12ª Jorn: Porto 23 - 22 BENFICA Sáb 19 Nov 15h05 RTP 2

faneca_slb4ever

Intervalo: Porto 10-11 BENFICA

Marcadores: G.Zaikin(4), C.Carneiro(3), R.Silva(2), J.Costa(2).

PablitoAimar

Que nojo de clube! LADROES DO CRL!

Passam o jogo todo a insultar nos.. Gente sem nivel

JPSilva

Um dos melhores jogos do Benfica naquele antro em 22 anos, ainda assim duvido que seja desta que ganhemos. Até porque ja se viu para que lado pende a balança da arbitragem.

EB_94_SLB

Fizemos uma boa 1ª parte, mas na 2ª parte o Rui Silva vai fazer-nos falta. Mas vamos ganhar! Bora Benfica!

Miguelito22

Alguma vez é possivel ganhar quando é sempre a mesma roubalheira em tudo que o porco existe.
Merda para isto!

benficaslb1

Tirem-me uma duvida que me deu agora isto funciona como?

Vitoria 3 pontos
Derrota 1 ponto

Certo?

Então e quando empatam recebem também um ponto? Ou seja perder ou empatar é igual? Ou estou enganado?

qweqweqwrwer

O benfica tem muitas dificuldades em perfurar a defesa portista, mas a realidade é que eles também o tem! Temos que defender melhor !!

jo3l

incrivel...mesmo assim grande Benfica! muito bem mesmo!

Tuzzoni

Acabei de ver a 1ª parte, e passo por aqui a dizer, que caso o SLB consiga manter este resultado até ao fim do jogo (vantagem), os jogadores devem ser recebidos com honras de estado na chegada à Luz.

O ambiente no pavilhão é pura e simplesmente infernal, principalmente para um jogo que é da fase regular, e nada tem a ver com playoff´s. Faz lembrar a Turquia ou a Grécia nas modalidades... é um autêntico vulcão.

Obviamente os árbitros e os jogadores do SLB por muito profissionais que sejam, é humanamente impossível ficarem imunes a ambiente tão hostil!

P.S. O Laurentino está a ser a figura....

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 19 de Novembro de 2011, 15:44
Tirem-me uma duvida que me deu agora isto funciona como?

Vitoria 3 pontos
Derrota 1 ponto

Certo?

Então e quando empatam recebem também um ponto? Ou seja perder ou empatar é igual? Ou estou enganado?
Certo.
Empate dá 2pts a cada.

nokas7

É triste, mas vamos acabar por perder, já que se não for por nós, o árbitro acabará por resolver a coisa.. Este é o Nosso Destino contra eles!!!

frslb

Esta merda desta escumalha nunca vai desaparecer mesmo... E o comentador é do mais isento que existe...
Quanto a nós, temos estado muito superiores aos porcos, pena que o Carneiro esteja a errar tanto.
FORÇA BENFICA!!!  :metal: :slb2: :slb2:

Miguelito22

Citação de: JPSilva em 19 de Novembro de 2011, 15:43
Um dos melhores jogos do Benfica naquele antro em 22 anos, ainda assim duvido que seja desta que ganhemos. Até porque ja se viu para que lado pende a balança da arbitragem.
A balança pende sempre mas sempre mas sempre mas sempre para o mesmo lado!

VitorFernando

é que no lance do Rui Silva é o gajo do Porto que vai com a perna contra o Rui Silva, e só é 7metros porque o Rui está dentro da área, mas o vermelho é daqueles tirado mesmo do caroço da fruta, é impressionante como conseguem dar vermelho por isto

Salinho