Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cristao69

Miguel Gouveia

Saviolafication

Fantástico triplo mesmo a terminar! Parabéns!

caTPeter10

DastanPT

GRANDE, GRANDE, GRANDE VIEIRA!!! :bow2: :bow2: :bow2:

UM MUITO OBRIGADO SENHOR PRESIDENTE!! É O MAIOR!! :metal: :metal: :metal: :metal:

Está bom Gouvas?

JNF

Grande Vieira, hoje um triplo ao cair do pano e mais logo mais um afundanço ao Benfica.

Fake Blood

Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2011, 21:44
Fantástico triplo mesmo a terminar! Parabéns!
*À espera que o JNF escreva uma piada sofre afundanços*

Fake Blood

pica_foices

é neste momento que se começa a aplicar aquele critério dos amarelos que pediam para spam, por posts equivalentes, como foi pedido no queixas e reclamações?

Meddler

Qual é o stress com o Presidente agora? ;D

Trezeguet

JNF

Citação de: pica_foices em 09 de Outubro de 2011, 21:49
é neste momento que se começa a aplicar aquele critério dos amarelos que pediam para spam, por posts equivalentes, como foi pedido no queixas e reclamações?
Seja bem aparecido. Não acho, parece-me mais grave que se chame puta à mãe de users. O que achas? Olha, o cristao veio dar os parabéns, vais amarelá-lo? Tens a faca e o queijo na mão, faz o que quiseres, mas vê lá, não te cortes.

Saviolafication

Citação de: pica_foices em 09 de Outubro de 2011, 21:49

Sim, que eu escrevo "fantástico triplo, mesmo a terminar, parabéns!" todos os dias/semanas.

Se calhar um "FORÇA PRESIDENTE" já não causava tanta comichão, peço desculpa, para a próxima remeto-me a isso.

pica_foices

eu quer numa situação quer noutra não acho que seja caso para amarelo.

apenas vos queria fazer ver que se prestam a figuras equivalentes àquelas que criticavam..

Saviolafication

Eu não me presto a figura equivalente coisa nenhuma. Essa carapuça não a ponho nem à força, peço imensa desculpa.