Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

sportbilly

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Novembro de 2011, 10:31
Que não se force nada.

Se não estiver a 100%, não joga.

Não se pode correr o risco de o perder para esta fase da época.
x2

Ricardo Teixeira

fred9

Adorava ver o Miguel Vítor marcar um no sábado! E filmarem o Luisão a aplaudir da bancada!

Joga Bonito

Que faça um bom jogo no sábado, na linha do que estava a fazer na primeira parte em Old Trafford e não na segunda!

youyouyou

Citação de: Joga Bonito em 24 de Novembro de 2011, 20:41
Que faça um bom jogo no sábado, na linha do que estava a fazer na primeira parte em Old Trafford e não na segunda!
Vai jogar?

brigadeiro

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Novembro de 2011, 10:31
Que não se force nada.

Se não estiver a 100%, não joga.

Não se pode correr o risco de o perder para esta fase da época.
sem duvida o campeonato não acaba aqui , e alem do mais o Miguel Vitor é uma opção muito válida .

rocky

^-^ penso que vai recuperar e vai jogar

magoslb

Que recupere o tempo que for preciso, não nos serve de nada ter um jogador essencial apenas por um jogo e, depois ficar uns quantos em falta. O mais certo e não jogar, mas concordo que o departamento de comunicação apenas revele se joga ou não, no dia do jogo.

Mjölnir

Estranho não ter saído nada hoje quanto à avaliação da lesão...

#AIMAR

tenho a certeza, o jesus vai mete-lo.

flip69

Se estiver em forma que jogue!!

JPSilva

Citação de: #AIMAR em 24 de Novembro de 2011, 22:00
tenho a certeza, o jesus vai mete-lo.

Se ele nem correr conseguir obvio que nao vai.

mafd

como achei estranho hoje nao haver nenhuma noticia sobre o tempo de paragem leva-me a crer que ele vai jogar!!!

banbino

o problemas destas lesoes é que é dificil ao medico antes do jogo prever se vai haver recaída ou nao.. é que tanto pode acontecer ao minuto 2 como agientar o jogo todo, basta um movimento brusco inadvertido para agravar irremediavelmente.

e depois em vez de ser uma semana como aconteceu com o maxi, serão 4 ou 5 semanas