Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trevo

Uma pergunta se põe, quem vai dirigir a arbitragem e a disciplina?

Quem são os homens do nandinho?

fabioLupi

Citação de: Bergkamp em 05 de Outubro de 2011, 12:23
Citação de: fabioLupi em 05 de Outubro de 2011, 12:16
Citação de: Bergkamp em 05 de Outubro de 2011, 12:12
Citação de: fabioLupi em 05 de Outubro de 2011, 12:04
Citação de: Bergkamp em 05 de Outubro de 2011, 11:37
Citação de: fabioLupi em 05 de Outubro de 2011, 11:27
Citação de: Bergkamp em 05 de Outubro de 2011, 11:18
Se ao menos o fórum fosse representativo daquilo que os benfiquistas pensam...

Mas graças às casas do Benfica, aos velhos que pouco seguem o dia a dia do clube, e outros que tais, este cavalito de Tróia lá vai de 90% em 90%.

As próximas eleições serão mais do mesmo. Tão cedo não nos vemos livres dele.
Deixa-te dessas bocas. Sobre as outras pessoas. Tens a tua opinião e os outros têm a deles. E ainda por cima andas a mentir. Se fosse tudo como querias serias tu o presidente.


Vieira, és tu?



(on a side note: "Deixa-te dessas bocas. Sobre as outras pessoas", gostei daquele ponto final.)
Sim, sou eu.
Como és a pessoa mais intelegente deste fórum, e mais rica em vitaminas, foste o único que conseguis-te descobrir que eu sou o vieira e o único a conseguir chamar velhos e idiotas a pessoas que são sócias do benfica e que concerteza, e tenho poucas dúvidas nisso fizeram mais por o benfica que tu.
Por isso, antes de pores culpa nos "velhos" como tu lhes chamas, que lhe deram 90%,  e dizeres mentiras, é porque não tens noças nenhuma do que dizes, e por isso é melhor ires ver primeiro quem era a alternativa.
Não gosto do vieira, agora andar com merdas a pôr culpa nos velhos como lhe chamas, não contem comigo.

lol
Realmente é melhor rires-te.
Mas já que para ti sou o vieira.  Aconselho-te a ler o comentário do Edu, sobre os teus velhos.

Eu já li o comentário do Edu. Mas penso que tu não precisas de ajuda dos outros para te defenderes, ou estarei enganado?

E já agora, só a título de curiosidade, tu percebeste que quando eu escrevi "Vieira, és tu?" estava a ser irónico, não percebeste? espero que sim, se não o caso é grave.


De qualquer forma, isto é um fórum, e cada um é livre de ter a sua opinião. Se bem me recordo tu mesmo advogaste esse princípio no teu post. Eu não gosto do Vieira. Nunca gostei. Nem nos tempos do Alverca simpatizava minimamente com ele, e, como tal, depois de ele ter vindo para o Benfica - e com tudo o que se tem passado - ainda menos fiquei a gostar dele. É a minha opinião.


Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2011, 12:20
Um LOL é um comentário de quem não tem mais argumentos deixaste-o KO!

Sim, foi isso mesmo. Tu és perspicaz.
Senão consegues perceber o que está aqui em causa, é o ataque que fizeste aqueles a quem apelidas-te de velhos, e não ao vieira, não te consigo ajudar e nem vale a pena continuar esta conversa porque é perda de tempo. Se em vez do LOL, escrevesses, errei por desconhecimento, ficarias melhor e terias o meu respeito.

lopi75slb

Citação de: Doom em 05 de Outubro de 2011, 12:25
Benfica apoia Fernando Gomes ----> Benfica ganha campeonato Nacional 2011/2012 ----> Vieira ganha as eleições no Benfica com 95% ----> Benfica renova com a Sport TV.

Isto irá acontecer nas próximas 2 épocas.

Sinceramente, espero que a história me desminta.
Esqueceste de uma coisa , benfica  fica sem ganhar nada durante 4 anos  depois do que  disseste, e  ira acontecer possivelmente .

Americano69

Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2011, 12:27
Uma pergunta se põe, quem vai dirigir a arbitragem e a disciplina?

Quem são os homens do nandinho?

Saberemos até dia 27

Bleach

apoiar o nandinho gomes outra vez , depois do "magnifico " trabalho do ano passado na liga.... se a federação já era azulada , então agora é que vai ser um fartote ....carrega lfv......

TJSF

Citação de: Doom em 05 de Outubro de 2011, 12:25
Benfica apoia Fernando Gomes ----> Benfica ganha campeonato Nacional 2011/2012 ----> Vieira ganha as eleições no Benfica com 95% ----> Benfica renova com a Sport TV.

Isto irá acontecer nas próximas 2 épocas.

Sinceramente, espero que a história me desminta.
Só está mal ganhar o campeonato, não é a 7ª jornada que se pode dizer isso. De qualquer forma a minha previsão é que este individuo vá a votos sozinho como em 2006 e ganha obviamente por outros 90%. Podem citar em Outubro de 2012.

Edu

É bom saber que existe mais gente a pensar assim. Não podemos menosprezar o que já foi feito pelos outros.  O0
Citação de: Americano69 em 05 de Outubro de 2011, 12:22
Eu sou a favor da negociação colectiva e já disse e repito que devia ser um processo liderado pelo Benfica, era meio caminho andado para voltar a conquistar a simpatia perdida de muitos clubes.
Concordo. Só que o problema pode ser que os outros clubes estejam mais interessados em favores do que na verdade desportiva. Falo sem quaisquer conhecimento de causa. Mera opinião, constatando aquilo que se vai vendo no nosso futebol.

Neste sentido e apesar de nem tu nem eu gostarmos muito de ter vários jogadores vinculados ao clube, se calhar o emprestar jogadores fora a solução encontrada neste mundo de interesses.

Com isto, não digo que concordo com tais situações.

Freddyslb

Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2011, 12:27
Uma pergunta se põe, quem vai dirigir a arbitragem e a disciplina?

Quem são os homens do nandinho?
ORGANIGRAMA FPF:

Arbitragem: Martins dos Santos.

Disciplina: Fernando Madureira AKA Macaco.

Vice Presidente Responsavel Seleções: Antonio Araujo AKA Chefe das Putas.

MALU15

Citação de: Americano69 em 05 de Outubro de 2011, 12:31
Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2011, 12:27
Uma pergunta se põe, quem vai dirigir a arbitragem e a disciplina?

Quem são os homens do nandinho?

Saberemos até dia 27
Sejamos rigorosos. Até dia 27 só saberemos a composição das listas. Quem vai dirigir a arbitragem e a disciplina só no dia das eleições se saberá.

trevo

Citação de: Freddyslb em 05 de Outubro de 2011, 12:34
Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2011, 12:27
Uma pergunta se põe, quem vai dirigir a arbitragem e a disciplina?

Quem são os homens do nandinho?
ORGANIGRAMA FPF:

Arbitragem: Martins dos Santos.

Disciplina: Fernando Madureira AKA Macaco.

Vice Presidente Responsavel Seleções: Antonio Araujo AKA Chefe das Putas.
Desculpa mas neste momento estou demasiádo preocupado para brincar com assuntos da gravidade deste.

Bergkamp

#225895
Citação de: fabioLupi em 05 de Outubro de 2011, 12:31
Citação de: Bergkamp em 05 de Outubro de 2011, 12:23
Citação de: fabioLupi em 05 de Outubro de 2011, 12:16
Citação de: Bergkamp em 05 de Outubro de 2011, 12:12
Citação de: fabioLupi em 05 de Outubro de 2011, 12:04
Citação de: Bergkamp em 05 de Outubro de 2011, 11:37
Citação de: fabioLupi em 05 de Outubro de 2011, 11:27
Citação de: Bergkamp em 05 de Outubro de 2011, 11:18
Se ao menos o fórum fosse representativo daquilo que os benfiquistas pensam...

Mas graças às casas do Benfica, aos velhos que pouco seguem o dia a dia do clube, e outros que tais, este cavalito de Tróia lá vai de 90% em 90%.

As próximas eleições serão mais do mesmo. Tão cedo não nos vemos livres dele.
Deixa-te dessas bocas. Sobre as outras pessoas. Tens a tua opinião e os outros têm a deles. E ainda por cima andas a mentir. Se fosse tudo como querias serias tu o presidente.


Vieira, és tu?



(on a side note: "Deixa-te dessas bocas. Sobre as outras pessoas", gostei daquele ponto final.)
Sim, sou eu.
Como és a pessoa mais intelegente deste fórum, e mais rica em vitaminas, foste o único que conseguis-te descobrir que eu sou o vieira e o único a conseguir chamar velhos e idiotas a pessoas que são sócias do benfica e que concerteza, e tenho poucas dúvidas nisso fizeram mais por o benfica que tu.
Por isso, antes de pores culpa nos "velhos" como tu lhes chamas, que lhe deram 90%,  e dizeres mentiras, é porque não tens noças nenhuma do que dizes, e por isso é melhor ires ver primeiro quem era a alternativa.
Não gosto do vieira, agora andar com merdas a pôr culpa nos velhos como lhe chamas, não contem comigo.

lol
Realmente é melhor rires-te.
Mas já que para ti sou o vieira.  Aconselho-te a ler o comentário do Edu, sobre os teus velhos.

Eu já li o comentário do Edu. Mas penso que tu não precisas de ajuda dos outros para te defenderes, ou estarei enganado?

E já agora, só a título de curiosidade, tu percebeste que quando eu escrevi "Vieira, és tu?" estava a ser irónico, não percebeste? espero que sim, se não o caso é grave.


De qualquer forma, isto é um fórum, e cada um é livre de ter a sua opinião. Se bem me recordo tu mesmo advogaste esse princípio no teu post. Eu não gosto do Vieira. Nunca gostei. Nem nos tempos do Alverca simpatizava minimamente com ele, e, como tal, depois de ele ter vindo para o Benfica - e com tudo o que se tem passado - ainda menos fiquei a gostar dele. É a minha opinião.


Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2011, 12:20
Um LOL é um comentário de quem não tem mais argumentos deixaste-o KO!

Sim, foi isso mesmo. Tu és perspicaz.
Senão consegues perceber o que está aqui em causa, é o ataque que fizeste aqueles a quem apelidas-te de velhos, e não ao vieira, não te consigo ajudar e nem vale a pena continuar esta conversa porque é perda de tempo. Se em vez do LOL, escrevesses, errei por desconhecimento, ficarias melhor e terias o meu respeito.

Sim, claramente não vale a pena continuar.

Eu não fiz nenhum ataque, o que disse - e mantenho! - é que há muito jovem acima dos 60 anos (para usar um eufemismo e não te chocar) que vota Vieira porque sim. Ou queres-me convencer que todos os eleitores do Benfica são pessoas perfeitamente esclarecidas e com uma visão transversal do clube? mas estás a brincar comigo? já estou a ver a maioria dos velhos no café a comentar o ROE e o ROA.

Em qualquer eleição, seja para qualquer lugar, é assim. Nas legislativas, presidenciais, etc., também é assim. Não percebo qual é a grande incúria aqui presente. Tu é que fazes uma tempestade num copo de água, "ataque", "respeito"...que exagero.

Mas concordo contigo num ponto. Não vale a pena continuar. Isto já não vai a lado nenhum. E é perda de tempo. Tanto para mim como para ti.



Doom

Citação de: lopi75slb em 05 de Outubro de 2011, 12:31
Citação de: Doom em 05 de Outubro de 2011, 12:25
Benfica apoia Fernando Gomes ----> Benfica ganha campeonato Nacional 2011/2012 ----> Vieira ganha as eleições no Benfica com 95% ----> Benfica renova com a Sport TV.

Isto irá acontecer nas próximas 2 épocas.

Sinceramente, espero que a história me desminta.
Esqueceste de uma coisa , benfica  fica sem ganhar nada durante 4 anos  depois do que  disseste, e  ira acontecer possivelmente .

Certo:

Benfica renova com a Sport Tv ----> Benfica não ganha o campeonato durante 4 anos ----> Benfica vence um campeonato a tempo das eleições de 2016 (?)

mafd

so espero é que para o ano que vem tenhas concorrencia de peso precisa-se de "sangue"novo no clube o teu ciclo fechou!!!!

PésDeCoentrão

Citação de: MALU15 em 05 de Outubro de 2011, 12:35
Citação de: Americano69 em 05 de Outubro de 2011, 12:31
Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2011, 12:27
Uma pergunta se põe, quem vai dirigir a arbitragem e a disciplina?

Quem são os homens do nandinho?

Saberemos até dia 27
Sejamos rigorosos. Até dia 27 só saberemos a composição das listas. Quem vai dirigir a arbitragem e a disciplina só no dia das eleições se saberá.

Isso parece-me impossível, no dia das eleições ?? Mais, o Benfica já tem conhecimento desses nomes, espera-se até que tenham sido "sugeridos" por nós.

Freddyslb

Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2011, 12:40
Citação de: Freddyslb em 05 de Outubro de 2011, 12:34
Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2011, 12:27
Uma pergunta se põe, quem vai dirigir a arbitragem e a disciplina?

Quem são os homens do nandinho?
ORGANIGRAMA FPF:

Arbitragem: Martins dos Santos.

Disciplina: Fernando Madureira AKA Macaco.

Vice Presidente Responsavel Seleções: Antonio Araujo AKA Chefe das Putas.
Desculpa mas neste momento estou demasiádo preocupado para brincar com assuntos da gravidade deste.
REspeito a tua opinião!!! Mas quem anda a brincar com nós todos é um Sr. chamado Luis Filipe Vieira que por mero acaso é Presidente do nosso clube!!! É tão grave e tão irreal as suas ultimas posições e declarações que só me resta satirizar até porque penso que a maior parte dos users deste forum que estão atentos e interessados na realidade do Benfica acham RIDICULAS E DEMENTES... só pode!!!