CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

jpfluis

No Facebook do SLB

Benfiquista, este é o onze inicial do Sport Lisboa e Benfica:

Artur; Emerson, Garay, Jardel, Maxi Pereira; Javi Garcia, Witsel, Bruno César, Pablo Aimar; Rodrigo e Cardozo

Manpaz1904

N3ST4

Claro que é o Rodrigo a jogar na ala, se lá está o Aimar, se lá está o Cardozo, tem de ser o Rodrigo a ir para uma das alas...

4ever Red Devil

lol.

Nolito no banco, o anafado brasileiro (com talento, é certo) com lugar cativo.

Siga JJ.

BENFIKA

O JJ ganhou uma aversao ao Nolito....

Nao percebo como prefere o B.Cesar ao Nolito

winteste

O que eu acho graça são as voltas que o JJ faz para não meter o Nolito titular. E o Bruno Cesar, meu deus. Não faz um jogo positivo para ai há 2 meses e é sempre titular.

rastilho

Eu até gosto do Jesus, mas ele é um idiota quando mete uma cena na cabeça, a qualidade do Nolito em relação ás outras alternativas é tão evidente que até doí....

Chelas

eu gosto mais do BC mas sei ver que o Nolito merece jogar a titular enfim veremos se ele tem razao ou nao

karmin

Citação de: winteste em 11 de Dezembro de 2011, 19:57
O que eu acho graça são as voltas que o JJ faz para não meter o Nolito titular. E o Bruno Cesar, meu deus. Não faz um jogo positivo para ai há 2 meses e é sempre titular.
o bc vai marcar..........normalmente não falho os meus palpites.