Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fil85

Espero que nos ajude a conquistar o 33º!

Sharapova

Hoje já se pode ver o moço no treino!

Tiago_I_

Não é tão mau jogador como o pintam mas não era necessário na minha opinião... Será um bom suplente para as alas já que recordo que temos apenas Nolito e Gaitán como alas puros. Bruno Cesar é na minha opinião um jogador mais para o centro do terreno, já percebemos que não rende de igual forma escostado à ala. Enzo Perez é uma incognita e pode ser utilizado como médio centro também caso seja necessário...
Na frente de ataque temos Cardozo, Rodrigo, Saviola e Nelson Oliveira, duvido que o Djalo seja opção para avançado...
Nas alas sim pode ser solução já que é rápido...tem de melhorar a recepção de bola porque é lastimavel..

red jazz

Bola7

Bola7

azrael1

Para aqueles que estão sempre a dizer que o SLB devia comprar um Lateral Esquerdo. Já pensaram que não há, neste momento, um jogador com caractéristicas que o JJ quer para o modelo da equipa ?
Já pensaram porque o Capvilla não sai?
Isso não é um FM!
Por alguma coisa é complicado de encontrar jogador para determinada posição.
O JJ tem apostado uma regra básica: A melhor defesa é o ataque!

Red Bullet

Ainda tinha esperança de apanhar este maldito tópico no mercado para chamar mais uns nomes feios ao tipo!!!!!! Sorte malvada, ter de engolir com um tipo q nunca suportei e ao qual sempre achei medíocre!!!! Q o futuro me desminta e q eu esteja redondamente enganado!!! Só pergunto, com a reintegração do argentino Enzo, qual a lógica da vinda deste jogador?????? Pq n arranjaram antes um DD para colmatar a eventual lesão/castigo de Maxi???

Tiago_I_

Servirá também para colmatar uma importante lacuna na bancada - a perda da Diana Chaves agora que o Cesar Peixoto rescindiu :D

red jazz

uma mais valia para o plantel, o Jesus tem planos para ele ...!

aguia imperial

Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2012, 12:03
Seja bem vinda...vindo...

visto deste angulo , seja benvinda ........

Bola7

Citação de: Red Bullet em 31 de Janeiro de 2012, 12:07
Ainda tinha esperança de apanhar este maldito tópico no mercado para chamar mais uns nomes feios ao tipo!!!!!! Sorte malvada, ter de engolir com um tipo q nunca suportei e ao qual sempre achei medíocre!!!! Q o futuro me desminta e q eu esteja redondamente enganado!!! Só pergunto, com a reintegração do argentino Enzo, qual a lógica da vinda deste jogador?????? Pq n arranjaram antes um DD para colmatar a eventual lesão/castigo de Maxi???
o yannick joga em td o lado...

Matraquilho

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2012, 12:04
Volto a dizer:

Neste momento parte a frente do Enzo Férias...na minha consideração.
Fora de brincadeiras, estou totalmente de acordo contigo. Prefiro ver Yannick a titular que esse ingrato do argentino.

FR

dá para adaptar a defesa esquerdo?