Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Thunderztorm

e que tal deixarem.se de ataques pessoais e passaram a discutir aquilo que realmente deveria interessar: o Benfica?
nao compreendo porque ao noao concordarem com a opiniao de alguem tem logo de passar pro ataque pessoal, sinceramente que nao entendo
ja basta ai a brigada dos reumaticos sempre á espera que alguem use alguma expressao mais delicada pra se fazerem de virgens ofendidas. nao gostam ignorem porque realmente ha pessoas que nao merecem que se gaste o teclado com eles

Freddyslb

Citação de: Freddyslb em 05 de Outubro de 2011, 12:46
Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2011, 12:40
Citação de: Freddyslb em 05 de Outubro de 2011, 12:34
Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2011, 12:27
Uma pergunta se põe, quem vai dirigir a arbitragem e a disciplina?

Quem são os homens do nandinho?
ORGANIGRAMA FPF:

Arbitragem: Martins dos Santos.

Disciplina: Fernando Madureira AKA Macaco.

Vice Presidente Responsavel Seleções: Antonio Araujo AKA Chefe das Putas.
Desculpa mas neste momento estou demasiádo preocupado para brincar com assuntos da gravidade deste.
REspeito a tua opinião!!! Mas quem anda a brincar com nós todos é um Sr. chamado Luis Filipe Vieira que por mero acaso é Presidente do nosso clube!!! É tão grave e tão irreal as suas ultimas posições e declarações que só me resta satirizar até porque penso que a maior parte dos users deste forum que estão atentos e interessados na realidade do Benfica acham RIDICULAS E DEMENTES... só pode!!!
E digo mais apesar de não serem esses os nomes A MERDA SERÁ A MESMA!!! Só mudam os porcos a gamela é a mesma!!!

Americano69

Citação de: MALU15 em 05 de Outubro de 2011, 12:35
Citação de: Americano69 em 05 de Outubro de 2011, 12:31
Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2011, 12:27
Uma pergunta se põe, quem vai dirigir a arbitragem e a disciplina?

Quem são os homens do nandinho?

Saberemos até dia 27
Sejamos rigorosos. Até dia 27 só saberemos a composição das listas. Quem vai dirigir a arbitragem e a disciplina só no dia das eleições se saberá.


Se acreditas nisso estás no teu direito.

trevo

Um dos grandes males da sociedáde ocidental é a forma disciplente como os "putos" tratam os "velhos" e a não valorização de todo o conhecimento e sabedoria adquiridos com o passar dos anos.

Um dia quando chegárem a "velhos" perceberão as enormidades que fizeram ou pensaram, énormidades estas que nos levaram a esta sociedade sem étca e completa ausencia de valores, onde a mentira e a corrupção reinam.

Infelizmente a ignorancia governa a sociedade ocidental, e os resultados estão à vista de todos.

Thunderztorm

muito bem presidente, apos o puxao de orelhas via cs ao JJ e apos pedir que ele se foque apenas e so no Benfica vem o senhor (???) pela segunda vez falar nos outros clubes!!! o senhor (???) presidente pro acaso é bipolar ou sofre de alzeimer?

MALU15

Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 12:44
Citação de: MALU15 em 05 de Outubro de 2011, 12:35
Citação de: Americano69 em 05 de Outubro de 2011, 12:31
Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2011, 12:27
Uma pergunta se põe, quem vai dirigir a arbitragem e a disciplina?

Quem são os homens do nandinho?

Saberemos até dia 27
Sejamos rigorosos. Até dia 27 só saberemos a composição das listas. Quem vai dirigir a arbitragem e a disciplina só no dia das eleições se saberá.

Isso parece-me impossível, no dia das eleições ?? Mais, o Benfica já tem conhecimento desses nomes, espera-se até que tenham sido "sugeridos" por nós.
Isso só será assim se existir uma só lista. Se aparecerem várias listas, convem ter presente que para a Direção para a FPF será eleita a lista mais votada, mas que para os restantes orgãos, a composição final dos orgãos eleitos, será a resultante da aplicação do método de hondt.

PésDeCoentrão

Citação de: MALU15 em 05 de Outubro de 2011, 12:49
Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 12:44
Citação de: MALU15 em 05 de Outubro de 2011, 12:35
Citação de: Americano69 em 05 de Outubro de 2011, 12:31
Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2011, 12:27
Uma pergunta se põe, quem vai dirigir a arbitragem e a disciplina?

Quem são os homens do nandinho?

Saberemos até dia 27
Sejamos rigorosos. Até dia 27 só saberemos a composição das listas. Quem vai dirigir a arbitragem e a disciplina só no dia das eleições se saberá.

Isso parece-me impossível, no dia das eleições ?? Mais, o Benfica já tem conhecimento desses nomes, espera-se até que tenham sido "sugeridos" por nós.
Isso só será assim se existir uma só lista. Se aparecerem várias listas, convem ter presente que para a Direção para a FPF será eleita a lista mais votada, mas que para os restantes orgãos, a composição final dos orgãos eleitos, será a resultante da aplicação do método de hondt.

E ? Ninguém dormiu nestas eleições, o resultado está garantido, haja ou não mais que uma lista, toda a gente sabe com que apoios conta e não me parece que uma lista que só conta para o boletim consiga eleger os líderes máximos da arbitragem e disciplina (até por via desse mesmo método de hondt).

A emoção destas eleições acaba bem antes do acto eleitoral, acaba quando forem conhecidos os nomes que interessam.

trevo

Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2011, 12:12
Espero que seja campeão, faça um excelente contrato televisivo e dê lugar a outro socio, é a 1ª vez que penso assim mas para mim há valores que estão acima de tudo!

Nunca poderia admitir que o presidente do nosso clube apoie um personalidade que andava a pagar putas, sim PUTAS, para arbitros ajudarem o clube de azul.

Adeus Vieira!
Citação de: Freddyslb em 05 de Outubro de 2011, 12:47
Citação de: Freddyslb em 05 de Outubro de 2011, 12:46
Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2011, 12:40
Citação de: Freddyslb em 05 de Outubro de 2011, 12:34
Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2011, 12:27
Uma pergunta se põe, quem vai dirigir a arbitragem e a disciplina?

Quem são os homens do nandinho?
ORGANIGRAMA FPF:

Arbitragem: Martins dos Santos.

Disciplina: Fernando Madureira AKA Macaco.

Vice Presidente Responsavel Seleções: Antonio Araujo AKA Chefe das Putas.
Desculpa mas neste momento estou demasiádo preocupado para brincar com assuntos da gravidade deste.
REspeito a tua opinião!!! Mas quem anda a brincar com nós todos é um Sr. chamado Luis Filipe Vieira que por mero acaso é Presidente do nosso clube!!! É tão grave e tão irreal as suas ultimas posições e declarações que só me resta satirizar até porque penso que a maior parte dos users deste forum que estão atentos e interessados na realidade do Benfica acham RIDICULAS E DEMENTES... só pode!!!
E digo mais apesar de não serem esses os nomes A MERDA SERÁ A MESMA!!! Só mudam os porcos a gamela é a mesma!!!
essa minha citação aí em cima é o que penso em relação ao Vieira, e desculpa mas reitero o que disse, não me apetece sartirizar acerca deste assunto, estou demasiado preocupado.

Bergkamp

Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2011, 12:48
Um dos grandes males da sociedáde ocidental é a forma disciplente como os "putos" tratam os "velhos" e a não valorização de todo o conhecimento e sabedoria adquiridos com o passar dos anos.

Um dia quando chegárem a "velhos" perceberão as enormidades que fizeram ou pensaram, énormidades estas que nos levaram a esta sociedade sem étca e completa ausencia de valores, onde a mentira e a corrupção reinam.

Infelizmente a ignorancia governa a sociedade ocidental, e os resultados estão à vista de todos.

Não tentes extrapolar o que eu escrevi para outras áreas, porque é um disparate completo. E poupa-me a esses clichés sobre gerações. Frases vazias e sem sentido, só para parecer bem, são escusadas.

Outro mal que afecta esta sociedade, do qual tu te esqueceste, é a semi-analfabetização de grande parte da sociedade. E isso é muito mais grave do que parece à primeira vista...

E por mim chega de off-topic e conversa da treta.

Zetuga

Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2011, 12:48
Um dos grandes males da sociedáde ocidental é a forma disciplente como os "putos" tratam os "velhos" e a não valorização de todo o conhecimento e sabedoria adquiridos com o passar dos anos.

Um dia quando chegárem a "velhos" perceberão as enormidades que fizeram ou pensaram, énormidades estas que nos levaram a esta sociedade sem étca e completa ausencia de valores, onde a mentira e a corrupção reinam.

Infelizmente a ignorancia governa a sociedade ocidental, e os resultados estão à vista de todos.

Ora bem.

Costuma-se dizer que se mede o nivel de desenvolvimento de uma sociedade pela forma que tratam as suas criancas. Eu discordo completamente. Ve-se, isso sim, pela forma como tratam os mais velhos.

xeriff

repito sou contra este apoio mas ele tem um proposito , vamos ver o que sairá daqui.

Edu

Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2011, 13:35
repito sou contra este apoio mas ele tem um proposito , vamos ver o que sairá daqui.
Que terá um propósito, todos sabemos, ora. Agora esse propósito, nem sabes tu nem sei eu e poucos o saberão.

xeriff

Citação de: Edu em 05 de Outubro de 2011, 13:36
Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2011, 13:35
repito sou contra este apoio mas ele tem um proposito , vamos ver o que sairá daqui.
Que terá um propósito, todos sabemos, ora. Agora esse propósito, nem sabes tu nem sei eu e poucos o saberão.
sabe o vieira e os restantes membros da direcção julgo eu , se é o caminho certo ?talvez sim ou talvez não , eu nunca daria apoio a este corrupto e diria o claramente

Joga Bonito

O que sairá daqui ? Merda, pois claro.

Far(away)