% dentro da trafulhice que o FCP fazia/faz.

Mais, enquanto seccionosta de basquete, deu/mandou dar, um arraial de porrada a um jogador que se recusava a assinar a rescisão. Chega?


Thunderztorm

Citação de: leather em 05 de Outubro de 2011, 00:27
Citação de: Vieri em 05 de Outubro de 2011, 00:22
Citação de: quinjeajero em 05 de Outubro de 2011, 00:07
Ver o presidente do meu clube, um homem que se diz defensor da verdade desportiva, apoiar para a liga e agora para a federação um homem que foi apanhado nas escutas relativas ao apito dourado, mete-me um bocado de nojo. Devia meter mais, mas do rei sol, já nada me admira. É pouca vergonha à descarada já.


Mas o Vieira também foi "apanhado" nas escutas. Isso só por si é irrelevante.
A minha questão é: O Gomes foi apanhado a encomendar fruta ou meias de leite para árbitros ou noutro género de trafulhices?
É que se não foi, não faz muito sentido repetir que foi apanhado nas escutas do apito dourado, como se isso fosse crime...

Foi apanhado a dizer ao Araújo que podia receber os bilhetes das deusas, junto da sad.
Ou seja, ele estava 100% dentro da trafulhice que o FCP fazia/faz.

Mais, enquanto seccionosta de basquete, deu/mandou dar, um arraial de porrada a um jogador que se recusava a assinar a rescisão. Chega?

e enquanto presidente da liga de basket foi denunciado por 2x por insultar e ameaçar arbitros nos jogos do seu clube

Stanic

A 1ª época do mandato do nandinho das facturas correu que foi uma maravilha, o vieira não podia estar mais satisfeito, logo não se esperava outra coisa. Este homem é um visionário!

tiago_alexx

Citação de: RAFL em 05 de Outubro de 2011, 00:26
não compreendo como cai 2 vezes no mesmo erro......como é possivel apoiar o braço direito do corrupto? 2 vezes?

mas nao percebes ou preferes mandar areia pros olhos?

Vieri

Citação de: leather em 05 de Outubro de 2011, 00:27
Citação de: Vieri em 05 de Outubro de 2011, 00:22
Citação de: quinjeajero em 05 de Outubro de 2011, 00:07
Ver o presidente do meu clube, um homem que se diz defensor da verdade desportiva, apoiar para a liga e agora para a federação um homem que foi apanhado nas escutas relativas ao apito dourado, mete-me um bocado de nojo. Devia meter mais, mas do rei sol, já nada me admira. É pouca vergonha à descarada já.


Mas o Vieira também foi "apanhado" nas escutas. Isso só por si é irrelevante.
A minha questão é: O Gomes foi apanhado a encomendar fruta ou meias de leite para árbitros ou noutro género de trafulhices?
É que se não foi, não faz muito sentido repetir que foi apanhado nas escutas do apito dourado, como se isso fosse crime...

Foi apanhado a dizer ao Araújo que podia receber os bilhetes das deusas, junto da sad.
Ou seja, ele estava 100% dentro da trafulhice que o FCP fazia/faz.

Mais, enquanto seccionosta de basquete, deu/mandou dar, um arraial de porrada a um jogador que se recusava a assinar a rescisão. Chega?



essa escuta parece-me irrelevante, mas quem entra na máfia, não pode sair com as mãos completamente limpas...
Lembro-me dessa história do basket, não sabia é que tinha sido ele a dar essa ordem. Como sabes isso?

redsun111

Citação de: Vieri em 05 de Outubro de 2011, 00:22
Citação de: quinjeajero em 05 de Outubro de 2011, 00:07
Ver o presidente do meu clube, um homem que se diz defensor da verdade desportiva, apoiar para a liga e agora para a federação um homem que foi apanhado nas escutas relativas ao apito dourado, mete-me um bocado de nojo. Devia meter mais, mas do rei sol, já nada me admira. É pouca vergonha à descarada já.


Mas o Vieira também foi "apanhado" nas escutas. Isso só por si é irrelevante.
A minha questão é: O Gomes foi apanhado a encomendar fruta ou meias de leite para árbitros ou noutro género de trafulhices?
É que se não foi, não faz muito sentido repetir que foi apanhado nas escutas do apito dourado, como se isso fosse crime...

Ele foi muito cuidadoso nas palavras utilizadas nas escutas. Até nisso, foi... profissional. Quanto muito, da responsabilidade que lhe cabia, somente se poderia acusar de deduzir despesas não elegíveis e por essa via, levar aquela Sad a pagar menos impostos. Eticamente tb é reprovável ele conhecer aquelas praticas e compactuar com elas, mas ao fim de contas, não foi ele que encomendou fruta.

Talvez essa experiencia de como as coisas funcionam leve a que haja maior fiscalização e controlo dessas praticas....
:angel:

Fabricio_Miguel

Citação de: Thunderztorm em 05 de Outubro de 2011, 00:28
Citação de: leather em 05 de Outubro de 2011, 00:27
Citação de: Vieri em 05 de Outubro de 2011, 00:22
Citação de: quinjeajero em 05 de Outubro de 2011, 00:07
Ver o presidente do meu clube, um homem que se diz defensor da verdade desportiva, apoiar para a liga e agora para a federação um homem que foi apanhado nas escutas relativas ao apito dourado, mete-me um bocado de nojo. Devia meter mais, mas do rei sol, já nada me admira. É pouca vergonha à descarada já.


Mas o Vieira também foi "apanhado" nas escutas. Isso só por si é irrelevante.
A minha questão é: O Gomes foi apanhado a encomendar fruta ou meias de leite para árbitros ou noutro género de trafulhices?
É que se não foi, não faz muito sentido repetir que foi apanhado nas escutas do apito dourado, como se isso fosse crime...

Foi apanhado a dizer ao Araújo que podia receber os bilhetes das deusas, junto da sad.
Ou seja, ele estava 100% dentro da trafulhice que o FCP fazia/faz.

Mais, enquanto seccionosta de basquete, deu/mandou dar, um arraial de porrada a um jogador que se recusava a assinar a rescisão. Chega?

e enquanto presidente da liga de basket foi denunciado por 2x por insultar e ameaçar arbitros nos jogos do seu clube
lol?!  :estrelas:

Thunderztorm

ainda vou ler aqui, neste mesmo forum, que as escutas nao provam nada, nao dou 24h... :-X

Thunderztorm

Citação de: Fabricio_Miguel em 05 de Outubro de 2011, 00:31
Citação de: Thunderztorm em 05 de Outubro de 2011, 00:28
Citação de: leather em 05 de Outubro de 2011, 00:27
Citação de: Vieri em 05 de Outubro de 2011, 00:22
Citação de: quinjeajero em 05 de Outubro de 2011, 00:07
Ver o presidente do meu clube, um homem que se diz defensor da verdade desportiva, apoiar para a liga e agora para a federação um homem que foi apanhado nas escutas relativas ao apito dourado, mete-me um bocado de nojo. Devia meter mais, mas do rei sol, já nada me admira. É pouca vergonha à descarada já.


Mas o Vieira também foi "apanhado" nas escutas. Isso só por si é irrelevante.
A minha questão é: O Gomes foi apanhado a encomendar fruta ou meias de leite para árbitros ou noutro género de trafulhices?
É que se não foi, não faz muito sentido repetir que foi apanhado nas escutas do apito dourado, como se isso fosse crime...

Foi apanhado a dizer ao Araújo que podia receber os bilhetes das deusas, junto da sad.
Ou seja, ele estava 100% dentro da trafulhice que o FCP fazia/faz.

Mais, enquanto seccionosta de basquete, deu/mandou dar, um arraial de porrada a um jogador que se recusava a assinar a rescisão. Chega?

e enquanto presidente da liga de basket foi denunciado por 2x por insultar e ameaçar arbitros nos jogos do seu clube
lol?!  :estrelas:

lol o que? foi publico isso na altura