Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

vrtds

a ser verdade esta polemica, era completamente escusado...  :disgust:

piratas15

o que dá, estar em 1: lugar isolado...

Dalmeida20

G10

sejam serios qual de voces aceitava ir jogar numa 2 liga depois de estar ja na 1 divisao? digam ao Nelson Oliveira ou ao Rodrigo que pro ano vao pra 2 liga.. se nao tiver lugar tem de ser emprestado a um clube.

SLBCARLOS

nao me admira nada que os corruptos se meteram ao barulho.

Toribas

Citação de: G10 em 10 de Janeiro de 2012, 19:09
sejam serios qual de voces aceitava ir jogar numa 2 liga depois de estar ja na 1 divisao? digam ao Nelson Oliveira ou ao Rodrigo que pro ano vao pra 2 liga.. se nao tiver lugar tem de ser emprestado a um clube.

Sabes que quem jogar na equipa B tem a possibilidade de ser chamado à equipa A, não sabes?

Red_Soul

Citação de: RedNight em 10 de Janeiro de 2012, 15:49
Citação de: Redady em 10 de Janeiro de 2012, 15:46
Ai afinal os andrades e os lagartos andavam atrás do rapaz!... está explicada a azia.

E quando souberem que virá acompanhado, nem quero imaginar... :2funny:
Brígido?

RedNight

O miúdo deve ter assinado por valores modestos comparados com aqueles que outros deverão ter prometido ao pai. E como o empresário ficou a ver navios... :tomates:

MiTica

como clube estamos a tornar-nos num LOL

opá desculpem mas são casos a mais, só mesmo pra rir. :cheerleaders:

LFV 2012 :bandeiraslb2:

Troglodite

Citação de: Red_Soul em 10 de Janeiro de 2012, 19:10
Citação de: RedNight em 10 de Janeiro de 2012, 15:49
Citação de: Redady em 10 de Janeiro de 2012, 15:46
Ai afinal os andrades e os lagartos andavam atrás do rapaz!... está explicada a azia.

E quando souberem que virá acompanhado, nem quero imaginar... :2funny:
Brígido?

Diga-se que são dois jogadores com potêncial, mas também podem não passar da banalidade. Ao preço que se fala, é um risco pequeno na minha opinião. A equipa B precisará de jogadores assim.

*SLB*4EVER

Qual é o problema? pode ser chamado a equipa A a qualquer momento... tem 20 anos, e acima de tudo MUITO para aprender... nao é um jogador feito.

G10

Citação de: Toribas em 10 de Janeiro de 2012, 19:10

Sabes que quem jogar na equipa B tem a possibilidade de ser chamado à equipa A, não sabes?
sei.. e como o Soriano.. ta na B mas nem com a lesao do Villa e chamado a euipa B devia ser pra jogadores com potencial da equipa junior

Smile

já há barulho ainda nem cá chegou??

rocky

o Pai e o empresario concordaram que se esqueceram de lhes fazer còcegas , se me faço entender .... o problema é esse e mais nenhum

G10

Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Janeiro de 2012, 19:12

Qual é o problema? pode ser chamado a equipa A a qualquer momento... tem 20 anos, e acima de tudo MUITO para aprender... nao é um jogador feito.
perguntem ao Nelson Oliveira se aceita!