Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

caTPeter10


redsun111

Como muitos disseram (eu também), Soares Franco era um fantoche para dividir e confundir e,sobretudo, inibir a eventual candidatura de Seara, que acobardou-se. Uma vez que está realizada essa tarefa, ficou o verdadeiro candidato que até já tinha a vitória eleitoral no bolso.

Mas eu penso até que ele não será o único (ou o principal) tentaculo do polvo. veremos em quem ficará a justiça, disciplina, arbitragem  e o substituto de Gomes na Liga. Aí é que são elas!

paulobento2155


quinjeajero

Ver o presidente do meu clube, um homem que se diz defensor da verdade desportiva, apoiar para a liga e agora para a federação um homem que foi apanhado nas escutas relativas ao apito dourado, mete-me um bocado de nojo. Devia meter mais, mas do rei sol, já nada me admira. É pouca vergonha à descarada já.

P∑T∑7

Citação de: paulobento2155 em 04 de Outubro de 2011, 23:29
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 04 de Outubro de 2011, 23:25
E para compor o ramalhete, claro está, porque os bastidores trabalham forte e feio, o bêbado Soares Franco a desistir da candidatura à FPF. E novidades???

ficava la a fazer o que? para fazer figura de bruno carvalho basta o sequeira

Qual foi a parte de «E novidades???» que não percebeste? Isto estava mais que visto que ia acontecer.

rocky


rlaranjeiro

Citação de: redsun111 em 05 de Outubro de 2011, 00:03
Como muitos disseram (eu também), Soares Franco era um fantoche para dividir e confundir e,sobretudo, inibir a eventual candidatura de Seara, que acobardou-se. Uma vez que está realizada essa tarefa, ficou o verdadeiro candidato que até já tinha a vitória eleitoral no bolso.

Mas eu penso até que ele não será o único (ou o principal) tentaculo do polvo. veremos em quem ficará a justiça, disciplina, arbitragem  e o substituto de Gomes na Liga. Aí é que são elas!

A única razão para eu perceber este apoio é se o LFV tiver acordado com o FG quem será o responsável pela arbitragem e/ou disciplina na FPF.
Mas como não acredito nisso, não percebo o apoio...

Fabricio_Miguel





PésDeCoentrão

Citação de: paulobento2155 em 05 de Outubro de 2011, 00:06
so falta guilherme aguiar pa liga  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

A liga deixa de ter qualquer relevância a partir de janeiro, entendam isso.

redsun111

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Outubro de 2011, 00:08
Citação de: redsun111 em 05 de Outubro de 2011, 00:03
Como muitos disseram (eu também), Soares Franco era um fantoche para dividir e confundir e,sobretudo, inibir a eventual candidatura de Seara, que acobardou-se. Uma vez que está realizada essa tarefa, ficou o verdadeiro candidato que até já tinha a vitória eleitoral no bolso.

Mas eu penso até que ele não será o único (ou o principal) tentaculo do polvo. veremos em quem ficará a justiça, disciplina, arbitragem  e o substituto de Gomes na Liga. Aí é que são elas!

A única razão para eu perceber este apoio é se o LFV tiver acordado com o FG quem será o responsável pela arbitragem e/ou disciplina na FPF.
Mas como não acredito nisso, não percebo o apoio...

Suponho que esses orgãos têm listas próprias que vão a votos, pelo que nada pode ser garantido. Podemos e vamos ter várias listas para cada um deles. Poderá é haver acordo quanto ao substituto de F.Gomes na Liga (H.Loureiro?).


JJ SLB

Citação de: Beduas em 04 de Outubro de 2011, 23:51
É o elo mais fraco... adeus!
Desde há muito que os elos mais fracos são os sócios e adeptos do SLB.