CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ana_lopes2009

Temos que fazer o nosso joguinhoooo e cagar para os arbitros... é tudo a descarada... Este ano seja quem  for o boi de preto ninguem nos para...
CARREGA BENFICA
:slb2:

Mas alguem sabe a diferença do Paulo Baptista para o xistra??
;D

JPSilva

O Xistra era o que tinha as odds mais baixas para este jogo lol já se sabia. Nevermind, joguemos o que sabemos.

JPSilva

Olha pode ser que ele assim limpe o 5º amarelo a quem está em risco já que nós nao o fazemos.

Rei

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ou seja, houve mesmo contactos, bem que me avisaram para isto...

S-Line

Vamos ver se eles agora de uma equipa merdosa nao passam a super estrelas.
Há coisas fantásticas nos jogos contra o Benfica.
Cardozo que o diga.....quantos golos já viu lhe serem anulados lá?

VivaoBenfica

Nem consigo acreditar no que estou a ler... Que revolta! Isto é uma provocação óbvia. Vergonhoso.

JPSilva

Depois da nossa derrota, depois de perdermos o Rodrigo... Têm de fazer tudo para perdermos pontos neste jogo.

Mestre30

Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2012, 17:14
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ou seja, houve mesmo contactos, bem que me avisaram para isto...
Explica lá isso

Mestre30

Citação de: S-Line em 16 de Fevereiro de 2012, 17:15
Vamos ver se eles agora de uma equipa merdosa nao passam a super estrelas.
Há coisas fantásticas nos jogos contra o Benfica.
Cardozo que o diga.....quantos golos já viu lhe serem anulados lá?
Praí uns três.....

nytbs1984

Com a nomeação deste boi, o jogo ainda ficou mais difícil. Ainda por cima o Porto joga primeiro em Setúbal. Ou seja, vamos entrar com a pressão de eles já terem ganho o seu jogo e estarem a apenas dois pontos. Depois da desilusão com o Zenit, espero que a equipa esteja bem melhor. Exige-se a vitória!