24/12/2011 | RIP Winteste

vrtds

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Dezembro de 2011, 17:53
Citação de: Jakub em 26 de Dezembro de 2011, 17:20Avisei 3 ou 4 vezes que saía da merda do carro, e mesmo assim, continuou a condução imbecil, a desafiar bem sei lá o quê...

Depois acontecem merdas assim, e tristemente, são os inocentes que o pagam. Sempre. Ainda hoje estou fodd com ele...Não se pode passar paninhos quentes a situações assim.

a minha irmã morreu há uns anos por causa de uma brincadeira dessas...

as merdas que se vêm no trânsito às vezes para ganhar nem 1 segundo, são doentias...
para mim são gente com pila pequena à procura de outras formas de obter afirmação...
é o que eu costumo dizer sempre que vejo algo do genero...
e as vezes nem segundos ganham porque param um pouco mais a frente... são uns idiotas!

alexandreslb

slbenfever

Van Hooijdonk

46Rossi

Citação de: hcrespo em 26 de Dezembro de 2011, 17:57
Hoje acordei com uma notícia igualmente terrível. Faleceu a minha avó paterna. Estas alturas que deviam ser de festa e alegria ficam para todo o sempre marcadas. Todos os anos irei lembrar-me que a minha avó faleceu no Natal...já há 2 meses tinha sido o meu avô. Partiram os dois no mesmo ano, estão agora juntos lá bem em cima.

passei por algo muito parecido... no dia 1 de Janeiro perdi a minha avó paterna, vi-a "apagar-se" à minha frente, agora há 1 mês perdi o meu avô paterno...

tem sido um ano penoso em tantos aspectos... enfim...

mas há que continuar a viver...

:amigo:

RedJohn

Chocante e desolador ver um rapaz tão novo perder a vida de uma forma tão brutal. Infelizmente já deve ser rara a família portuguesa que não tenha perdido alguém num acidente de viação, muitas vezes resultado de comportamentos criminosos de terceiros.

Muita força e um grande abraço para a família e amigos do João.

Mestre30

Hoje acordei com uma notícia igualmente terrível. Faleceu a minha avó paterna. Estas alturas que deviam ser de festa e alegria ficam para todo o sempre marcadas. Todos os anos irei lembrar-me que a minha avó faleceu no Natal...já há 2 meses tinha sido o meu avô. Partiram os dois no mesmo ano, estão agora juntos lá bem em cima.
Mt força amigo!

força Benfica

força hcrespo!

ps: muito bem esta homenagem do site ao WINTESTE!

xandi

Pessoal, preferia não ter que ter usado insultos, mas é mesmo assim. Quando vou a Espanha após passar a fronteira vê-se os carros espanhois numa fila indiana pela direita no maximo a 120, e pela a esquerda matrículas portuguesas a ultrapassar...é doentio!Até em marrocos cumpriam o limite de velocidade à risca, pelo menos no norte, até porque as penas são a sério, assim como em Espanha.
Há que mudar isso, parar com essa estupidez, pedir punições graves para quem o faz, mudar essa mentalidade nojenta.
O Limite é para ser cumprido, temos que nos mentalizar...já..
Tás no nosso coração Winteste...

ps:  e agora falar coisas boas do João, que é assim que ele é, foi e será!

Safe

muita força, amigo.
abraço

NunoDuarte

Grande comunidade.
Um abraço a todos.  :amigo:

JaviGarcía

Que descanse em paz. É sempre terrível a perda de uma vida humana, mas quando essa pessoa morre a tentar ajudar outras e a tentar remediar a porcaria que outros fazem é ainda mais triste.

Força para todos os que lidaram e ainda estão a lidar com situações semelhantes.

NunoDuarte

Um mês antes do aniversário do falecimento do Miki...