Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Covenant

Que barracada. Alguém lhe acenou com mais euros e promessas de equipa A....

RAFL

Citação de: RedNight em 10 de Janeiro de 2012, 19:11
O miúdo deve ter assinado por valores modestos comparados com aqueles que outros deverão ter prometido ao pai. E como o empresário ficou a ver navios... :tomates:
e? o pai, o empresario e o clube dos 10% que se f*
acho um jogador fraco, não gostei da contratação, mas se assinou esta assinado, nós não temos nada que falar com a m* do clube q tem 10 %, eles que se entendam com o leiria. tb não fomos chatiar o sevilha por causa dos 25% do reyes, o atletico é que nos tem q pagar

Manuel8

Isto começa a ser histórias e drama a mais, eu acho que ele devia era ir para o Porto formar um trio de ataque Maravilha:
                                        Djaniny
        Djaló                                                           Djalma

Isso é que era, e depois vendiam o "íncrivel" ao primeiro clube a oferecer 100milhões!

E nós por cá que já temos avançados a mais, ficávamos contentes na mesma.

blueviper

Qual é a equipa que necessita de um avançado.......???????

:-X :angel: ::)

quinjeajero

Citação de: rocky em 10 de Janeiro de 2012, 19:14
o Pai e o empresario concordaram que se esqueceram de lhes fazer còcegas , se me faço entender .... o problema é esse e mais nenhum

Nem mais.

*SLB*4EVER

Citação de: G10 em 10 de Janeiro de 2012, 19:15
Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Janeiro de 2012, 19:12
Citação de: G10 em 10 de Janeiro de 2012, 19:09
sejam serios qual de voces aceitava ir jogar numa 2 liga depois de estar ja na 1 divisao? digam ao Nelson Oliveira ou ao Rodrigo que pro ano vao pra 2 liga.. se nao tiver lugar tem de ser emprestado a um clube.

Qual é o problema? pode ser chamado a equipa A a qualquer momento... tem 20 anos, e acima de tudo MUITO para aprender... nao é um jogador feito.
perguntem ao Nelson Oliveira se aceita!

secalhar entre estar parado e jogar...

G10

Citação de: blueviper em 10 de Janeiro de 2012, 19:17
Qual é a equipa que necessita de um avançado.......???????

:-X :angel: ::)
em portugal so o Benfica nao precisa..

Sempreparasemprebenfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2012, 18:35
Citação de: Blitzer em 10 de Janeiro de 2012, 18:20
O pai tá maluco, diz que o filho assim não joga no Benfica.

Falou agora na RR.

Nem no Benfica nem em lado nenhum! O que o chico-esperto do lagarto do pai quer sabemos nós. Pá gande puta que os pariu. Para mim, era vir e ficar até final do contrato parado. Mas que caralho é que pensa que é este cagalhão?

:smokin:

Stanic

Completamente escusada esta situação, ainda mais por estes valores, o que custava falar com o empresário, o Benfica deve esclarecer a situação e falar com todas as partes.

pedroslb18

Citação de: Toribas em 10 de Janeiro de 2012, 19:06
E o Benfica vai demorar muito a reagir a isto?

O Benfica nem sequer confirmou a transferência. Por isso neste momento, no que diz respeito a fontes oficiais do Benfica, não há nada para reagir.

melo7

O que me parece e que so lhe disseram que ia para a equipa b depois de assinar e agora ele nao quer vir..obvio

pedroslb18

Citação de: G10 em 10 de Janeiro de 2012, 19:09
sejam serios qual de voces aceitava ir jogar numa 2 liga depois de estar ja na 1 divisao? digam ao Nelson Oliveira ou ao Rodrigo que pro ano vao pra 2 liga.. se nao tiver lugar tem de ser emprestado a um clube.

O Soriano aceitou. Aposto que neste momento não se arrepende, tem interessados como Roma, Benfica, e etc.

Um passo atrás para dar dois à frente.

Toribas

Citação de: pedroslb18 em 10 de Janeiro de 2012, 19:20
Citação de: Toribas em 10 de Janeiro de 2012, 19:06
E o Benfica vai demorar muito a reagir a isto?

O Benfica nem sequer confirmou a transferência. Por isso neste momento, no que diz respeito a fontes oficiais do Benfica, não há nada para reagir.

O nome do Benfica está a ser desrespeitado e posto em causa.

RAFL

Citação de: MiTica em 10 de Janeiro de 2012, 19:11
como clube estamos a tornar-nos num LOL

opá desculpem mas são casos a mais, só mesmo pra rir. :cheerleaders:

LFV 2012 :bandeiraslb2:
quais casos? isto é pq 2 ou 3 baldes de m* não se encheram com comissões, senão estava td bem