12ª Jorn: SL.Olivais 1 x 4 BENFICA Dom 20 Nov 17h *RTP 2*

nokas7

Citação de: BC! em 20 de Novembro de 2011, 08:37
Citação de: nokas7 em 19 de Novembro de 2011, 23:14
Citação de: BC! em 19 de Novembro de 2011, 19:10
para quem vem de transportes que venha de metro até odivelas ou sr.roubado e depois tem lá autocarros da Rodoviaria de Lisboa que param mesmo a porta do pavilhão... acho que é o 206, sem certezas!

Isso parece-me estupendo.. Ou não.. ;D
loool mas olha que há mesmo uma estação com este nome Nokas, mas é uma zona calma e que apenas tem um grande terminal de autocarros e a estação de metro

Sim BC! eu sei que há, mas sempre "que me falam" disso tenho tendência a "brincar" com a situação porque não deixa de ser um nome um tanto ao quanto estranho.. ;D Quanto à zona, não conheço, não sendo eu daí, nunca lá fui..

Miguel Gouveia

Citação de: nokas7 em 20 de Novembro de 2011, 10:35
Citação de: BC! em 20 de Novembro de 2011, 08:37
Citação de: nokas7 em 19 de Novembro de 2011, 23:14
Citação de: BC! em 19 de Novembro de 2011, 19:10
para quem vem de transportes que venha de metro até odivelas ou sr.roubado e depois tem lá autocarros da Rodoviaria de Lisboa que param mesmo a porta do pavilhão... acho que é o 206, sem certezas!

Isso parece-me estupendo.. Ou não.. ;D
loool mas olha que há mesmo uma estação com este nome Nokas, mas é uma zona calma e que apenas tem um grande terminal de autocarros e a estação de metro

Sim BC! eu sei que há, mas sempre "que me falam" disso tenho tendência a "brincar" com a situação porque não deixa de ser um nome um tanto ao quanto estranho.. ;D Quanto à zona, não conheço, não sendo eu daí, nunca lá fui..

Se um certo clube fosse sediado em Lisboa, era aí que ficaria ::)

Just

Boas Pessoal vou lá daqui a pouco , ontem tive a minha azia pois o meu GS Loures foi roubadissimo contra o Boavista .... apre .....

O culminar foi as 3 expulsões da minha Equipa e um livre de 10 metros a 3 seg. do fim.

Um empate que deixa tudo embrulhado no fim da tabela mas que com os 2 pontos expoliados que me tiraram dava um passo importante, vamos continuar a lutar com o parco orçamento que temos.

Quanto ao jogo de daqui a pouco é assim, o Olivais tem uma Equipa já bastante "pesada" mas com jogadores experientes e tem também o meu G.R. do ano passado que é fantastico, Babalu de seu nome e que faz defesas impossiveis.

Jogo para ganhar claro.

Queria pedir um grande favor, será que podem (dfernandes ou outro amigo ) gravar o jogo?  Precisava mesmo disso. Se der fico muito agradecido.

Só espero que o Pavilhão tenha sido desinfestado por causa do dia de ontem lá ...

Bora Benfica

BlankFile

DMSG

ribas_S_L_B_4ever

bolger

bem não é todos os dias que o Benfica vem jogar à minha terra... ahah
vou ali e já venho...
carrega!

faneca_slb4ever

5 Inicial:

Vitor Hugo, Gonçalo, Marinho, Joel, César Paulo

ppfinder