11ª Jorn: Sporting 26 - 17 BENFICA Dom 13 Nov 17h RTP 2

zerocool

Uma palavra resume a nossa exibição até agora.....PATÉTICA!!!!!!!

quinjeajero

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Novembro de 2011, 17:46
O JAS já não está cá, os árbitros de hoje são os melhores a nível nacional...ui,ui...parece que vai ter que se começar a atacar definitivamente o problema do Andebol do Benfica.... :-X

Terá começado quando despediram o Donner...

frslb

Para dizer a verdade estava à espera de ver uma atitude muito diferente, e um resultado a condizer. Os jogos disputados esta época até hoje fizeram-me acreditar que este ano é que é. Vamos lá ver se conseguem acordar na 2ª parte! Vamos lá ganhar isto!!

JPSilva

Mas nós quase sempre temos ganho os grandes jogos ate com o JAS, o nosso problema sao os "outros".

ForçadoBloqueio

Citação de: Blitz em 13 de Novembro de 2011, 17:47
Já me lembrei porque é que não gosto de ver o andebol do Benfica.. Carlos Carneiro.
É ridículo. Não o jogador, porque apenas faz o que lhe compete, mas sim esta merda de táctica que é usada constantemente no Benfica que é: bola no carneiro e Carneiro faz o que lhe apetece. Não passa a bola a ninguém, nem em situações de superioridade/igualdade numérica, remata do meio-campo. Enfim.. Já não há paciência.

Alguém que venha para o Benfica e diga ao Carlos Carneiro que o andebol também é um jogo de equipa.
O que mais me chateia é que ele é um grande jogador. Por vezes tem momentos mágicos que deixam qualquer um de boca aberta. Mas não sabe rentabilizar a qualidade que tem porque em quase todas as jogadas tem de ser ele a decidir.

Só tenho a rectificar uma coisa: ele não é um grande jogador. Ele tem qualidades físicas e técnicas fabulosas. Daí a ser um grande jogador vai muiiiiiita distância!

Preacher

Citação de: quinjeajero em 13 de Novembro de 2011, 17:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Novembro de 2011, 17:46
O JAS já não está cá, os árbitros de hoje são os melhores a nível nacional...ui,ui...parece que vai ter que se começar a atacar definitivamente o problema do Andebol do Benfica.... :-X

Terá começado quando despediram o Donner...

Óbvio, há anos que venho a dizer o mesmo. Na altura fartaram-se de cascar no Donner. Era preciso proteger os meninos, e agora é isto.

joao12soares

Este último passe do carneiro diz tudo sobre este jogo até agora...Patético!!!!

Se não mudam de atitude na 2ªparte vamos levar uma derrota por números humilhantes.

Leonzo

Ao menos aposte-se no putos, o Graça, o Carneiro, o David e o Carmo estão uma desgraça...

The_Riggs

Tanto alarido pensei que estivesse uns 10 golos de diferença.

Preacher

O Tavares em cada 4 na ponta, falha sempre 2 ou 3. Não pode ser.

Andy_CooL

Citação de: cmartins17 em 13 de Novembro de 2011, 17:50
Tanto alarido pensei que estivesse uns 10 golos de diferença.
Nao somos o Clube Desportivo do Merdense para estarmos satisfeitos com uma desvantagem de 4 golos

zerocool

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Novembro de 2011, 17:49
Citação de: Blitz em 13 de Novembro de 2011, 17:47
Já me lembrei porque é que não gosto de ver o andebol do Benfica.. Carlos Carneiro.
É ridículo. Não o jogador, porque apenas faz o que lhe compete, mas sim esta merda de táctica que é usada constantemente no Benfica que é: bola no carneiro e Carneiro faz o que lhe apetece. Não passa a bola a ninguém, nem em situações de superioridade/igualdade numérica, remata do meio-campo. Enfim.. Já não há paciência.

Alguém que venha para o Benfica e diga ao Carlos Carneiro que o andebol também é um jogo de equipa.
O que mais me chateia é que ele é um grande jogador. Por vezes tem momentos mágicos que deixam qualquer um de boca aberta. Mas não sabe rentabilizar a qualidade que tem porque em quase todas as jogadas tem de ser ele a decidir.

Só tenho a rectificar uma coisa: ele não é um grande jogador. Ele tem qualidades físicas e técnicas fabulosas. Daí a ser um grande jogador vai muiiiiiita distância!
Nem mais.... O0

Andy_CooL