Taça de Portugal, 1/8: Maritimo-SLB; 1/4: SCP/Belenenses - Marítimo/BENFICA

crslb

Não está cá o Sertanense, assim sendo estou curioso p ver quem calha aos Porcos.

Osgas vs Benfica ou Benfica vs Porcos, ou Benfica vs Mirandense. Queria um destes jogos.

Torreense em frente seja com quem for, menos Benfica. Boraaa  :dance:

nokas7

Citação de: crslb em 17 de Outubro de 2011, 16:23
Não está cá o Sertanense, assim sendo estou curioso p ver quem calha aos Porcos.

Osgas vs Benfica ou Benfica vs Porcos, ou Benfica vs Mirandense. Queria um destes jogos.

Acho piada ao pessoal.. Se for para jogar com o Porto, querem que seja na Luz, se for o Sporting, é sempre mais engraçado que seja em Alvalade.. Sinceramente, não vejo qual é a piada de uma coisa dessas, que eu saiba jogar na Luz contra qualquer um desses e até Braga, Guimarães, seria bem melhor..

crslb

Citação de: nokas7 em 17 de Outubro de 2011, 16:30

Acho piada ao pessoal.. Se for para jogar com o Porto, querem que seja na Luz, se for o Sporting, é sempre mais engraçado que seja em Alvalade.. Sinceramente, não vejo qual é a piada de uma coisa dessas, que eu saiba jogar na Luz contra qualquer um desses e até Braga, Guimarães, seria bem melhor..

Respeito a tua opinião, não sei é onde está a piada.
Benfica em Alvalade ? "Dá mais gozo" ganhar lá, só isso.

nokas7

Citação de: crslb em 17 de Outubro de 2011, 16:36

Acho piada porque quando dizem isso realmente só pensam em ganhar.. Perder lá também dá cá um gozo.. Por essa ordem de ideias, ganhar no Dragão também te devia dar mais gozo.. Porque é que não queres lá ir? Pois.. Já eu, prefiro jogar em casa, pela simples razão de haver uma certa vantagem..

crslb

Citação de: nokas7 em 17 de Outubro de 2011, 16:38
Citação de: crslb em 17 de Outubro de 2011, 16:36

Acho piada porque quando dizem isso realmente só pensam em ganhar.. Perder lá também dá cá um gozo.. Por essa ordem de ideias, ganhar no Dragão também te devia dar mais gozo.. Porque é que não queres lá ir? Pois.. Já eu, prefiro jogar em casa, pela simples razão de haver uma certa vantagem..

Em relação à vantagem, sim tens razão. Em casa é sempre melhor, pois partimos em vantagem.
Ir ao ladrão so se o jogo for sabado.
Sendo ao Domingo o jogo tem de ser ou na Luz ou em Alvalade, se nao, nao consigo ver o Benfica ao vivo.

nokas7

Citação de: crslb em 17 de Outubro de 2011, 16:47

Em relação à vantagem, sim tens razão. Em casa é sempre melhor, pois partimos em vantagem.
Sendo ao Domingo o jogo tem de ser ou na Luz ou em Alvalade, se nao, nao consigo ver o Benfica ao vivo.

Sinceramente, estás-me a querer dizer que entre ir ao Dragão ou receber o Porto, a escolha está em que o jogo tem que ser ao sábado? "Não acredito nisso", daí dizer que para ir a Alvalade, estão todos prontos, para ir ao Dragão já não acham tanta piada.. Mas atenção, nem é nada pessoal contra ti, digo isto até pelo que vou lendo aqui..

crslb

Citação de: nokas7 em 17 de Outubro de 2011, 16:50

Sinceramente, estás-me a querer dizer que entre ir ao Dragão ou receber o Porto, a escolha está em que o jogo tem que ser ao Sábado? "Não acredito nisso", daí dizer que para ir a Alvalade, estão todos prontos, para ir ao Dragão já não acham tanta piada.. Mas atenção, nem é nada pessoal contra ti, digo isto até pelo que vou lendo aqui..

Nokas, percebo perfeitamente o que queres dizer. A Alvalade qualquer um vai, ao ladrao não é bem assim.
Por exemplo, posso-te dar o meu caso, se cá em casa disser que vou ao ladrao "há logo barulho", enquanto q alvalade é na boa, claro.

Mas sim, tranquila Nokas, eu sei que não é nada pessoal  O0

nokas7

Citação de: crslb em 17 de Outubro de 2011, 17:03
Citação de: nokas7 em 17 de Outubro de 2011, 16:50

Sinceramente, estás-me a querer dizer que entre ir ao Dragão ou receber o Porto, a escolha está em que o jogo tem que ser ao Sábado? "Não acredito nisso", daí dizer que para ir a Alvalade, estão todos prontos, para ir ao Dragão já não acham tanta piada.. Mas atenção, nem é nada pessoal contra ti, digo isto até pelo que vou lendo aqui..

Nokas, percebo perfeitamente o que queres dizer. A Alvalade qualquer um vai, ao ladrao não é bem assim.
Por exemplo, posso-te dar o meu caso, se cá em casa disser que vou ao ladrao "há logo barulho", enquanto q alvalade é na boa, claro.

Mas sim, tranquila Nokas, eu sei que não é nada pessoal  O0

:drunk:

ednilson

Quais as equipas que estarão no próximo sorteio, preciso de fazer uma votação com possiveis adversários do fcp.

O_Glorioso

É só valentões, aqui! Eu se pudesse "fazer" o sorteio era só equipas fracas até à final, pois temos de nos armar em valentões noutras provas, tipo Campeonato. Como esse previlégio é para o fcporco, paciência...

Não é?

nokas7

Citação de: Alexandre Tavares em 16 de Outubro de 2011, 22:48

Equipas apuradas :

Liga: Benfica, FC Porto, Sporting, SC Braga, Marítimo, Nacional, Académica, P. Ferreira, Rio Ave e V. Guimarães.

II Liga: Desp. Aves, Moreirense, Oliveirense, Sp. Covilhã, Belenenses, Penafiel, Naval, Leixões e Estoril.

2.ª Divisão: Torreense, Mirandela, Tirsense, Juventude Évora, Gondomar, Ribeira Brava, Lousada, São João Ver, Tondela e Vizela.

3.ª Divisão: Alcochetense, Santa Maria.

Ednilson, aqui tens..

crslb

Bola7