Frases célebres sobre O BENFICA

slbenfica_croft

Citação de: Fake Blood em 09 de Outubro de 2011, 19:54
"Foda-se, calhou-nos o Benfica!"
Qualquer equipa em qualquer sorteio
À uns anos atrás era parecido.

Era mais:

"Lá vamos nós outra vez jogar naquele ambiente louco (desabafo dito com um ar de desilusão profunda)"

AG

Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2011, 19:11
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2011, 19:10
Citação de: Slb-Ag em 07 de Outubro de 2011, 18:42
"Benfica é um circo." :-X
Era desde logo um circo a partir do momento em que se tinha escolhido o anormal que disse isso para treinador.

É o que eu digo, esse assado no espeto era pouco.
Artur Jorge?
Mas devia ter companhia: «Em Junho, o chefe do futebol do Benfica estava aparentemente solidário com Artur Jorge no processo de limpeza do balneário -- a SIC tem gravadas declarações de Gaspar Ramos em total sintonia com as decisões de Artur Jorge. Em Julho, numa extensa entrevista concedida a «A Bola», Gaspar Ramos apostava no presente e no futuro da actual equipa da Luz. Frases como «este plantel é mais valioso» ou «temos grandes jogadores, vamos ter grande equipa» faziam manchete.»

slbenfica_croft

Citação de: Tiago1982 em 10 de Outubro de 2011, 17:11
Há uma frase mítica do Mário Wilson que nunca esquecerei:

"Quem treina o Benfica, arrisca-se a ser Campeão".
Arriscava-se.

Mestre30

Citação de: Slb-Ag em 20 de Dezembro de 2011, 19:27
Era desde logo um circo a partir do momento em que se tinha escolhido o anormal que disse isso para treinador.

Artur Jorge?
Mas devia ter companhia: «Em Junho, o chefe do futebol do Benfica estava aparentemente solidário com Artur Jorge no processo de limpeza do balneário -- a SIC tem gravadas declarações de Gaspar Ramos em total sintonia com as decisões de Artur Jorge. Em Julho, numa extensa entrevista concedida a «A Bola», Gaspar Ramos apostava no presente e no futuro da actual equipa da Luz. Frases como «este plantel é mais valioso» ou «temos grandes jogadores, vamos ter grande equipa» faziam manchete.»
O0

slbenfica_croft

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Novembro de 2011, 16:09
«Benfica é como o Real e o Barcelona», Patito Rodriguez.
Por acaso não é, é melhor.

slbenfica_croft

Citação de: Joga Bonito em 20 de Dezembro de 2011, 18:56
Eu pagava para ter o texto dum jornalista francês que escreveu sobre a mística do Benfica após o Benfica - Olympique Marseille em 1990. Não sei se a citação do slbenfica_croft é parte desse texto ou não.

De levar lágrimas aos olhos.
Nunca li o artigo na íntegra. E tenho pena obviamente.

Recordo-me é de mais recentemente, na época do Koeman, a France Football fazer um capa com qualquer coisa como:

S.L.BENFICA le grand club portugais est de retour. Mas também não tive o prazer de ler a revista a ver o que dizia.

pec

O Real e o Barça têm em comum serem sodomizados consecutivamente em finais Europeias pelo Benfica.

Joga Bonito

Algures lá em casa tenho perdida uma cassete VHS onde o texto é lido. Foi numa peça da TVI aquando da dispensa do João Pinto.

slbenfica_croft

Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2011, 19:30
Citação de: Slb-Ag em 20 de Dezembro de 2011, 19:27

Artur Jorge?
O0
O Gaspar Ramos fez muita merda, mas também fez muitas coisas boas. E é BENFIQUISTA o que lhe dá algum moral. Obviamente é mais recordado por alguns disparates que fez enquanto funcionário do clube.

slbenfica_croft

Citação de: pec em 20 de Dezembro de 2011, 19:34
O Real e o Barça têm em comum serem sodomizados consecutivamente em finais Europeias pelo Benfica.

malditos anderlechts, uniteds, milans, inters e PSVs...

Venham os arrogantes dos espanhois que os destruímos em 3 tempos...

Luís_1904

Este é um clássico pessoal, que ouço cada vez que o decido fazer:

"Epá... tu vais fazer mais de 350kms pra baixo, ver um jogo de futebol e logo a seguir fazer outra vez mais de 350kms para cima? Tu és tolo!"

Se calhar sou, se calhar é apenas paixão.

ziabloO

"Em toda a terra portuguesa se ouvem unidas numa voz milhões de chamas bem acesas cantando a vitória a tua história somos nós. Benfica teu nome leva o vento ao mundo nosso ideal. Benfica a tua camisola é orgulho de Portugal"

Emociona-me isto!

janete94

Citação de: ziabloO em 20 de Dezembro de 2011, 20:08
"Em toda a terra portuguesa se ouvem unidas numa voz milhões de chamas bem acesas cantando a vitória a tua história somos nós. Benfica teu nome leva o vento ao mundo nosso ideal. Benfica a tua camisola é orgulho de Portugal"

Emociona-me isto!
Arrepiante.

NunoDuarte

"O Benfica é o clube do povo, das massas e tem outro destaque. Senti isso desde que cheguei a Lisboa. Já representei outro grande do futebol português mas, querendo ou não, há-que dizê-lo: o Benfica tem outra dimensão. Só quem está cá dentro é que tem a noção do que é o Benfica",

Derlei.

ziabloO

Citação de: Begpr em 20 de Dezembro de 2011, 20:10
Citação de: ziabloO em 20 de Dezembro de 2011, 20:08

Emociona-me isto!
Arrepiante.

enjoy http://www.youtube.com/watch?v=0jYF2lg69A8

control yourself