TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

Keiroxes

Jogue quem jogar, temos mais do que equipa pra ganhar descansadamente ao portimonense, ainda por cima eles este ano estão muito fraquinhos.

Minha equipa seria:
Eduardo; MVitor,Luisão,Jardel,Cap; Matic,D.Simão,Nolito,B.César; Saviola e Rodrigo.

Na 2ª parte entram então Mora,NOliveira e RPinto.

Carrega Benfica :flagglorioso: :flagglorioso:

Pilar

Citação de: Dixi em 14 de Outubro de 2011, 15:35
O Benfica vai jogar. A paixão volta. O meu olhar prende-se. O meu pensamento direcciona-se.
Porque te me ligo tanto Benfica?

fica mais bonito

rocky

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

FaNNatic10

Citação de: rocky em 14 de Outubro de 2011, 15:41
                                                        Eduardo
          M.Vitor                      Luisao                       Jardel                            Capdevila
                                                          Matic
                           B.Cesar                                                    Nolito
                                                         Witsel
                                         Saviola                       Rodrigo

Certíssimo. Acho que não fugirá muito disto.

flexter

Citação de: FaNNatic10 em 14 de Outubro de 2011, 15:51
Citação de: rocky em 14 de Outubro de 2011, 15:41
                                                        Eduardo
          M.Vitor                      Luisao                       Jardel                            Capdevila
                                                          Matic
                           B.Cesar                                                    Nolito
                                                         Witsel
                                         Saviola                       Rodrigo

Certíssimo. Acho que não fugirá muito disto.
eu metia o Simão

FaNNatic10

Não sei se o Jesus o irá meter. Além do mais se jogar com o Witsel percebo perfeitamente porque defensivamente ajuda mais que o David Simão.

rocky

o D.Simao veio com uma lesao da seleçao , se jogar é so uns minutos

subLiminar

Eu não confio no Matic a trinco, mesmo com o Portimonense. Colocava o Witsel ao lado dele. mas sei que o JJ vai colocar o Witsel mais adiantado a 10. Opiniões!

fmb

Não gosto nada de tantas mudanças num 11, ainda para mais quando vão jogar alguns jogadores que são 3ª alternativa para essas posições. Uma pena que o Rúben e o Aimar estejam lesionados...
A mim, parece-me certo que Eduardo, Miguel Vítor, Luisão, Matic, Bruno César, Nolito, Saviola e Rodrigo vão ser titulares. Sobram 3 lugares que poderiam ser do Jardel, do Capdevila e do David Simão mas com tanta mexida nos outros lugares e com este tempo em que alguns jogadores estiveram sem competir, eu apostava nos titulares Garay, Emerson e Witsel. Se o jogo estiver a correr bem, David Simão, Mora e Nélson Oliveira lá para dentro!!!

patriarca

Estamos a QUATRO HORAS do jogo, espero que seja o tempo Suficiente para colocar em Funcionamento os "neurónios" do Jorge Jesus e que não invente nada, porque nada existe para isso, temos Equipa para ganhar e mais nada, mas se surgirem ESQUESITICES, pode-se complicar a situação.
É para jogar, ganhar e não dar hipoteses ao portimão.

PB